🍙 Sᴀsᴜᴋᴇ I 🍙

31.5K 995 2.5K
                                    

"Sᴛᴀʏ"

𝘎𝘦𝘯𝘦̂𝘳𝘰: 𝘩𝘦𝘯𝘵𝘢𝘪

______________________________________

Sʏᴀᴛ ᴡɪᴛʜ ᴍᴇ
ᴄᴀᴜsᴇ ʙᴀʙᴇ
ʏᴏᴜ'ᴀʀᴇ ᴀʟʟ ɪ ɴᴇᴇᴅ.

Sasuke on

Sentado no sofá vermelho aveludado, eu observava ela dançar, enquanto outras mulheres se sentavam no meu colo e ao meu lado, todos sem receber um pingo da minha atenção.

A cada movimento dela, era um suspiro meu. A garota tinha os olhos fixados em mim, mesmo estando em cima do palco dançando.

Talvez eu estivesse vivenciando um amor a primeira vista, por uma Stripper, mas a profissão dela pouco me importava, ela era tudo que importa.

- Cara, ela vai cair de tanto que você olha pra ela - Naruto diz soltando a menina que ele estava beijando no sofá ao meu lado. Não respondi.

Kakashi realmente sabe como fazer uma boate incrível. Aquela menina fazia desse lugar incrível, ela valia a pena a entrada.

Vim aqui por Naruto falar que eu precisava sair de casa por que estava deprimido, na hora recusei, mas no final acabei aceitando pelo tanto que ele pediu.

Quando o show dela acabou, revirei os olhos. Que droga!

Ela volta minutos depois com um vestido preto extremamente colado as curvas de seu corpo, e vindo na minha direção. Obrigado Deus, por ouvir as minhas preces.

Mandei as meninas ao meu redor irem embora. Algumas resmungaram e tentaram uma última vez algo, mas eu barrei.

- Então, cara que me observou o tempo inteiro, você vai me pagar uma bebida ou não? - a atrevida perguntou quando chegou na minha frente.

- Eu adoraria - disse me levantando do sofá, a pegando pela mão e indo até o bar com a mesma. - O que você vai querer? -

- Uma batida de morango com vodca, por favor - ela disse para o barman que assente. Pedi apenas mais Whisky.

- Qual o seu nome? Senhor.. -

- Ninguém. Se eu falar meu nome, você vai ter que me falar o seu, e assim entraremos no assunto "vida" e eu realmente não quero falar da minha vida - digo e ela ri concordando com a cabeça.

- Pode me chamar de Desconhecida então. -

Nós recebemos nossas bebidas logo em seguida e começamos a conversar.

A cada palavra que ela proferia, cada vez que ela mordia o lábio inferior enquanto ria, os lábios tão convidativos sorrindo, os olhos c/o que podiam me ler facilmente, quando ela apoiava os braços no balcão expondo seus seios mais ainda, tudo estava me deixando mais excitado do que nunca.
Até o jeito que ela me olhava era extremamente excitante.

- Ah, você não sabe o que está se passando na minha mente neste momento - ela diz rindo enquanto tomava mais do copo.

- Conte-me -

A c/c colocou a boca perto do meu ouvido, e começou a sussurrar coisas mais pervertidas do que eu mesmo estava pensando.

Estava ficando fora de mim.

- Chega - respirei fundo - Tem algum lugar aqui que de pra fazer isso? - pergunto e ela nega com a cabeça.

- É proibido me envolver com clientes dentro do clube, mas do lado de fora é outra coisa - ela diz e eu penso um pouco.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora