"𝗚𝗮𝗻𝗴𝘀𝘁𝗮"
𝖦𝖾𝗇𝖾̂𝗋𝗈: 𝗁𝖾𝗇𝗍𝖺𝗂
______________________________________
𝙸 𝚗𝚎𝚎𝚍 𝚊 𝚐𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚊
𝚃𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚖𝚎 𝚋𝚎𝚝𝚝𝚎𝚛
𝚃𝚑𝚊𝚗 𝚊𝚕𝚕 𝚝𝚑𝚎 𝚘𝚝𝚑𝚎𝚛 𝚍𝚘Autora on
Para muitos, ele era um criminoso, sem escrúpulos ou piedade e que se deveria temer, mas diante de seus olhos, ela viu muito mais que aquilo.
S/n, uma psiquiatra renomada que fora encaminhada a uma prisão de segurança máxima apenas para tratar um homem, porém acabou indo muito mais longe.
A cada sessão as palavras de seu paciente a encantavam mais. Quando se deu conta, estava apaixonada por ele, quebrando inúmeras regras de seu código de honra em uma única vez, por um único homem.
Sua paixão pelo gangster chegou a ponto de loucura, fazendo com que concordasse em o ajudar a sair da prisão.Assim que seu plano foi concluído com sucesso, S/n se declarou a ele.
- Ora, ora, ora. Vejamos o que temos aqui. - o ruivo, com cabelos puxados para o laranja passou as mãos no rosto da S/c que tinha os olhos arregalados de medo.
- Você vai me machucar? - perguntou.
- Oh, não, não querida. Apenas vou te deixar um pouco mais louquinha por mim! - o gargaglhar fez um arrepio percorrer sua espinha. - Você vai sentir dor... Muita dor!
A c/c gritou quando o tratamento de choque se iniciou, junto a sua insanidade.
...
- Esse, é o seu teste final, S/n. - Pain colocou a mão em seu rosto. - Você morreria por mim? - sacou uma arma, apontando para a cabeça da outra.
- Sim. - engoliu em seco, piscando lentamente. - Eu morreria por você.
- Não, isso é muito fácil. - guardou o revólver. - Você... Viveria por mim?
- Sim.
- Cuidado. Não faça esse juramento sem pensar! - o homem semi-cerrou os olhos, colocando a mão no rosto dela. - O desejo se torna a rendição, e a rendição se torna o poder. Você quer isso?
- Quero. - os olhos c/o admiravam o alaranjado.
- Diga...
- Por favor!
- Você é tão... - sua frustração em não achar as palavras foi deixada de lado. - Boa!
S/n se virou, sorrindo para seu amado antes de se jogar. O vento envolvia seu corpo conforme chegava mais perto do tanque químico que lhe aguardava lá embaixo.
Esse era o nível que chegaria para ter o amor de Pain.De cima, o homem observou ela ficar submersa, para logo em seguida dar as costas e sair andando, crendo que havia se livrado da maluca que criou, porém antes que chegasse até a saída, parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰
Fanficᴇᴜ ᴛᴇɴᴛᴏ ғᴀᴢᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇᴄᴇɴᴛᴇs ᴇ ɪɴᴅᴇᴄᴇɴᴛᴇs. _________________________________________ 𝐒𝐈𝐆𝐍𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎𝐒: S/n = seu nome S/c = seu clã C/c = cor do cabelo C/o = cor do olho _________________________________________ 🄱🄾🄰 🄻🄴🄸🅃🅄🅁🄰 🅇�...