📍Ashura📍

4K 158 29
                                    

"Do you remember?"

Gênero: cute

______________________________________

Don't forget
About me
Or us.

Ashura on

Toquei nota por nota, grau por grau, sequência por sequência, em sua homenagem.

Você adorava quando tocava para você, especialmente essa música que compus no dia do seu aniversário, somente para você. Acho que nunca houve um dia único sequer que não me pedia para sentar em frente a este piano e toca-la. Se lembra disso?

Ri com minhas próprias memórias e devaneios interrompidos pelo barulho do relógio. Era hora.
Me levantei do banco, indo diretamente ao espelho, ajeitando a gravata que você me deu em meu último aniversário, aquele que me fez uma festa surpresa. Se lembra?

- Está na hora, senhor. - a empregada abriu cuidadosamente a porta para me chamar.
- Já estou indo.

Respirei fundo e olhei para nosso retrato do lado da cama, aquele que tiramos na nossa viagem juntos. Sua mala foi extraviada e você teve que usar roupas minhas por dias até que as suas chegassem; foi hilário ver você usando elas e parecendo um mini-eu. Se lembra disso?

Me dirigi até às escadarias da casa, chegando até o salão social. Você adoraria essa festa, se estivesse aqui teria planejado tudo até os mínimos detalhes, mas tive que contratar alguém para lhe... Cobrir, pois substituir é impossível.

Como anfitrião, recepcionei os convidados com o melhor sorriso que pude, sempre me lembrando de como costumava puxar a manga de meu terno para que fosse mais simpático com os outros, entretanto que culpa tenho se a única coisa que me fazia querer sorrir era você.
Respondia as perguntas sobre você, sobre nós, respondi um tanto quanto de dúvidas curiosas, mas não soube respondê-las tão bem quanto você poderia. Você, ao contrário de mim, sempre tinha uma resposta na ponta da língua, sempre debatia sobre tudo e todos, sabia sobre tudo...

Ainda me lembro de quando nos conhecemos... Você falou a noite inteirinha, sem um minuto sequer de pausa, e eu me apaixonei por cada palavra sua, até mesmo as que eu discordava. Se lembra daquela noite?

Me sentei no sofá com o copo de whisky na mão. Você podia ser uma dama, mas bebia mais que um homem trabalhador no fim de um dia de trabalho... E céus eu adorava isso em você, na verdade é difícil citar algo que não gostava em você.
Se lembra de quando competiamos para ver quem aguentava mais doses? Você sempre ganhou...
Ou talvez se lembre de quando me embriaguei tanto, que esqueci que já eras minha e comecei a chorar quando perguntei para ti se você era comprometida e você me respondeu 'sim'. Você costumava contar essa história a todos, sempre rindo e gargalhando.

Olhei para a pista de dança, vendo os casais dançando plenos, certamente nenhum se comparava a nós, já que eu sempre acabava com os pés doendo no fim da noite. Doloroso, mas ainda assim perfeito.

Sinto sua falta.

...

Um mês e duas semanas desde de o acidente, acho que também não se lembra dele, já que mal sabe seu nome, ou o meu.

Havia acabado de desligar uma ligação com seus pais. Me ligaram para informar seu estado.
Nada mudou.

No início de nosso namoro até nosso noivado, eles não eram meus maiores fãs, não são até hoje. Quando éramos adolescentes eram meus piores inimigos, pois te guardavam a sete chaves dentro de casa.

Pensei em quando fugiu de madrugada comigo para a praia, só para ver o sol nascer ao meu lado e depois ficou de castigo por um mês, mas ainda assim afirmava que havia valido a pena.

Cansado, exausto e com saudades, me levantei, peguei o laptop, indo até os arquivos e abrindo o vídeo de quando toquei para você sua música pela primeira vez. Você estava ao meu lado no piano, observava maravilhada cada um dos meus movimentos e eu mesmo assim temia de não ter te agradado.
Aquele foi e sempre será nosso maior momento.

Se você não se lembra ou sabe do que estou falando até agora, leia de novo.

Fim

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

1- pra quem não entendeu kkkkkkkkk, ele narrava pra ela (você) pra quando ela lesse de novo ela já soubesse dos momentos juntos e os krl. Se alguém ainda n entender comenta aqui q eu acho um jeito de explicar ou SLA KKKKK

2- a música e inspiração q eu tive foi a Bella's lullaby q  o Edward fez pra Bella. Me julguem, acho aquilo o ápice da fofura.

3- Mudei a fonte dos bgls pq tem leitor q n consegue ver KKKK

4- Comentem e votem se gostarem. Xoxo.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora