Malu: O dia amanhecei acordei quando olhei pra lado ali estava ele Elisa, lindamente dormindo, como não pude reparar no quanto ela e perfeita, olha isso um anjo dormindo! Levantei acabei invadindo a cozinha dela e preparei um café da manhã pra gente, coloquei em uma bandeja e voltei pra cama, coloquei em cima do criado mudo, e voltei pra cama pra desperta-la com varios beijinhos pelo sua costa, ate que se vira se espriguiçando!
Elisa: Bom dia amor dormiu bem?
Malu: Não sei porque mas ela me chamar de amor era uma sensação tão familia, respondi bom dia vida!
Elisa: Malu me chamando de vida sem se lembrar que era assim que me chamava, me fazer ter esperança que vai recuperar sua memoria de vez!
Malu: Você fica tão linda dormindo, olha o que preparei pra gente, espero que não brugue comigo por ter invadido sua cozinha, pego a bandeija e coloco sobre a cama.
Elisa: Meu amor você invadiu a parte principal que foi meu corpinho e não fiz nada, porque criaria caso por invadir minha cozinha!
Malu: invadi na você que deixou eu beija essa boca, e explorar cada lugazinho desse corpinho maravilhoso, agarro ela e começo a fazer cosegas nela que se contorsse rindo pedindo pra eu parar.
Elisa: para amor vou fazer xixi! Por favor, por favor!
Malu: so se der um beijo!
Elisa: eu dou amor!
Malu: paro as cossegas e olhos pra dentro daqueles olhos verdes intensos, me aproximo da boca dela e beijo de uma forma tão carinhosa, ela coloca seus braços em volta do meu pescoço me puxando pra mais perto dela, nossos beijos e tão maravilhoso e unico ficamos ali beijando por varios minutos, ate que soltamos nossa boca ficou vermelha de tanto beija, ate que soltamos e falei vomos comer! E ela assentiu!
Elisa: quando beijo Malu não tenho vontade de para e so continua beijando, mas tivemos que para né a boca de ambas ficou bastante vermelha, e acabamos indo comer, ela preparou um café da manhã tão gostoso, comemos e quando menos esperava ela sobe em mim de novo e fala que acha de amorzinho matinal pra desgasta o café da manhã, pensa naquela carinha safada cheia de luxuria, como dizer um não ! Não da pra dizer e sim concorda com a ideia que por sinal adoro!
Malu: não que imã e esse que ela tem sobre mim, so sei que preciso fazer amor com ela, pra matar essa vontade que estou dela, parece aquelas situações de que ficamos longe da pessoa por dias, quando se encontra quer matar a saudade desse dias todos longe! E essa a sensação que sinto depois que transamos!
E foi que fizemos naquela manhã fizemos bastante amor, ate que somos interrompida pelo barulho do celular dela!Elisa: Oi bom dia! Claro que vomos,sim melhor impossivel! Pra você tambem beijo!
Malu: Que e esse sem noção que ligou pra atrapalhar nossos amassos!
Elisa: sorrir e falei sua mãe amor!
Malu: fico surpresa e perguto o que ela queria!
Elisa: chamando pra irmos almoçar la com eles! amor ja são 12:00!
Malu: A não vomos fica aqui ta bem mais gostoso, vomos vai?
Elisa: Ja confirmei que iremos amor, depois namoramos mais prometo!
Malu: ta bomm, vomos tamar banho se não daqui a pouco dona Luiza sem noção liga de novo!
Eliza:começa a rir do comentario de malu, tadinha amor!
Malu: tadinha nada conheço minha mãe, ela e danadinha!
Elisa: minha sogra e danadinha mesmo e pulo no pescoço de Malu e beijo sua boca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
RomanceA historia se passa entre duas pessoas, Maria Luiza Cuzzol Werneck apelido Malu 25 anos formada em artes plásticas e Elisa Loss beker 27 anos formada em Farmacia ambas moram no Espirito santo, se conheceram na infancia, na fazenda onde os avos de ma...