"𝗠𝗲𝘁𝗲𝗼𝗿𝘀"
𝖦𝖾𝗇𝖾̂𝗋𝗈: 𝖿𝗅𝗎𝖿𝖿𝗒/𝖼𝗎𝗍𝖾
______________________________________𝙸 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚞
𝙵𝚘𝚛 𝚒𝚗𝚏𝚒𝚗𝚒𝚝𝚢
𝙰𝚗𝚍 𝚊𝚕𝚕 𝚝𝚑𝚊𝚝 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚜
𝙰𝚏𝚝𝚎𝚛 𝚝𝚑𝚊𝚝S/n on
- S/n, você tem certeza que era hoje!? - Madara perguntou, já sem paciência.
- Sim!
- Que dia era?!
- Na sexta-feira! - respondi e vi ele bater a mão na testa.
- Hoje é sábado! - abri a boca em surpresa, vendo sua cara de decepção.
- Desculpe.
- Vem. - o Uchiha se levantou, me dando a mão para nos levantarmos.
- Aonde?
- Agora eu quero ver essa chuva de meteoros. - começou a andar, de mãos dadas comigo.
- Mas... - ele não responderia nada que falasse, então dei de ombros e o segui.
S/n off
...
Madara on
No meio do caminho, que era uma montanha, S/n torceu o pé, então a trouxe até aqui em cima nas costas, o que não foi muito difícil.
Lhe coloquei no chão, tomando o cuidado para que estivesse confortável.- O que você vai fazer?! - a animação e ao mesmo tempo confusão em sua voz era clara.
Ativei o Susano'o, fazendo os selos e me concentrando para conseguir fazer a invocação. Abri os olhos, vendo os meteoros rasgarem os céus, vários em sequência.
Olhei para trás, vendo os olhos de minha namorada brilharem conforme via a chuva de meteoros que fiz para ela.
- Gostou? - me sentei ao lado dela, apreciando não a beleza dos cometas, mas sim a dela, que nem sequer podia se comparar a meras estrelas. Ela brilhava muito mais que todas elas.
- É... perfeito. - seu sorriso fez todo o esforço valer a pena.
Eu mataria, roubaria, faria uma guerra, traria a lua até seus pés, apenas para ver aquele sorriso.
- S/n, tem algo que eu queria fazer. - chamei sua atenção para distante dos meteoros, suspirando a ter seu olhar atento sobre mim.
- Sim?
- Sabe que eu não sou lá dos genes mais fáceis de lidar, mas mesmo assim você foi capaz de me fazer mudar. Quando lhe conheci, comecei a ver o mundo com outros olhos, os seus olhos, que vêem tudo de uma maneira que ninguém mais vê. Tudo se torna mais brilhante, vivo e alegre ao seu lado e isso realmente me fez crer que amar e ser amado é possível. - peguei o anel do bolso.
Os cometas estavam prestes a acabar. Precisava andar logo.
- Pode parecer bobo um Deus como eu me declarar de forma tão precária e simplória, porém, quero que saiba que esse Deus, estaria disposto a se ajoelhar perante você, coisa que jamais fora feita para outro humano, apenas para lhe tornar minha deusa. Se você aceitar, claro. - assim que terminei de falar, um último meteoro fora refletido em seus olhos.
Quando ela me abraçou, fiquei vermelho. Estava me abraçando por dó ou felicidade?
Não acredito que eu, Uchiha Madara, estava vermelho por conta de uma simples mulher. Não, simples mulher não. Minha mulher.
- Eu adoraria. - seu tom era choroso, o que me fez lhe abraçar com mais força.
A soltei, logo colocando o anel em seu dedo anelar, dando um beijo em seguida.
- Eu te amo, S/n, mais do que provavelmente já amei a mim mesmo.
- Eu te amo, Madara.
Ela era minha, totalmente minha. Minha luz em meio as trevas. Minha vingança sequer fazia sentido quando olhava no brilho de seus olhos c/o que tanto me atordoavam.
Estaria disposto a desistir de tudo apenas para a ter para sempre.
S/n foi feita para mim. Uma Deusa, para um Deus.
______________________________________
Gente, ainda vai ter outro Imagine do Madara, que foi um pedido. Esse foi só um fogo no cu meu mesmo pra escrever.
COMENTEM E VOTEM SE GOSTAREM.
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰
Fanficᴇᴜ ᴛᴇɴᴛᴏ ғᴀᴢᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇᴄᴇɴᴛᴇs ᴇ ɪɴᴅᴇᴄᴇɴᴛᴇs. _________________________________________ 𝐒𝐈𝐆𝐍𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎𝐒: S/n = seu nome S/c = seu clã C/c = cor do cabelo C/o = cor do olho _________________________________________ 🄱🄾🄰 🄻🄴🄸🅃🅄🅁🄰 🅇�...