💢 Kᴀᴡᴀᴋɪ III 💢

6.9K 362 150
                                    

"10 𝗧𝗵𝗶𝗻𝗴𝘀 𝗜 𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗔𝗯𝗼𝘂𝘁 𝗬𝗼𝘂"

𝖦𝖾𝗇𝖾̂𝗋𝗈: 𝗁𝖾𝗇𝗍𝖺𝗂

______________________________________

𝚈𝚘𝚞 𝚊𝚛𝚎 𝚓𝚞𝚜𝚝 𝚝𝚘
𝙶𝚘𝚘𝚍 𝚝𝚘 𝚋𝚎 𝚝𝚛𝚞𝚎
𝙲𝚊𝚗'𝚝 𝚝𝚊𝚔𝚎 𝚖𝚢
𝙴𝚢𝚎𝚜 𝚘𝚏 𝚢𝚘𝚞

Kawaki on

- Ama?

- Sim. Dois idiotas me pagaram para sair com uma garota incrível, mas eu acabei me apaixonando por ela... E agora temo não saber como prosseguir com a minha vida, não sem ela. - aproximei meu rosto do dela, já que não tive contradições.

S/n tomou a iniciativa de me beijar, tendo total retribuição. Passei o braço ao redor de sua cintura, a trazendo rente a mim, lhe beijando com euforia.

Aquele foi o início do que seria os melhores dias da minha vida.

Kawaki off

...

S/n on

Estávamos no quarto repleto de referências a Nirvana, Motörhead, Kiss e SOAD de Kawaki, que refletia muito sobre seus gostos.

- Ele não quer que eu vá. Talvez seja por que tenha medo de ficar sozinho. - seus olhos se estreitaram sobre o assunto da faculdade a distância. - O que? Não quer que vá também?

Ele se ergueu, me mantendo em seu colo, colocando a mão em meu rosto.

- Não, mas é uma oportunidade única. E minha opinião não deve ser considerada nisso. São seus estudos. Se você quiser ir, vá. Daremos um jeito.

- Obrigada.

S/n off

...

Autora on

S/n estava dormindo sozinha no apartamento que a apenas três quadras de sua faculdade, quando sentiu mãos em seu corpo.
Ao abrir os olhos, não enxergou nada, tendo a vista coberta por uma venda.

Seu sangue gelou e suas mãos começaram a tremer ao sentir alguém ao seu lado, deslizando as mãos por cada centímetro de seu corpo.

- Q-Quem é você? - perguntou, se amaldiçoando por dormir tão pesadamente.

Ouviu uma risada fraca, que não ajudou em nada a descobrir a identidade da pessoa. Aos poucos S/n teve suas roupas retiradas, ficando semi-nua.

Seus lábios foram tocados suavemente, sendo perfeitamente moldados aos da outra pessoa. Ela tentou mover as mãos para tatear, já tendo o palpite de quem seria tão atrevido a ponto de ter coragem para interromper seu sono, porém seus pulsos foram presos contra a cama.
A garota mordeu o lábio inferior quando teve uma série de beijos quentes em seu pescoço.

- Kawaki... - reconheceu o calor de seu corpo.

- Estava começando a ficar chateado já. - a voz rouca em proximidade exarcebada do ouvido da Uchiha, a fez sorrir maliciosamente.

- Me deixa te ver...

- Não. - lambeu a curva de seus seios, deixando um chupão no caminho. - Queria que pudesse se ver da forma que eu vejo. Está tão submissa e perfeita...

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora