40-Você ainda sera minha

33 3 0
                                    

Apos sairem da empresa que Elisa trabalha, foram para o escritorio de seus advogados, chegando la contaram todo o acontecido, os menos deram as devidas orientaçôes e estavam fazendo o papel da medida protetiva, saindo do escritorio retornaram a casa dos pais de Malu para buscar seus filhos, e em seguida seguir pro aeroporto. Nesse meio tempo Leticia consegui descobrir onde Elisa trabalha! Descobri que Elisa tinha se afastado da empresa, isso fez Leticia ferve de raiva, porque seu plano poderia não se concretisar, Malu chega no aeroporto de citoria com sua esposa e filhos, como sua mãe havia providênciado suas passagens e feito o check-in online, foram direto para sala de embarque, Malu foi passar uma temporada na Italia, na casa dos seus tios, sua mãe ja tinha comunicado a sua irmã que Malu estava indo, possou a situação para sua irmã que protamente quiz ajudar.

Elisa: Amor faltam 10 minutos pro nosso voo, eu me sinto tão mal em sair do nosso país por conta de uma louca, que acha que minha esposa tem que se dela!" Falava irritada!"

Malu: Vida isso vai passar nossos advogados estão providênciando, as papeladas pra nos proteger dessa louca!"puxou a esposa pra um abraço!

......Depois de alguns minutos o voo delas foram anunciados, depois de varias horas dentro de um avião chegaram na Italia, sua tia esta a espera da sobrinha que tinha visto pela yltima vez em seu casamento com Elisa.

Malu ao ver a tia abre os braços para comprimentar a tia, que ficou louca quando viu seus sobrinhos neto, ela ficou admirada como as crianças eram lindas e educadas, sairam dali e foram Pra Santa Maria Del Fiore onde sua tia morava, Elisa ficou encantada com cidade, chegando na grande casa sua tia mostrou o quarto onde elas ficariam e logo em seguida mostrado o quarto das crianças!, como chegaram proximo ao horario do almoço, foram para mesa onde os empregados da casa ja tinham a mesa posta, a tia de Malu amava a sobrinha, por ser a que parecia muito com ela, ja a sobrinha tinha paixao pela tia se espelhava nela quando quiz segui a carreira de artes plasticas, sua tia era uma artista renomada na Italia, e tambem tinha sua galeria onde fazia esposições de suas obras, Malu por falta de tempo acabava não vindo mais pra casa da tia. Ela costumava vir quando estava fazendo faculdade em Paris, depois que se formou e montou suas proprias galerias ficou dificil, depois que se casou ficou ainda mais, esse periodo que ela ficaria na casa da tia, ia aproveitar pra explorar novos artistas, inclusive tinha planos pra expor as obras de sya tia em uma de suas galerias em Paris.

Nesse meio tempo Leticia conseguiu varias informações, sobre Malu e Elisa tipo onde ficava a casa das duas e dos pais de Malu, Descobriu com um dos seguranças da casa de Malu fingindo ser uma amiga da mesma, que ela avia viajado com a familia mas não sabia pra onde. Então descidiu voltar pra França onde morava, chegando em seu país sua acessora estava desesperada, porque ela deixou de participar de varios trabalhos por conta dessa obcessão por Malu.

Nesse periodo que estavam na Italia Malu conseguiu, bastante coisa pra sua galeria com a ajuda de sua tia, que tinha muitos contatos, tudo corria bem a acessora de Leticia havia avisado Malu que ela tinha voltado pra França mas ainda estava estranha, Malua avisou a mesma que tomou as devidas providências e se Leticia se aproximasse de sua familia ou dela, a situação não seria boa.

A acessora de Leticia chamou a mesma pra conversar e propos a mesma que fizesse terapia, porque a obcessão que ela tinha por Malu estava atrapalhando sua carreira, estava perdendo varios trabalhos importantes, que poderia fazer ela perde sua carreira, acaboy falando que Malua tomou providências que poderia prejudica-la ainda mais se ela se aproximasse dela ou de sua familia.

Leticia acabou concordando em fazer um tratamento, mas ainda tinha seu plano em fazer que Malu fosse sua.

Malua e Elisa acabou ficando dois meses na Italia, voltaram porque tinha sua coisas no Brasil e não poderiam deixar pra la por conta de uma mulher obcessiva. Seus pais pais estavam loucos de saudades, sua mãe ainda se aventurou indo pra Italia ve-las, mas ficou somente 15 dias, porque estava ajydando o esposa a gerencias as coisa de Malu enquanto ela estava fora.

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora