Leticia pensava em uma forma, para saber se a mulher que conheceu realmente era a esposa de Malu, então resolveu voltar no café no horario que havia sido sugerido por Elisa.
Elisa se despediu de sua esposa e perguntou se a mesma iria almoçar com ela hoje, Malu não deu certeza mas disse que ligaria dando uma resposta mais tarde! Elisa então se despediu com selinho na esposa, sussurrando no pé do ouvi dizendo que adorou a noite que tiveram, que adoraria repeti-la. Malu logo respondeu que sera um prazer amor! Lança uma piscada pra esposa que manda um beijo no ar logo saindo!
Elisa chegou em seu trabalho ja fazia algumas horas, em exatos 2 horas seu intervalo para o almoço começaria.
Leticia ja se preparava pra ir ao shopping na mesma cafeteria, pra saber se encotraria Elisa,
Malu ligava pra sua esposa avisando que levaria as crianças com ela, assim faria um passeio com seus filhos, a mesma adorava passear com seus pequenos, antes de coloca-los no carro em suas devidas cadeirinhas ligou pra sua mãe pra convida-la para o passeio junto com ela, depois que almoçasse com sua esposa!
Passara-se algumas horas e Malu, sua mãe e as crianças estavam em um restaurante no shopping aguardando Elisa. Assim que ela apareceu as crianças ficaram euforicas ao ver a outra mãe!
Ana: mamãeeee!"saiu da cadeira correndo pros braças da mãe que parou com os braços abertos!"
Em seguida o pequeno Pedro fez o mesmo correndo para o colo da mãe! Tanto Ana quanto Pedro beijavam um em cada lado o rosto de sua mãe, que sorria com carinho do seus filhos, logo pegou a mão das crianças e foram em direção a mesa! Sendo recebida pelo abraço de sua sogra e um beijinho de sua esposa.
Elisa: Amor que bom que veio, bem que poderia fazer isso mais vezes, e tão bom ter minha familia comigo, minha sogrinha maravilhosa!
Malu: Vida podemos fazer isso uma vez por semana!
Dina Luiza: So não me deixe de fora, amo ter vocês por perto!
Elisa: Jamais sogrinha sem você nossa felicidade não esta completa!
Malu: que nora puxa saco você tem em mãe!" Falava rindo!"
Dina Luiza: Ainda bem que soube me dar uma nora maravilhosa filha!
Elisa: Quem e puxa saco aqui Malu, minha sogra e minha melhor amiga!
Malu: Calma vida so brinquei, eu sou muito feliz por você ter esse carinho por minha mãe! Na verdade por todos na minha familia! Por isso que te amo ainda mais!" Falava indo ate a esposa e depositando um selinho!
O garçon se aproximou da mesa entregando os cardapios depois de uns minutos os pedidos chegaram e todos fizeram sua refeição entre conversar e algumas risadas, causada por Pedrinho que fazia graça!
Dona Luiza: Elisa ja reparou que Pedrinho e igual Malu pra fazer palhaçada!
Elisa: E como ja reparei, tenho agora dois palhacinhos dentra da nossa casa!" Falav rindo enquanto Malu frazia a testa!"
Pedrinho: mamãe a mômis disse que eu sou o palaço Pepito e ela o pipoca!
Com isso todos caem na gargalhada!
Malu: Filho vou compra uma tenta pra arma no nosso gramado, e faremos muita palhaçada no nosso circo o que você acha da ideia!
Pedrinho: otimo mômis, a mamãe, o tio Léo, tia Nada o vovó e a vovô, sela nossa patia, Ana sera a balalina!" Falava todo empolgada e alegre!"
Ana: a não quero ser a magica!
Pedrinho: vedadi Ana, mamãe a Ana fez a magica e migau sumiu!
Elisa: Serio filho que legal meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
RomantikA historia se passa entre duas pessoas, Maria Luiza Cuzzol Werneck apelido Malu 25 anos formada em artes plásticas e Elisa Loss beker 27 anos formada em Farmacia ambas moram no Espirito santo, se conheceram na infancia, na fazenda onde os avos de ma...