Os capítulos serão todos narrados em terceira pessoa
______________________________________
- Para de falar de mim! Por que você tá tão obcecado por mim!? Eu quero saber! - Obito dizia para seu irmão mais velho - Você achou que tinha me derrubado, mas esqueceu que Barbie Butterfly voa, querido. Não adianta querer me derrubar -
- Obito, pela bíblia, eu vou te bater - Madara falou puxando o cabelo do irmão.
- Me solta, caralho. Você tem inveja do meu cabelo, só por que o seu é esse negócio de porco-espinho! - Obito ia contra o puxão de Madara, gritando de dor pelos fios perdidos - Você vai pagar uma peruca para mim, seu idiota! -
- Oras, seu... - o irmão mais velho foi interrompido pelas portas da enorme sala se abrindo.
- MADARA E OBITO! ACHO QUE JA FALEI PARA VOCÊS PARAREM DE BRIGAR, NÃO DISSE!? - Indra grita fazendo os dois se soltarem - Se abracem e peçam desculpas -
- Não! Ficou louco? Não temos mais cinco anos! - Obito exclamou, recebendo apenas um olhar do pai, como se quem não fizesse, era melhor nem saber o que aconteceria.
- Desculpa - ambos disseram se abraçando com o mínimo contato possível.
Pareciam realmente duas crianças, brigando e se fuzilando em silêncio na frente do pai.
...
Itachi estava em sua casa, na piscina, usando um binóculo, com o famigerado dangos na boca, concentrado em achar o Paparazzi que se escondia por aí. Seu passatempo era achar os fotógrafos antes que eles o encontrassem
- Cara, por que você está com um binóculo. Sério, Itachi, você precisa parar de ser tão paranóico com essas coisas! - Sasuke falou observando seu irmão que não respondeu - Me da isso aqui! - tomou os óculos da mão do irmão.
- Você não tinha que estar, sei lá, terminando e voltando com o Naruto? -
- Nós terminamos, e ele foi chorar nos braços do idiota do Gaara. Então, eu voltei com ele, só que... - Itachi parou de escutar o que ele dizia quando percebeu que a história demoraria horas, logo pegando os binóculos e voltando a procurar.
- Aham. Concordo. Que difícil... - era o que o Uchiha mais velho respondia, sem prestar atenção, fugindo ouvir algo, torcendo para que o outro não fizesse uma pergunta.
...
- Oi, filho - Indra dizia no telefone, em uma chamada com Shisui.
- Pai, o que aconteceu? -
- É que eu estava tentando fazer um facetime com o seu tio Ashura, mas os seus irmãos não querem me ensinar. Eles não tem respeito com os mais velhos. Quando eu morrer, vão sentir minha falta -
- Agora não dá para explicar, pai. Estou no meio de um desfile -
- Voce é outro também. Achei que fosse o único que prestasse nessa família, mas eu estava errado. Não precisa de mais nada, Shisui. Eu vou embora dessa casa, hoje e você nunca mais vai me ver. Sua consciência vai ficar pesada por não ter ensinado as coisas para o seu pai. Tchau! - Indra desligou com seu drama, na cara de Shisui que ficou confuso.
...
- Estamos aqui hoje reunidos, para a coisa mais importante da família Uchiha - Indra disse fazendo mistério, como se todos já não soubessem - A noite de jogos dos Uchihas! -
Os filhos suspiraram. Odiavam aquilo, mas fariam somente para ver o pai feliz.
Logo estavam todos fazendo suas apostas ao jogarem 21.
S/n tentava reconhecer alguma reação em seus irmãos, enquanto Obito pedia as cartas para Madara que era o banqueiro.
- Vinte e sete, perdeu. Eu ganhei a rodada. Me dêem o dinheiro - o irmão mais velho falou, olhando as notas amarradas com elásticos. A aposta mínima era vinte mil, então só aquela rodada, Madara poderia comprar uma nova Mercedes, graças as altas apostas dos irmãos.
- Não! Isso foi roubado! Não valeu. Você já sabia qual carta viria! - Sasuke esbravejou se recusando a entregar seu dinheiro - Você rouba demais, Madara -
- Você não tem provas. Passa o dinheiro! - Madara falou com um sorriso cínico no rosto.
- Eu ainda vou falir com esses jogos mensais - Shisui entregou os blocos de dinheiro, junto aos outros.
As apostas eram tão altas, que no mês passado, Obito comprou um carro importado e luxuoso a vista com o dinheiro de seus irmãos, que perderam.
- Na próxima eu que vou ganhar - Itachi falou jogando as cartas na mesa para recomeçarem a rodada.
______________________________________
Eai gente, o que cês acharam?
Comentários me fazem rir até morrer e também me incentiva muito, ent se quiserem, se sintam livres para fazer tal coisa.
É isso
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰
أدب الهواةᴇᴜ ᴛᴇɴᴛᴏ ғᴀᴢᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇᴄᴇɴᴛᴇs ᴇ ɪɴᴅᴇᴄᴇɴᴛᴇs. _________________________________________ 𝐒𝐈𝐆𝐍𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎𝐒: S/n = seu nome S/c = seu clã C/c = cor do cabelo C/o = cor do olho _________________________________________ 🄱🄾🄰 🄻🄴🄸🅃🅄🅁🄰 🅇�...