"𝗤𝘂𝗲 𝘀𝗮𝗰𝗼!"
𝖦𝖾𝗇𝖾̂𝗋𝗈: 𝗁𝖾𝗇𝗍𝖺𝗂
______________________________________
𝚀𝚞𝚎 𝚜𝚊𝚌𝚘!
S/n on
- Shikamaru! - gritei, arranhando suas costas com força.
Meus gemidos foram calados com seus lábios. Provei do gosto da nicotina em seus lábios enquanto era deliciosamente fodida por ele, que utilizava o Kagemane para me manter presa na cama sem poder mexer um dedo.
Estávamos tão próximos, porém fomos interrompidos pelo barulho da porta no andar debaixo se abrindo.- Shikamaru? - a voz de Naruto se fez presente na sala. - Você precisa ir a reunião comigo! Olha, acho que você esqueceu do seu papel. É você quem vai me procurar, não ao contrário. T'tebayo! - o loiro dizia.
- Que saco!
O Nara se separou de mim, batendo a mão na testa, em frustração e ódio. Ele se levantou em lamúrias, deixando um olhar de lamento antes de sair.
Nunca odiei tanto Naruto em toda a minha vida.
S/n off
...
Autora on
De tarde, quando S/n ouviu o barulho da porta se abrindo, desceu para verificar quem era, se deparando com Shikamaru retirando suas roupas.
- O que você está... - antes que pudesse concluir a frase, ele a puxou, tomando seus lábios em um beijo quente.
O moreno desceu as alças do vestido da outra, massageando seus seios com força, arrancando gemidos da c/c que foi colocada contra a porta.
- Vou terminar o que comecei. Nessa porta, assim ninguém consegue entrar. - um sorriso malicioso se fez presente no rosto impecável do Nara antes do próprio chupar o lábio inferior da garota.
Descendo seus beijos até seu pescoço, Shikamaru separou as pernas de S/n com o joelho, sorrindo ao perceber que a mesma não usava calcinha.
Seus dedos começaram a lhe masturbar, a fazendo gemer arrastado o nome dele. Os dígitos deslizavam pela buceta molhada, passando com delicadeza no clitóris.
Sua outra mão brincava com seu seio, já sua boca lambia o outro, fazendo-a revirar os olhos.S/n juntando forças colocou as mãos no abdômen do moreno, sentindo a pele quente em suas mãos, quase tão quente quanto seu próprio corpo. Ao descer as mãos, ameaçando entrar na boxer do moreno, foi impedida.
Shikamaru segurou sua mão, levando de volta até seu peitoral, pressionando as unhas para baixo, gemendo com os vergões deixados.
O ouvir gemer seu nome fez a S/c quase ir ao chão quando teve seu orgasmo, fazendo seu gozo escorrer por suas pernas e os dedos de Shika saíram de dentro de si.- Vira de costas. - antes que pudesse obedecer, ele mesmo a virou.
Subindo o vestido, o Nara se abaixou, passando a língua por suas coxas, recolhendo todo o gozo ali presente. Sentindo a língua quente percorrer seu corpo até sua buceta, a c/c estremecia agora a cada vez que ele a chupava. As mãos dele apertavam suas coxas, deixando marcas ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰
Fiksi Penggemarᴇᴜ ᴛᴇɴᴛᴏ ғᴀᴢᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇᴄᴇɴᴛᴇs ᴇ ɪɴᴅᴇᴄᴇɴᴛᴇs. _________________________________________ 𝐒𝐈𝐆𝐍𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎𝐒: S/n = seu nome S/c = seu clã C/c = cor do cabelo C/o = cor do olho _________________________________________ 🄱🄾🄰 🄻🄴🄸🅃🅄🅁🄰 🅇�...