✡️ Hɪᴅᴀɴ ✡️

7.1K 315 147
                                    

"𝗕𝗮𝘁𝗵𝗿𝗼𝗼𝗺"

𝖦𝖾𝗇𝖾̂𝗋𝗈: 𝗁𝖾𝗇𝗍𝖺𝗂

______________________________________

𝚃𝚘̂ 𝚏𝚞𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚌𝚑𝚊́
𝙲𝚘𝚖 𝚊 𝚜𝚎𝚍𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚝𝚊
𝙿𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌̧𝚘
𝙰𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚑𝚊́ 𝚍𝚎 𝚋𝚞𝚌𝚎𝚝𝚊

Autora on

Hidan pegou o isqueiro, acendendo o beck de seda preta em mãos e começando a tragar.
Observava de longe a garota dançando na pista. A qual certamente fora colocada como prova em seu caminho por Jashin.

Semana passada estava na boate com seus amigos, quando a viu, foi então quando tudo aconteceu.
Normalmente, o Jashininsta é do tipo que não repete, mas ela fez algo de diferente. Hidan passava vinte e quatro horas por dia pensando em S/n e na foda que tiveram.

- O que foi, idiota? - Sasori se sentou ao lado.

- Estou fumando, não está vendo, retardado!? - retirou por poucos segundos os olhos da outra.

- Ui, ficou apaixonadinho?

- Vai se foder, boneco Josias ruivo. - se levantou, deixando o ruivo para trás.

Hidan se aproximou da S/c, tragando com vontade, afins de esquecer que estava quebrando suas próprias regras.

- Você por aqui? - S/n ergueu os olhos, devido a diferença de altura.

- Vou ser direto. Vim atrás de você. Mais específicamente, da sua sentada. - sorriu com malícia.

- Não sabia que fumava. - o platinado revirou os olhos.

- É para ver se eu fico chapado e esqueço da sua buceta. - seu sorriso fora sarcástico e curto agora. S/n com ousadia tomou o beck de suas mãos.

- Também estava pensando em você, mas diferente da sua pessoa, não precisei fumar para esquecer do seu pau. - soprou a fumaça no rosto do outro. - Banheiro. Cinco minutos.

Autora off

...

S/n on

Hidan mordeu meu lábio inferior com força, fazendo meu sangue escorrer. Sua língua deslizou pelo meu lábio inferior, recolhendo as gotículas de sangue, enquanto as mãos grandes apalpavam meu corpo por inteiro.
Puxei seus fios platinados, fechando os olhos pelo prazer de sua boca quente contra minha tez queimando por seus toques.

Sua blusa estava fora, assim como meu vestido. As paredes do banheiro abafavam a música do lado de fora, criando um ambiente um tanto quanto sensual.

Gemi em seu ouvido quando sua mão estralou em um tapa na minha bunda, seguido de um aperto. Sua boca marcava meu pescoço com chupões que até o fim da noite já estariam roxos, juntamente as suas mordidas.
Os dígitos dele eram como tatuagens em minha cintura, pois não sairiam tão facilmente depois.

De repente ele agarrou minhas coxas com força, fazendo eu me agarrar a ele conforme andava. Fui colocada sobre a pia do banheiro, onde ele se colocou entre minhas pernas.
Seus lábios se encontraram com os meus, criando um beijo brutalmente delicioso. Seja onde quer que suas mãos passassem, deixavam marcas ou de arranhões ou simplesmente tapas fortes que faziam minha calcinha ficar ainda mais molhada.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora