𝙺𝚎𝚎𝚙𝚒𝚗𝚐 𝚄𝚙 𝚆𝚒𝚝𝚑 𝚃𝚑𝚎 𝚄𝚌𝚑𝚒𝚑𝚊𝚜

13.7K 515 477
                                    

VOU FAZE ISSO N SEI PQ MAS EU QUERO.

--

Será tipo Keeping up with the Kardashians, versão Uchihas.

Personagens, características e etc:

Indra:

- Pai, solteiro, criou os filhos sozinhos, quando tem briga entre eles apenas senta, ri e ainda motiva a continuar. Famoso, tinha o sonho de tornar os filhos famosos e conseguiu.

Madara:

- Irmão mais velho, famoso, faz comercial para tudo quanto é marca, namora Hashirama Senju que também é famoso, mostra o dedo do meio para os paparazzis sempre, bate nos irmãos.

Shisui:

- Segundo mais velho, cuida dos irmãos, sempre está tentando concertar a cagada dos irmãos com o Itachi, é famoso porém meio isolado do mundo, tira foto com os fãs.

Obito:

- Irmão do meio, constantemente fazendo merda, arruma briga, adora ser o centro das atenções, se faz de desinteressado nos Paparazzis quando na verdade ama a atenção da mídia, namora Kakashi que não gosta da mídia, porém sempre aparece com ele nas capas de revistas e festas.

Itachi:

- Sempre protege todo mundo, faz o que pode e não pode para o bem dos irmãos, meio depressivo, escuta NX 0, vive com dangos na boca, usa roupas parecidas para irritar os Paparazzis, modelo e já foi ator.

Sasuke:

- A princesinha dos tablóides, sempre aparece em capas de revistas, polêmicas e etc. Namora o Naruto, porém brigam demais, então terminam e voltam toda hora. É o revoltado da família. Dramático ao extremo.

S/n:

- Caçula, todos querem cuidar e mimar, dona de uma das maiores marcas de roupa/cosmético do mundo, aparece nas capas de revista com o Sasuke, solteira e vida louca, nunca para em uma cidade só, pois está viajando para desfiles de moda e etc. A princesa da família.

______________________________________

Sobre a família em si:

- São unidos, comemoram as conquistas juntos, todos são famosos, tem mania de falar "bíblia" para demonstrar que não estão brincando ou mentindo, são conhecidos mundialmente, participam do Met Gala todos os anos, conheceram o Barack Obama ao irem a Casa Branca, são engraçados quando juntos.

______________________________________

Aguardem os próximos capítulos de Keeping Up With The Uchihas, onde teremos barracos, tretas, agressão, drama e muita palhaçada.

Xoxo

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora