🍡 Iᴛᴀᴄʜɪ II 🍡

6.2K 380 201
                                    

"𝗦𝗿. & 𝗦𝗿𝗮. 𝗨𝗰𝗵𝗶𝗵𝗮"

𝖦𝖾𝗇𝖾̂𝗋𝗈: 𝗁𝖾𝗇𝗍𝖺𝗂
______________________________________

𝙸 𝚔𝚗𝚘𝚠 𝚠𝚎 𝚋𝚎
𝚂𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚝𝚎𝚍
𝙻𝚘𝚟𝚒𝚗𝚐 𝚞 𝚒𝚝'𝚜 𝚜𝚘
𝙵𝚞𝚌𝚔𝚒𝚗𝚐 𝚌𝚛𝚊𝚣𝚢

S/n on

Observei através das câmeras ele entrar no prédio, em seguida o elevador.

- Saía da cidade hoje ainda, Itachi. Terei piedade de você se fizer o que estou pedindo... na verdade, estou mandando. - utilizei dos equipamentos instalados ali para conversar com ele.

- Senão? - seu olhar foi para a câmera escondida. Como sabia?

- Você morre.

- E como pretende fazer isso? Não, não, me deixe adivinhar. Dinamite no cabo e C4 nas paredes, certo? - passou as mãos pelas laterais. - TNT no chão?

- Tem até o meio dia para cumprir isso , Itachi.. - mordi o lábio inferior, me sentindo irritada por sua inteligência ser tamanha.

- Você não tem coragem de me matar. - o sorriso ladino surgiu nos lábios finos do Uchiha.

- Está me desafiando?

- Falando verdades. Se tem coragem, então vá em frente. Me mate!

- Certo! - indiquei para Ino começar a contagem regressiva. - Um... dois... - respirei fundo. - Três!

Quando tudo no elevador explodiu e câmera perdeu o sinal, joguei a Yamanaka para o lado, tentando desfazer o feito.

- O que você fez!? - bati as mãos na mesa.

- O que você pediu! Era para matar ele, não!? - passei as mãos pelo rosto frustrada.

Mas que droga Itachi!

...

C

oloquei a taça de vinho ao lado, deixando que o garçom preenchesse pela terceira vez, limpando a lágrima solitária em meu rosto.

- Está sofrendo por mim, querida? - dei risada, balançando a cabeça em negação.

- Não sou mais sua querida. - deixei a bebida de lado, e ele a garrafa de vinho. - O que decidiu?

- Eu quero divórcio.

- Ótimo. Eu também! - me levantei para ir embora, porém Itachi segurou meu braço. A força, fui guiada até onde as pessoas dançavam a música lenta.

Seu braço passou ao redor de minha cintura, ditando os movimentos. Ele sempre queria ditar tudo.

- Não achei que seria capaz de fazer aquilo. - sua mão desceu mais, indo até a fenda do vestido, onde adentrou, retirando a faca e jogando no chão. - Por que sempre anda armada? Está com medo de mim?

Itachi me fez andar de costas até bater a cabeça no espelho da coluna com força, o quebrando. Segurei a dor ao ser puxada de novo para dançar.

- Por que mentiu todos esses anos? Por que se casou comigo? - perguntei voltando a lhe acompanhar.

- Por que eu amava você, S/n. - ele se abaixou a minha frente, ficando com o rosto quase que entre minhas pernas ao separa-lás, tirando o cinto de munições em minha outra coxa, que fora jogado debaixo de uma mesa.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora