Malu busca Elisa no trabalho conforme o combinada, elas vão almoçar em um restaurante beira mar, o almoço foi super agradavel, no banheiro do restaurante, Malu puxou Elisa pra uma das cabine do baheiro e deram uma rapinha.
Elisa: Amor que fogo e esse! tinha tempo que não faziamos tanto sexo, assim eu vou vira uma nifomaniaca, nao consigo te negar sexo, você me pega de um jeito que não da pra desisti!
Malu: e bom apimentar nosso casamento de vez enquanto vida! depois que as crianças nasceram e raro a gente transar, quero tirar o atraso, se não tiver gostando eu paro!
Elisa: Para nada! To adorando essa aura sexual entre nos! Agora vomos me leva pro trabalho, que o bicho ta solto naquele lugar, so você pra me relaxar, pra voltar pro estress que paira la essa semana!
Malu: mais tarde te dou uma massagem, vai relaxar tão gostoso! Agora vomos vou te levar!
Do outro lado da cidade Leticia batia na mesa por não ter visto Elisa, mas seu plano ja estava todo arquitetado!
Ela retorna para o seu hotel, para se preparar pro outro dia, iniciaria seu plano e dessa vez sem erros!Malu deixou Elisa no trabalho e aproveito que estava na cidade e foi a casa dos seus pais, ela iria contar toda a sintuação pra sua mãe! Assim que chega chama a mãe pra irem ate a area da piscina para conversarem!
Ana: Diga logo filha o que esta acontecendo! Pra você aparece aqui dia de semana e a tarde, e porque a situação não deve esta boa! Não vai me dizer que brigou com minha nora Malu?
Malu: Nossa mãe a senhora me chece mesmo! Pode fica tranquila não briguei com Elisa, graças a Deus estamos muito bem, mas meu medo e até quando!
Ana: Fala logo Malu o que esta acontecendo!
Malu: e a Leticia mãe encotrei com ela no aeroporto quando voltei de viagem, mãe essa mulher ta fazendo da minha vida um inferno, diz ela se eu não ficar com ela ela vai pra cima da minha mulher, pelo que ela insunuou as duas ja se conhecem, agora que a ficha caiu, ela e a tal turista que Elisa anda levando pra conhecer os pontos turisticos do nosso estado! Mãe o que faço essa mulher e doida!
Ana: primeira coisa, avisa sua esposa ela vai entender, antes que essa mylher acabe com seu casamento filha, pelo que você vem me contado ela não ta de brincadeira, essa mulher esta doente por você, como ela ta vendo que não vai conseguir nada com você, ela vai tentar acabar com a sua felicidade de outras formas, pra que ela não consiga isso e preciso falar tudo que vem acontecendo com Elisa, por mais que ela fique muito brava, mas sei que ela vai te ajudar!
Malu: Obrigada mãe! O clima entre nos duas esta tão bom, agora com essa situação ja não sei como vai ficar!
Ana: filha o melhor e a verdade Elisa vai entende, agora se omitir as coisas dela ai sim ela pode não querer te perdoa!
Malu: Ta certo hoje assim que ela chegar em casa vou contar pra ela agora vou pra casa, mãe obrigada mesmo!
Ana: Que isso filha estarei sempre aqui quando precisar!
Malu chegando em casa prepara um jantazinho bem gostoso pra sua familia!faltava 30 mnutos pra Elisa chegar com as crianças, então ela terminou de arruma a mesa e subiu pra tomar banho, colocou uma langerie bem bonita, porque ia preparar o terreno primeiro ora depois soltar a bomba! Os minutos passaram e Elisa cheha com as crianças e repara a mesa arrumada!
Elisa: Amor chegamos cadê você?
Malu: aqui no quarto vida! Manda as crianças pro banho fiz um jantarzinho bem gostoso pra nos!
Elisa sobe e pede os pequenos para irem pro banheiro, en segui vai ate o quarto onde Malu estava terminando de se trocar!
Elisa: Oi amor esse cheiro todo e pra mim!" Abraça a esposa por tras cheiro o pescoço e deixando um beijo no ombro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
RomanceA historia se passa entre duas pessoas, Maria Luiza Cuzzol Werneck apelido Malu 25 anos formada em artes plásticas e Elisa Loss beker 27 anos formada em Farmacia ambas moram no Espirito santo, se conheceram na infancia, na fazenda onde os avos de ma...