🥋 Nᴇᴊɪ 🥋

11.2K 525 405
                                    

"𝗧𝗼𝘂𝗰𝗵 𝗛𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝗗𝗶𝗲!"

𝖦𝖾𝗇𝖾̂𝗋𝗈: 𝖿𝗎𝗇𝗇𝗒

______________________________________

𝚆𝚊𝚝𝚌𝚑 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚐𝚒𝚛𝚕
𝙰𝚗𝚍 𝚢𝚘𝚞 𝚜𝚑𝚘𝚞𝚕𝚍
𝚆𝚊𝚝𝚌𝚑 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚖𝚘𝚞𝚝𝚑

Autora on

S/n se levantou da roda, saindo entre as multidões da festa após uma discussão com Neji.

- Você não vai ir falar com ela? - Ino sugeriu ao preencher seu copo, virando enquanto observava a reação do Hyuga.

- Não. Ela está errada. - deu de ombro, mostrando mais uma vez seu orgulho, o qual na maioria das vezes, era o motivo das brigas. Entretanto, era quebrado em um estalar de dedos quando percebia que o mesmo afetava sua relação com sua amada. Neji jamais correria o risco de a perder.

- Bem... - Naruto se levantou, limpando as mãos e virando um shot de saquê, como se precisasse de coragem para o que faria em seguir. - Se você não vai, eu vou! T'tebayo.

Antes que pudesse dar três passos, o moreno se levantou, puxando sua jaqueta para baixo e o forçando a sentar novamente. O Byakugan de Neji o encarava seriamente, mostrando suas intenções.

- Pensando bem, acho que vou ficar aqui mesmo. Minhas pernas estão doendo! - o Uzumaki olhou para Sasuke que cuspiu a bebida de volta no copo, ficando extremamente vermelho. Bastava saber se era de vergonha ou ódio do loiro se propor a ir falar com S/n.

- Cuidado com a sua garota, Neji... - Kiba deu risada.

- E você deveria cuidar da sua boca, Kiba! - o Hyuga estressado se levantou, logo empurrando todas as pessoas a sua frente afins de achar sua namorada.

Após andar por toda a casa, achou a garota na frente da casa, sentada em um dos balanços, chorando. Assim que viu a cena, o garoto sentiu a consciência pesar.

Odiava a ver chorar, ainda mais quando sabia que era por sua culpa.

Se aproximou da c/c lhe abraçando por trás.

- Saí daqui! - tentou se desvencilhar do aperto do outro, porém ele apenas a segurou com força. - Eu não quero ficar perto nunca mais de você, Neji!

O moreno segurou sua cintura, a virando para si, vendo os olhos chorosos.

- Eu... eu te odeio! - o tom de choro, fez uma pontada acertar o coração do Hyuga. Por mas incrível que pareça, o cara que acaba com os pontos de chakra das pessoas apenas utilizando as mãos, tinha alguém que tocava seu coração apenas com palavras.

- Eu te amo. - beijou a testa da outra, que cessava seu pranto aos poucos. - Me desculpe. Não devia ter dito aquelas coisas.

Elevando o queixo da S/c, deixou um leve selar em seus lábios.

- Mas ainda assim, foi uma garota má. Acho que sabe que deve ser punida, não? - o sorriso malicioso nos lábios do Hyuga, indicavam como seria o resto de sua noite. - Responda, S/n!

- Sim. Acho que mereço uma punição, Neji-Sama.

- Vamos embora. Farei você chorar de outras maneiras. - Neji segurou as mãos da garota, logo começaram a andar pelas ruas de Konoha, sem ligarem para a festa a qual participavam antes.

- Que jutsu irá usar dessa vez!? - a animação da menina de olhos c/o era de grande impacto nas reações do namorado.

- Oito trigamas, sessenta e quatro palmadas na sua bunda. - Neji deu um tapa estralada na bunda de S/n que se assustou. - Garanto que será bem mais forte que esse.

- Tudo bem. Quem irá me carregar depois será você. - deu de ombros, coisa que o Hyuga odiava.

- Ah, S/n. Você não vai andar por bons dias. - ele pegou suas pernas, logo lhe colocando você sobre seus ombros.

Mesmo com as reclamações por parte da outra, ele a carregou assim até chegar em casa, onde tiveram o melhor sexo de reconciliação já feito na história de Konohagakure.

Fim

______________________________________

Gente tô pensando em tirar férias da escrita aqui no Wattpad, mas se for fazer isso mesmo, eu aviso 😀.

COMENTEM E VOTEM SE GOSTAREM. TO ACEITANDO SUGESTÕES DE CONTEÚDO PQ MINHAS IDÉIAS TAO ACABANDO, ENTAO SE VOCE TEM UMA HISTÓRIA NA CABEÇA AÍ ME FALE PELO AMOR DE PAIN.

xoxo

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora