𓂀 ɪɴᴅʀᴀ 𓂀

9.5K 464 81
                                    

"𝗘𝘁𝗲𝗿𝗻𝗮𝗹 𝗟𝗼𝘃𝗲"

𝖦𝖾𝗇𝖾̂𝗋𝗈: 𝖿𝗅𝗎𝖿𝖿𝗒/𝖼𝗎𝗍𝖾

______________________________________

𝙲𝚊𝚞𝚜𝚎 𝚊𝚏𝚝𝚎𝚛
𝙰𝚕𝚕 𝚝𝚑𝚒𝚜 𝚝𝚒𝚖𝚎
𝙸'𝚖 𝚜𝚝𝚒𝚕𝚕 𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚞


Autora on

Conquistar o coração de Õtsutsuki Indra, nunca estivera em seus planos, na verdade, nunca fora seu desejo. S/n o achava arrogante, insolente e egomaníaco. Mas o que a garota não esperava, era que mesmo com seus achares, quebraria cada uma das barreiras criadas pelo moreno, tendo a oportunidade de conhecer o verdadeiro herdeiro de Hagoromo; aquele que tinha crises de ciúmes quando sua namorada tinha qualquer tipo de contato com Ashura, ou quando sentia ódio de seu irmão e desabafava com S/n.

As vezes que já ouvira Indra contar cada um de seus sonhos e planos, eram incontáveis. A menina de c/o era a pessoa para quem podia contar seja lá quais quer que fossem seus mais malucos sonhos, que ainda assim o apoiaria.

- O que faremos após nossa morte, Indra? Nosso amor realmente só durará nessa vida? - S/n perguntava, olhando aos céus, enquanto as estrelas os observavam.

Uma única vida não era possível para conseguirem se amar. Talvez três, ou mais, seriam um bom início para que pudessem se amar por um tempo mínimo.

- Não. - o Õtsutsuki puxou a garota para si, deixando que se sentasse em seu colo. - Eu vou lhe amar pelo resto dessa vida... - aproximou seu rosto ao dela. - E em outra... - seus lábios quase se juntavam. - E em todas as outras.

A c/c sorriu e beijou seu namorado com luxúria, se separando apenas para sibilar:

- Eu te amo, Indra.

...

Após séculos, em suas reencarnações, S/n e Indra encontraram o caminho de volta ao outro, sempre com um amor mais forte que dá última vez.

Enquanto alguns carregam a Vontade do Fogo eternamente, eles carregam um amor eterno, o qual jamais pode ser apagado. Não importa o quão longe estejam, a distância nunca conseguiu vencer o sentimento de ambos, que hora ou outra, encontram o caminho de volta ao outro.

Mesmo depois de todo esse tempo, ainda estão afim um do outro, cumprindo a promessa feita perante as estrelas aquele dia, de se amarem por décadas, séculos, milênios e infinitos inteiros.

Fim

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

COMENTEM E VOTEM SE GOSTAREM.

É ANIVERSÁRIO DO INDRA PROGENITOR DO MEU MARIDO SASUKE KKKKKK

tem vários pedidos aí, e como a boa problemática que sou, eu tô enrolada com eles por que tô corrigindo Amar ou Odiar no meu outro perfil.... então já sabem. Mas juro que até o final de 2021 todos vão ficar prontos KKKKKK.

xoxo

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora