"𝗦𝘁𝗮𝗹𝗸𝗲𝗿"
𝖦𝖾𝗇𝖾̂𝗋𝗈: 𝗁𝖾𝗇𝗍𝖺𝗂
______________________________________
𝙸'𝚊𝚖 𝚜𝚞𝚌𝚑 𝚊
𝚂𝚝𝚊𝚕𝚔𝚎𝚛
𝙰 𝚠𝚊𝚝𝚌𝚑𝚎𝚛
𝙰 𝚙𝚜𝚑𝚢𝚌𝚘𝚙𝚊𝚝𝚑S/n on
Gemi com a sensação do metal frio contra meus pulsos, contrastando com minha tez ardente.
- Eu acho que te dei uma ordem, S/n... - sua voz rouca e grave me fez arrepiar.
A ponta de seus dedos percorreram meu corpo, parando em cima da calcinha fina de renda. Sua mão se friccionava contra minha buceta, me fazendo querer gemer mais ainda.
- Eu só passei a mão e você já está assim? - seu tom de sarcasmo me dava ódio, que era facilmente segurado pelo tesão que sentia por ele.
Ergui o quadril, fazendo seus dígitos se esfregarem em mim com a ajuda de seus movimentos. Olhava em seus olhos negros que eram tão incendiados em luxúria.
Seus dedos agora tinham movimentos precisos de sua parte, fazendo movimentos circulares sob o tecido em meu clitóris. Era claro o seu prazer em me ver sofrendo por não poder gemer, ou sequer falar.
Fechei meus olhos, arqueando as costas ao sentir sua boca quente em meu pescoço. Sua língua traçava a alça do sutiã, a enfiando dentro do mesmo.Minhas pernas tremiam, meu peito subia e descia, minhas expectativas estavam tão altas quanto meu delírio. Respirei fundo e fiz meu inferior sangrar por morder com tanta força para não gemer quando gozei.
- Já? - seus dedos deixaram de ter contato comigo. - Estou começando a achar que você é fraca... - o fuzilei, recebendo um sorriso sacana como resposta. - Não sei se vai aguentar...
Como se não tivesse acabado de me provocar, o Uchiha levantou, permitindo que o admirasse enquanto tirava a gravata, em seguida da camisa. Ver o tecido deslizar por seus braços musculosos, expondo seu abdômen trincado quase me fez gozar novamente.
A gravata agora em suas mãos me fazia ter uma ideia do que faria. Ele a passou ao redor dos meus olhos, tampando totalmente minha visão.- Se tentar olhar vai ser pior. - a movimentação no quarto foi rápida e não de minha parte.
Contive um gemido ao sentir gelo deslizar por minha clavícula, descendo até a curva dos meus seios. Minha respiração se tornou acelerada conforme a sensação descia mais e mais.
- Ah! - o gemido impossível de ser contido rasgou minha garganta quando ele levou o gelo para dentro da minha calcinha, esfregando em um vaivém.
- Quieta.
Queria gritar seu nome até não ter voz, queria tanto que tremia em anseio.
Seus dedos saíram da minha buceta, percorrendo minha barriga, causando calafrios pelas pontas gélidas.Ele realmente leu cada página daquele maldito diário. É como se eu tivesse decidido meu futuro quando escrevi cada palavra. Dito isso, sei que amanhã não terei a mínima capacidade de ficar em pé.
S/n off
Obito on
Passei os lábios sobre os seus, interrompendo sua respiração ofegante. A deixando na vontade, continuei descendo até sua clavícula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰
Fiksi Penggemarᴇᴜ ᴛᴇɴᴛᴏ ғᴀᴢᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇᴄᴇɴᴛᴇs ᴇ ɪɴᴅᴇᴄᴇɴᴛᴇs. _________________________________________ 𝐒𝐈𝐆𝐍𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎𝐒: S/n = seu nome S/c = seu clã C/c = cor do cabelo C/o = cor do olho _________________________________________ 🄱🄾🄰 🄻🄴🄸🅃🅄🅁🄰 🅇�...