Passaram-se 6 meses que voltei de viagem, minha esposa Elisa junto com minha mãe resolveram me preparar uma surpresa, eu faria aniversario completaria 30 anos, como diz aquele filme derrepente 30! As duas estava em uma empolgação, eu como ja desconfiava do que seria a surpresa, figia não saber, até mesma pra não estragar a surpresa das mulheres da minha vida, como amo essas duas! Opa na verdade são 3 mulheres, ja ia esquecendo do meu pingo de gente!
Elisa:Amor fica com nossa filha que vou sair com sogrinha pra resolver umas coisinhas!
Malu: Eu posso saber que coisinha você e minha mãe tem pra resolver!
Elisa: Coisa nossa curiosa! Vem aqui me de um beijinho que so você sabe me dar!
Malu: e vida você e demais né! Beijinho só pra fugir do assunto! Te conheço esposa como a palma da minha mão!
Elisa: Realmente sua mão conhece todo meu corpinho!"fala rindo e dando beijinho e saindo pro assunto não render"!
Ana Luiza: Mamãe onde vai?"fala fazendo biquinho"!
Elisa:filha a mamãe vai sai com a vovó, mas não vou demorar, você vai ficar com a mamis, se comportem vocês duas em, quero a casa do jeito que deixei!"fala olhando pra Malu"
Malu: Sim senhora vomos nos comportar vida!"vomos nos comporta ne filhote!"
Ana Luiza:vomos sim mamis, sem bagunça!"risadinha sapeca"
Elisa:Então estou ido tchau meus amores!
Ana/Malu:tchauuuu!
Malu: filhote do que vomos brincar?
AnaLuiza:mamis vomos brincar de pintar, no quartinho de brinquedo, assim a mamãe não vai brigar com a gente da banguncinha!rir sapeca!
Malu cai na gargalhada com as palavras da filha. Vomos então coisa mais fofa da mamis! "Seguiram pro quarto brincar!
Depois de algumas horas........
Ana luiza: Mamis estamos enclecadas!
Malu: por que meu amor!" falou rindo da filha"
Ana luiza: Mamis olha a blagunça Que a gente fez, a mamãe vai bigla com a gente, temos que arruma mamis!
Malu: Calma meu pingo de gente, vomos limpar antes da mamãe chegar!
Derrepente Elisa chega na casa quando olha a bagunça, olha pra sua esposa com a mão na cintura e diz: posso saber que bagunça e essa dona Malu e Ana luiza!
Ana Luiza: xiii mamis tomo ferradinha!
Malu não aguentou com as palavras dita pela filha e caiu na risada!
Elisa: Amor da pra parar de rir!
Malu: vida nossa filha e demais "começa a rir de novo"!
Elisa: Amor assim você não ajuda, não participar da bagunça!
Ana luiza: Mamãe porfavorzinho eu e a mamis vomos limpar e arruma tudinho nossa baguncinha, né mamis!
Malu: Claro que vomos meu pingo de gente!
Elisa: filhota pro banho agora!
Ana luiza: mas mamãe eu vou ajudar a mamis!
Malu: e vida ela vai me ajudar!
Elisa: Nada disso filhota pro banho, sua mamis limpa sozinha, a final você Malu era pra cuidar da bagunça e não fazer a bagunça!
Malu: Poxa vida isso não e justo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
RomanceA historia se passa entre duas pessoas, Maria Luiza Cuzzol Werneck apelido Malu 25 anos formada em artes plásticas e Elisa Loss beker 27 anos formada em Farmacia ambas moram no Espirito santo, se conheceram na infancia, na fazenda onde os avos de ma...