Malu começa a trabalhar mas de casa, ate mesmo pra não ter que se deparar com Leticia! Sua secretaria aqui do Brasil, disse que uma mulher muito bonito apareceu perguntando por ela! Orientou a moça a não falar onde ela morava e se ela voltasse a aparecer avisasse que eu viajei! Depois dessa situação ela aproveita pra ligar pra Elisa e contar, como combinado entre as duas nada de mentiras!
Malu: Alo vida ta muito ocupada precisa falar com você!
Elisa: Oi amor estou tranquila, o que foi e algo com as crianças!
Malu: Não vida ta tido bem como nossos filhos!
Elisa: o que foi então?
Malu: minha secretaria ligou dizendo que a Leticia apareceu na galeria procurando por mim!
Elisa: Tomara que ela não falou onde moramos! E onde você esta?
Malu: em casa eu te falei que trabalharia em casa, ate essa mulher desencanar de mim!
Elisa: acho bom mesmo! Aqui hoje vou pra casa mais cedo, vou passar naquela doceria e levar aquela torta francesa que você gosta!
Malu: Serio vida por isso que te amo mon amour!
Elisa: Frances assim eu me derreto amor! Agora preciso desligar amor vou adianta uma ultima analise pra ir embora!tchau amo te amo!
Malu: Te amo mais! Mil vezes mais!
Dentro desse período de tempo Elisa acaba o seu trabalhado, indo para o estacionamento da empresa pegar seu carro e seguindo pro shopping, como era perto em 15 minutos já tinha chegado e procurava uma vaga pra estacionar, assim que achou travou o carro e seguiu direto pra doceria, entrando na loja pediu sua torta pra levar, enquanto a moça preparava seu embrulho resolveu comer alguma coisa no balcão, nisso que ia começa a comer uma mulher muito bonita, senta ao seu lado, e olha o que Elisa comia e pediu a moca o mesmo! Nesse momento a mulher por educação cumprimenta Elisa!
Mulher bonita: Boa tarde! Escolheu uma torta maravilha, em meu pais ela e bem tradicional!" Falava sorrindo!"
Elisa: Sempre que tenho oportunidade eu passo aqui pra comer e levar pra casa, o pessoal la em casa ama esse torta! Então você e francesa? Porque a torta e típica da franca!
Mulher bonita: sim sou francesa!" Falava com toda simpatia!"
Elisa: reparei que fala português muito bem!
Mulher bonita: Ah sim! Mas isso so foi adquirido depois de anos morando no Brasil!
Elisa: Legal! Eu visitei Paris algumas vezes, aquele lugar e encantador!" Falava deslumbrada!"
Mulher bonita: Mas o seu pais também, esse estado então pesquisei antes de vir, ele e maravilhoso, quando morei aqui fiquei muito no Rio de janeiro e são Paulo!
Elisa: entendi! Aqui e bonito mesmo, nosso litoral e perfeito as montanhas então e magnifica e não e a toa que moro nessa região! Na verdade minha esposa que me fez se apaixonar pelas montanhas, porque sempre fui mais de praia!
Mulher bonita: Uau você tem uma esposa!
Elisa: Sim! Ela e o meu grande amor!
Atendente: me desculpe atrapalha, mas aqui esta sua encomenda!
Elisa: Olha ficou pronto! Obrigada moça! Então vou termina minha torta porque preciso ir, Malu fica toda eufórica quando falo que estou levando essa torta!
Nesse momento a mulher que fazia companhia Elisa, se engasga com chá que tomava, quando ouviu o nome dito por Elisa.
Em pensamento a mulher bonita começa a pensar, será que a Malu esposa dessa mulher tão bonita e a mesma que eu estou procurando, tenho que dar um jeito de descobrir se e a mesma pessoa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
RomanceA historia se passa entre duas pessoas, Maria Luiza Cuzzol Werneck apelido Malu 25 anos formada em artes plásticas e Elisa Loss beker 27 anos formada em Farmacia ambas moram no Espirito santo, se conheceram na infancia, na fazenda onde os avos de ma...