27- O reencontro com a familia!

37 3 0
                                    

A chegada a fazenda foi bem tranquila. Malu foi em seu carro com sua familia, no carro do seu pai veio sua mãe, irmãos e sua cunhada namorado do seu irmão!
Estavam todos anciosos para o grande almoço, depois de tanto tempo sem voltar naquele lugar!
Malu e Elisa para primeiro na casa dos pais de Elisa ja que desde que se casou com ela so falava com seu sogro, ja que sua sogra não aceitava a união das duas por puro preconceito!

Elisa: oi pai como o senhor esta, saudades de todos, cadê minha mãe e meu irmão com minha cunhada e meis sobrinhos, quero muito conhece-los!

Pedro: Estão todos la dentro filha vomos entrar sua mãe ta na casa da sede, a dona Ana pediu pra fazermos o almoço na sede assim confraternizamos todos juntos!vem entre vomos la que seu irmão ta doido pra ver vocês!

.......todos entram pra dentro da casa dos pais de Elisa e vãp direto pra sala onde seu irmão com sua familia estavam vendo tv!

Elisa: Olha que esta aqui irmão! Segue em direção do seu irmão de braços abertos!

...seu irmão se levanta e corre pegando Elisa pela cintura a levantando e rodando com a irmã, e enchia seu rosto de beijos, Elisa so sabia rir, ele dizia que saudade minha irmã! A coloca no chão novamente e pergunta como você esta fui te ver no hospital mas estava sedada! E você cunhada saudade venha quero te dar um abraço tambem! Ele puxa Malu e diz seja bem vinda minha cunhada obrigada por fazer minha irmã tão feliz!

Malu: impossivel cunhado não fazer sua irmã feliz, ela e a razão do meu viver!

..derrepente algum se manifesta no meu da conversa e diz!
Tio e eu vai me compimenta não, tambem to aqui ta bom! Ana luiza fala em voz alta com cara de brava!

Irmão de Malu o coisa mais linda do tio vem aqui, claro que não esqueci de você minha princesa, o titio deixou vovê por ultimo por e a mais especial! Enche Ana de beijo e faz cosquinha na sobrinha que solta cada gargalhada gostoso que contagia a todos!

Ana Luiza: titio esses são meus plimos e ela e a minha titia!

Tio: sim princesa esse e seu primo Arthu e esse eo Bernado, aquela e sua tia Angelina!

Ana Luiza: Oi plinos! Oi titia!

Angelina: Oi lindesa prazer em conhece-la, seu tio fala muito de você, que e a sobrinha mais linda que ele tem!

Ana luiza: Meu titio e bobinho!eu sou a unica soblinha dele ai ai titio! Fala colocando a mão na testinha!

Todos riem do comentario da pequena!

Ana Luiza: oi plinos vomos blincar!

Primos: vomos plimas te balanço la fora, vomos chamar o vovô pla binca com a gente!!

Os 3 começam a chamar o avô pra ir brincar com eles! O avô fica numa felicidade so com seus netinhos todos juntos e os leva para o quintal ate o balanço!

Os quatros ficam na sala conversando, sobre o acidente, mas que graças a Deus as duas estão bem!

Elisa: estou tão feliz mano pela mamãe ter aceitado minha união com Malu, isso era algo que eu pedia tanto a Deus que acontecesse!

Irmão: que bom mana que a mamãe acordou!pena que precisou você fica entre a vida e a morte pra ela cai na real! Se ela não tivesse tido essa atitude não teria sofrido tanto todos esses anos!

Elisa: O mais importante e que ela se arrependeu e voltou a tras na sua atitude! Estou muito feliz com isso, e nossa filha ta adorando ser paparicada pela outra vó!

Malu: vida vomos subir quero ver a minha vó, estou com saudade dela!

Elisa: maninho nos vomos subir, depois aparece la tambem o almoço será servido na casa da vó Ana!

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora