Carol ficou sabendo que o casal que tanto quer destruir continuavam juntos, em seu pensamento diabolico bolava outra plano que teria que abalar a confiança so casal.
Ela passou a sondar toda a vida se Elisa, deacobriu que a mesma foo traida pelo noivo, e soube que o tal noivo tinha terminando o casinho que teve com sua secretária.
Isso foi um prato cheio pra ela colocar seu segundo plano em ação, criou um perfil falso no stagram, adicionou o tal ex noivo de Elisa.
Que logo aceirou o convite!
Começou a manda mensagem pra o ex de Elisa como se fosse ela, foram uma semana assim conversando, Ela sabia de todos os passos do três, Malu, Elisa e o ex noivo Miguel!
Com isso ela inicio um joguinho entre eles.
Deixa bilhetes pra Elisa na portaria, sabendo que Malu iria acabar sebendo.
Com isso toda vez que Malu passa na portaria o Bilhete era entregue pra Malu levar pra Elisa.
Nesse meio tempo a cobra da Carol mandava mensagens e foto provocando o tal Miguel se passando por Elisa, Miguel começou a falar que tinha se arrependido de tela traido, se ela queria volta, ela se passando por Elisa falava que pensava em voltar, que so teria que arranja um jeito se termina com sua Namorada!
Com isso ia fazendo suas Malu fica com pé atras com Elisa.Malu: Elisa que porra de bilhetes são esse do seu ex que vem chegando pra você na portaria?
Elisa: Como assim bilhetes de ex, duque esta falando!
Malu: Disso jogou os três bilhete no sofá onde Elisa estava sentada!
Elisa: Não, tem anoa que não vejo ele! Pegou o primeiro bilhete que 01-dizia, saudades da nossas transas de ontem, quando vou te ver novamente! Bilhete 02- amei sua lingerie preta ficou tão gostosa nela! 03- Nao vejo a hora de saber que terminou com essa mulherzinha e vem dormi comigo!Que desgrama e isso ele fala coisa como se eu tivesse tendo contato com ele!
Malu: me da deixa eu ver isso!
Elisa: Não! Vou rasga essa merda o que deu nessa praga de fazer isso comigo! Se ver isso Vai surta! Manda disso aconteceu ele ta louco!
Malu: Meda essa merda de Bilhete Elisa, mais surtada que estou impossivel!
Elisa: toma mas nada ai aconteceu! Fiquei preocupada porque não tive reunião ontem, sai e fui ver alinças pra pedi-la em noivado!agora fudeu as alianças são exclusivas pedi pra fazer com detalha que eu pedi pra desenhar!
Malu: Que porra Elisa! ontem você disse que iria chegar tarde porque sua reunião no trabalho ia se prolonga ate tarde! Mas vejo que não foi bem isso!
Como pode Elisa fazer isso comigo, primeiro tebe aquela meda na boate, mas minha irmã me conveceu que você, não teve culpa, agora será que realmente não teve culpa, depois desses bilhetes! Você que o que Elisa que fiquei otaria depois do acidente, que poderia me enganar!Elisa: eu não sabia o que falar naquela hora, mas sabia que tinha alguem querendo acabor com meu relacionamento, naquele momento estava conseguindo, deixei ela falar tudo, sabia que ela sairia e não voltaria, mas ia esfriar minha cabeça pra pensar melhor no que fazer pra ter minha futura noiva de volta!
Malu: Pelo visto Elisa tem verdade ali, e fala exaltada QUE CALA ELISA CONSENTI MERDA!
Elisa: a unica coisa que falei foi, não fiz isso e vou te provar!
Malu: saiu bufando batendo a porta!
A possuida da Carol ficou no seu carro perto de baixo de arvore, que não dava pra saber que carro era, logo ela viu uma SPORTAGE branca saindo do predio em grande velocidade, ela sabia que o carro era de Malu, a mesma foi atras, viu que Malu parou num bar, ficou ali de olho vendo a mesma encher a cara, ligou pra um amigo vim pega o carro dela, os planos dela era levar Malu pra cara pra tentar alguma coisa com ela! Possou um tempo ela viu Malu trocando as perna pra pega o carro, ela chegou na hora e falou ei o que aconteceu, me suas chaves vou te levar pra casa, Malu disse que não, mas ela tomou a chave de Malu e colocou ela no carro e levou Malu pra casa dos seus pais, isso ja era 2:00 da madruga, chegando na casa todos estavam dormindo ele levou Malu pra cama tirando toda sua roupa, em seguida tambem tirou a sua, pegou celular com chip desconhecido e tirou uma foto delas nuas agarrada, na legenda olha com quem sua namoradinha ta te traindo, a desgramadabtirou a foto de um jeito que parecesse que alguem tinha tirado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
RomansaA historia se passa entre duas pessoas, Maria Luiza Cuzzol Werneck apelido Malu 25 anos formada em artes plásticas e Elisa Loss beker 27 anos formada em Farmacia ambas moram no Espirito santo, se conheceram na infancia, na fazenda onde os avos de ma...