"10 𝗧𝗵𝗶𝗻𝗴𝘀 𝗜 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗔𝗯𝗼𝘂𝘁 𝗬𝗼𝘂"
𝖦𝖾𝗇𝖾̂𝗋𝗈: 𝗁𝖾𝗇𝗍𝖺𝗂
______________________________________
𝚈𝚘𝚞 𝚊𝚛𝚎 𝚓𝚞𝚜𝚝 𝚝𝚘
𝙶𝚘𝚘𝚍 𝚝𝚘 𝚋𝚎 𝚝𝚛𝚞𝚎
𝙲𝚊𝚗'𝚝 𝚝𝚊𝚔𝚎 𝚖𝚢
𝙴𝚢𝚎𝚜 𝚘𝚏 𝚢𝚘𝚞S/n on
Achei estar ficando louca quando ouvi a voz de Kawaki ecoar pelo campo de futebol, como se estivesse narrando, mas na verdade estava cantando. O treino foi parado, o que me fez poder ver ele mesmo nas arquibancadas, cantando a música mais clichê que já vi na minha vida.
Quando me dei conta, a banda do colégio adentrou o campo, deixando o professor louco, enquanto o resto das meninas do time suspiravam e cochichavam.
Que ele não esteja cantando para mim.
Os seguranças da escola apareceram, Kawaki começou a descer as escadas da arquibancada para fugir, não sem fazer graça e não parar de cantar, junto a banda que tocava. Ele ia de um lado para o outro, confundindo os dois homens.
O moreno acelerou a velocidade da música, pois estava quase sendo pego. Assim que foi, se soltou novamente e começou a correr em zigue-zague para escapar. Não segurei a risada ao ver a cena, ouvindo os aplausos e gritos das garotas atrás de mim.Eu te odeio tanto, Kawaki!
S/n off
...
Kawaki on
Estava na detenção, contando quantos fios de cabelo eu tinha já de tanto tédio, quando S/n entrou na sala, sendo duramente encarada por Guy.
- O que você está fazendo aqui, mocinha?
- Treinador! Veja bem, eu estava pensando no jogo do mês que vem e tive uma idéia ótima para despistar as nossas oponentes! - o virou para a porta, tirando os alunos sentados de vista.
- Não pode deixar para outra hora? - ela começou a fazer sinais de mão para a janela.
- Sabe como é, sou jovem. Se não falar agora, vou esquecer depois! - continuou a acenar.
Me levantei silenciosamente da carteira, praticamente me rastejando até o parapeito.
- Então fale qual é! - abri o vidro, fazendo um único barulho. - O que foi isso!?
Antes que ele pudesse se virar, ela ergueu a blusa, mostrando o sutiã para ele. Estreitei os olhos ao perceber os outros caras da sala olhando.
- Essa! Mostrar a juventude a elas no meio do jogo e distrair! Foi isso. Obrigada pela atenção. - ouvi sua fala enquanto saía pela janela.
Agora no estacionamento da escola, S/n me aguardava. Droga, droga, droga!
- Bela distração. - ela revirou os olhos.
- Vamos. - entrou no Mustang, fiquei confuso. - Quer que eu abra a porta para você, Senhorita?
- Seria um ato gentil da sua parte, mas você não é gentil. - abri a porta eu mesmo, entrando sem saber para onde iríamos. - Para onde vai me levar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰
Fiksi Penggemarᴇᴜ ᴛᴇɴᴛᴏ ғᴀᴢᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇᴄᴇɴᴛᴇs ᴇ ɪɴᴅᴇᴄᴇɴᴛᴇs. _________________________________________ 𝐒𝐈𝐆𝐍𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎𝐒: S/n = seu nome S/c = seu clã C/c = cor do cabelo C/o = cor do olho _________________________________________ 🄱🄾🄰 🄻🄴🄸🅃🅄🅁🄰 🅇�...