Elisa: infelismente minha ferias chegaram ao fim, nunca imaginei que seria as melhores ferias! Como não poderia ser! Ja que a companhia era nada mais e nada menos que o amor da minha vida, passar minha ferias ao lado dela foi algo maravilhoso, Malu tem tudo que sempre quis ter em um namorado, olha como o destino e danado encontrei todas as qualidades nela, minha paixão, minha namorada, meu tudo, com ela se sinto completa, não sei mais ficar sem ela, temos tantos planos, hoje faz 2 meses de namoro, quero fazer uma surpresa, leva-la pra jantar em restaurante bem sofisticado na ilha do boi! Depois podemos namorar um pouquinho na praça dos namorado em camburi! Nesse exato momento ela esta em uma das pousadas do seu pai, conversando dos projetos que meu sogro quer que ela tome a frente, liguei pra ela e falei que dormisse aqui em casa hoje, ate porque era nosso aniversario de namoro, então nada ia estraga minha surpressa.
Malu: Hoje eu e minha vida faremos 2 meses de nomoro, preciso comprar um presente pra ela pai, então vomos logo com essa reunião que preciso passar no shopping.
Fernando: Claro filha antes das 17:00 hs concluimos, e parabéns fico feliz por ver essa felicidade em seu rosto, depois que começou a namorar com a Elisa!
Malu: obrigada pai ela e a mulher da minha vida, sou apoixonada por aquela mulher!
Fernado: Será que sai casamento desse casal?
Malu: Pai se depender de mim sim!
Fernando: caramba filha Elisa te fisgou de jeito!
Malu: So fisgou nâo, ela me amarrou nela!😂😂😂😂
Elisa: Estou no laboratório, viajando nos momentos com minha namorada, como posso esta tão apaixonada por ela, em tão pouco tempo, hoje vejo se tivesse me casado com Miguel seria um casamento infeliz, porque tudo que sinto por Malu, nunca havia sentido por ele, até o sexo com ela e muito, muito melhor do que com ele.
Quero tudo com ela, casar, filhos que sejam todos parecidos com a minha ruiva linda!
Até quiz me casar com Miguel, mas filhos nem sonhava em ter, mas com Malu quero tudo!Fernando: filha terminamos ja pode se livra de mim e ir compra o presente da sua futura esposa!
Malu: isso ai pai profetiza mesmo, meu sonho e casar com ela e te dar um monte de netinhos!
Fernando: Não vejo a hora de ser vovô!😂😂😂
Malu: imagina vovô Fernando, correndo naquela casa atras dos meus bebês!
Fernando: Filha eu e sua mãe iriamos adorar, sempre falamos isso, que nossos filhos podiam se casar logo e nos dar netos!Mas ta muito de vagar, Nanda so quer curtisão e o Leo ta no mesmo caminho! Agora minha esperança e você!
Malu: xii ferrou! to vendo que preciso adiantar esse namoro e transforma-lo em um noivado!😂😂😂😂😂
Fernando: Calma filha curti bem seu namoro, eu quando conheci sua mãe namoramos pouco e logo nos casamos, com 15 dias de casados ela ficou gravida de você!
Malu: Então tenho a quem puxar, com Elisa fiquei com ela na festa da vovó, e no outro dia já pedi em namoro!😂😂😂😂
Fernando: sua mae fala a mesma coisa que você e a filha que herdou todo o meu DNA! Amor minha primogênita!
Malu: tambem te amo pai mas preciso ir! Beijo meu coroa! E sai andando pro meu carro!
Fernando: Coroa nada sua mãe me chama de garotão quando estamos namorando!
Malu: ah pai me poupe desses assuntos!😂😂😂😂
Fernando: 😂😂😂😂😂😂 com comentario da filha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
RomanceA historia se passa entre duas pessoas, Maria Luiza Cuzzol Werneck apelido Malu 25 anos formada em artes plásticas e Elisa Loss beker 27 anos formada em Farmacia ambas moram no Espirito santo, se conheceram na infancia, na fazenda onde os avos de ma...