05-Chegando de viagem nosso reencontro

54 6 2
                                    

Malu: cheguei no brasil, exatamente em meu estado! Peguei um ubet em direção ao ap de Elisa, subo pro apartamento de Elisa vou pro quarto dela, em seguida tem uma ideia, liga pra floricultura, compra vinho pedi comida, deixa o quarto cheio de pétala e vela, na recepção deixa um buque lindo com uma cartão!tomo um banho e coloco um peca intima que comprou em Paris, esta perto de Elisa chegar eu fico na cadeira que tinha no quarto e apagou todas as luzes so iluminado pelas vela!
Elisa chega o porteiro a chama e lhe entrega o buque, ela olha admirada pega o cartão e ler, o mesmo dizia: Amor desculpe não ter ligado nesses 2 dias aqui ta muito corrido, pelo visto não vou cumprir com prometido, surgiu umas coisas aqui que vou ficar mais 5 dias além dos 30, nisso as lagrimas de Elisa caia continuou lendo, pedi a moça da faxina pra deixa um presente que enviei no seu quarto, espero que me perdoe desculpa te amo muito nunca se esqueça disso!
Elisa termina e sobe pro seu apartamento, quando entra tudo escuro ela liga as luzes deixa sua bolsa sobre a mesa de canto, e segui pro quarto pra ver o tal presente, quando abre a porta ver a cama cheia de pétalas, velas repara uma caixinha ela pegue e nela tinha outro bilhete, quando abre e ler esta escrito, sempre cumpro minhas promessas agora vire amor!

Elisa se vira e se derrama ainda mais em lagrima ao ver Malu.

Malu: se aproximo de Elisa e digo vai fica ai chorada ou vai me abraça, se quiser pode se bem apertado igual aos que dava no mingau!

Elisa da um tapa no ombro de Malu e fala sua boba, que me matar do coração amor com uma surpresa dessa, vai e abraça a namorada por longos minutos e diz no pé do ouvido, nunca mais fique longe de mim, logo em seguida a beija.

Malu com beijo tão intenso que falta o ar, mas afasta pra respirar e beija novamente, quando solta Malu pregunta gostou da surpresa?

Elisa responde tirando o susto! foi lindo amei, so voce pra fazer algo assim, so me faz te amar ainda mais!

Malu que bom gostou foi tudo feito com muito amor, não sabe o quanto trabalhei pra vir 5 dias antes, não aguenta mais ficar longe de você!

Elisa fiquei muito preocupada quando ficou esses 2 dias sem ligar, hoje eu ia liga pro seus pais pra saber de voce, passou tanta coisa ruim amor, chego na recepção e recebo aquele cartão vc dizendo que ia demorar, meu mundo caiu quando terminei de ler aquelas palavras.

Malu amor agora vai tomar um banho que tem nosso jantar, quero voce bem alimentada porque essa noite dormi vais ser a ultima coisa que vomos fazer!

Elisa vai ser mesmo, hoje a noite vai ser pequena ela puxa Malu e da outro beijo dessa vez bem molhado e fala saudade que estava dessa boca!

Malu retruca so da boca e rir com cara de safada!

Elisa isso provoca mesmo e saiu pro banheiro!

Elisa sai do banho se arruma e vai pra sala, ver que Malu tinha posto a mesa e a esperava pra comer!

Elisa nossa amor ta tudo lindo, como sabia que gosto de macarronada!

Malu abre a sua dispensa so tem macarrão!

Elisa fala nossa e mesmo! Cai na risada

Malu puxa e ela e diz que saudade eu estava desse sorriso e distribui vários beijinho em Elisa que fica toda arrepiada!

Elisa como sempre provoca e diz so do sorriso amor tem certeza!

Malu claro que não amor vomos comer logo!Não to me aguentando de saudade de todo esse corpinho grudado no meu, e começa a fazer uns carinhos mais provocantes que deixa Elisa toda molhada e gemendo!

Malu sussurra quero fazer amor com voce, não consigo espera amor depois a gente come vomos pra cama, mordendo de leve os lábios de Elisa!

Elisa mas to com fome não almocei hoje, porque voce me deixou preocupada com esse somisso!

Malu solta ela e diz desculpa amor, vem vomos comer aguento uns minutinhos!

Elisa rir e da um selinho na amada!
As duas comem toma um pouco de vinho, e senta no sofa e fica vendo tv, já que Elisa comeu demais e estava cheia!
Passado uma hora Elisa estava mais leve, também depois prato de macarão que havia comido!

Malu começou novamente com os beijinhos no pescoço, descendo pro ombro, sua mão acariciava a barriga de Elisa que sentava no meio de suas pernas no sofa, os toques ficavam ainda mais intensos.

Eloisa não aguentou se virou ficando sentada no colo de Malu, com um perna de cada lado e começou beijar intensamente e começou a se esfrega na intimidade de Malu logo diz vomos pro quarto amor.

Elisa se desgruda as duas se levanta e Malu a agarra Elisa por trás e vão aos beijos e caricias ate o quarto.

Malu joga Elisa na cama e começa tirando o vestido de Elisa a deixando so de pecas intimas,

Malu senta na cama e Elisa sobe no seu colo e tira a blusa de Malu e a beija de uma forma tão excitante que Malu a deita na cama e termina de tira sua própria roupa ficando so de lingerie pra Elisa, que olha a namorada e diz como pode ser tão linda e sexy, senti tanta saudade desses momentos, vem faz amor comigo faz.

Malu puxa Elisa e coloca ela em seu colo com uma perna de cada lado, começa beija-la dezabotuando o sutia de Elisa, descendo os beijo ate o bico do seio dela e desliza a língua e chupando, fazendo com que Ela esfregue em sua intimidade e geme pedindo mais dos toques de Malu, que não perde tempo e faz a mesma coisa no outro seio, Elisa fica tão excitada que goza so com as caricias de Malu.

Elisa beija Malu tira o sutia e fica acariciando os seios da amada, que solta um gemido, deixando Elisa com mais tesão, fazendo ainda mais pressão sobre a intimidade de Malu, que deita Elisa e vem descendo os beijos pelo corpo dela, ate chega e sua virilha, fazenda a amada abri ainda mais as pernas, que gemia pedido pra Malu a penetrase logo.

Malu logo penetra dois dedos na vagína de Elisa que começa a gemer pedido por mais, em seguida Malu chupa o clitóris aumentando as estocadas, fazendo Elisa goza, Malu encaixa seu sexo ao de Eloisa e começa a se mexer causando nas duas um tesão imenso, Malu se esfregava e beija Elisa segurando os braços dela sobre o alto de sua cabeça, ate que as duas tem um orgasmo tão intenso e ficam ali agarradinha por alguns minuto,

Elisa te amo tanto Malu, não sei mais viver sem voce, tudo e tão gosto com voce amor, ninguém ate hoje conseguiu me fazer tão feliz o quanto voce me faz!

Malu ao ouvir aquelas palavras beija e Elisa e logo apos se declara para amada, amor voce e tão maravilhosa eu também não sei mais viver sem voce, quero passar o resto da minha vida ao seu lado!

Elisa vomos pro banho amor da uma relaxada pro segundo hald.

Malu so se for agora!

As duas vão para banho, chegando no banheiro Malu começa a passar a esponja no corpo de Elisa, que puxa Malu pra seu corpo selando suas bocas com um beijo, e assim começa as carícias mais intensas entre as duas debaixo so chuveiro, e fizeram amor dessa vez no banho!
As duas saem do banheiro colocam um roupão e segue para sala e sentando no sofa pra verem um filme.

Malu amor faz uma pipoca no micro-ondas deu uma fome depois desse exercicios que fizemos!sorrir

Elisa o que não faço por voce namorada mais gostosa do mundo!

Malu serio sou gostosa!

Elisa muito gostosa amor!vem com uma bacia de pipoca e senta ao lado da namorada!

Malu o suco amor tem não?

Elisa tem sim amor , pega pra nos vai!

Malu pego sim minha delicia! E da um selinho e sai pra busca o suco.

Elisa então sou uma delicia amor?

Malu responde voltado da cozinha, claro que minha delicia, so minha entendeu!

Elisa responde balançando a cabeça com a boca cheia de pipoca!



Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora