"𝗦𝘄𝗶𝗺"
𝖦𝖾𝗇𝖾̂𝗋𝗈: 𝗁𝖾𝗇𝗍𝖺𝗂
______________________________________
𝚃𝚑𝚎 𝚠𝚑𝚊𝚝𝚎𝚛'𝚜 𝚐𝚎𝚝𝚝𝚒𝚗𝚐
𝙲𝚘𝚕𝚍𝚎𝚛. 𝙻𝚎𝚝 𝚖𝚎 𝚒𝚗
𝚈𝚘𝚞𝚛 𝚘𝚌𝚎𝚊𝚗
𝚂𝚠𝚒𝚖.S/n on
De baixo, mesmo que distante do palco, conseguia ver seus dedos deslizando pela guitarra com rapidez enquanto ele prendia o piercing no canto do lábio inferior entre os dentes; seu cabelo suado fazia alguns fios se colarem a sua testa pálida, já outros apenas cobriam parte de seu rosto, contrastando a escuridão negra com a palidez de sua tez.
Olhei para a esquerda, próximo as escadas que levavam ao palco havia uma garota de cabelo rosa e olhos verdes o encarando. Estreitei os olhos, reconhecendo-a de imediato.Sakura Haruno, estudante de medicina, aluna exemplar, dona de inúmeros prêmios de honra, mas mais importante que tudo isso, a atual do meu ex.
- Ei, venha, vamos beber! Não ligue para ele, S/n. Você está de volta, isso que importa! - ouvi a voz de Ino, a anfitriã da festa e minha melhor amiga ao meu lado. A loira carregava dois copos de bebidas na mão, claramente um sendo meu.
- Claro... - respondi sem muito ânimo.
Aliás, como poderia ter ânimo se a banda do meu ex-namorado estava bem ali tocando músicas que ele escreveu para mim, pensando em mim.
As chances eram improváveis, mas... Será que ele ainda as cantava pensando em mim?
...
Ja se passava das três da manhã e quase todos estavam desmaiados pela mansão Yamanaka, havia garrafas de bebidas em todos os lugares e os poucos que não se encontravam babando no chão, estavam pelos inúmeros quartos fazendo sabe-se Deus lá o que.
Apoiada na borda da piscina no terraço (que era o único lugar da casa onde não havia pessoas vomitando), observava o céu estrelado, me arrepiando cada vez que uma brisa batia contra meu corpo molhado, mas o arrepio que senti naquele instante não foi por conta disso.
- Não está frio demais para nadar a essa hora, S/n? - a voz rouca próxima demais a mim foi automaticamente reconhecida.
- Não. Não se lembra que costumávamos passar as madrugadas nadando aqui antes.
- É, era legal. Mas você foi embora e isso acabou. - senti o desprezo no tom de sua voz.
- Entre aqui e discutiremos sobre isso, Sasuke. Sei que sua namorada já foi embora a horas e Naruto está com Hinata em algum quarto da casa... - o observei de canto, vendo sua hesitação. - Apenas pelos velhos tempos, Sasuke. Apenas isso.
S/n off
...
"Pelos velhos tempos"
E foi pelos velhos tempos que eu cedi a minha curiosidade e desejo de ficar de novo próximo a ela.Por segurança, me mantive a uma certa distância dela, mantendo o olhar apenas em seus olhos c/o tentando não desviar dali.
- Então.... Quer me contar o motivo de ter me abandonado sem aviso prévio ou... - apoiei os braços na borda, relaxando o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰
Fanficᴇᴜ ᴛᴇɴᴛᴏ ғᴀᴢᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇᴄᴇɴᴛᴇs ᴇ ɪɴᴅᴇᴄᴇɴᴛᴇs. _________________________________________ 𝐒𝐈𝐆𝐍𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎𝐒: S/n = seu nome S/c = seu clã C/c = cor do cabelo C/o = cor do olho _________________________________________ 🄱🄾🄰 🄻🄴🄸🅃🅄🅁🄰 🅇�...