15-O inimigo me Rodeia

36 6 0
                                    

Malu: Boa noite meus amores, Vida vomos pra sua casa?

Elisa: claro meu amor! Adoro quando fica comigo lá em casa!

Malu: Então vomos amor, quero fazer um jantarzinho pra nos duas!

Elisa: vai cozinhar pra mim amor que prendada essa minha namorada!So me faz ficar mais apaixonada.

Malu: Então vomos amor da minha vida! Ja são 18:30, quero passar no supermercado!

Elisa: vomos toma as chaves do carro, hoje você dirigi! Saimos logo em seguida

Malu: Passamos no supermercado, para compra os ingrediente de um ikesoba!
Chegamos em casa e fui direto pra cozinha preparar o nosso jantar!

Elisa: amor vou tomar banho enquanto vai preparando nosso jantar!

Malu: Me espera vida pra tomarmos banho juntas!

Elisa: nanda disso se vir tomar banho comigo tão cedo vomos sair do banheiro!

Malu: Poxa vida prometo te agarrar so um pouquinho! Faz carinha de cachorro sem dono!

Elisa: ah não! essa carinha e golpe baixo amor! Prometi so agarrar um pouquinho?

Malu: prometo tentar me segurar!

Elisa: Malu, Malu assim você me mata!

Malu: Ai se eu te pego!😂😂😂😂

Elisa: Gente como pode ser boba!😂

Malu: terminei de preparar meu jantar, e fui pro banheiro tomar meu banho, quando cheguei minha lida morena ja estava la me esperando!
Ta me esperando vida!

Elisa: Claro meu amor, cumpra o que prometeu ta!

Malu: Sim senhora! E fui abraçando ela por tras e beijando sua nuca!

Elisa: Amor você prometeu, assim eu não resisto!

Malu: E so carinho vida, não vou fazer nada que você não queira! Sorri safado!

Elisa: Gente você e terrivel, vem logo mas vai ser rapido, não comer comida fria!

Malu: consenti! E com ela de costa, fui deslizando minha mão ate sua vagina, fazendo movimento circulares sobre seu clitores, ela puxava minha cabeça pra um beijo meio ao gemido! Em seguida penetrei dois dedos em sua vagina num vai e vem, que ela se movimentar batendo sua bumda sobre minha intimidade, me deixando toda molhada, fui acerando os movimentos dwntro dela, que genia pedido mete mais rapido amor to quase la!
Fui mais rapido de que senti sua intimidase aperta meus dedos me fazendo gosa so de sentir ela se derramando nos meus dedos!
Ela virou ainda mole e ofegante, me pucando para um beijo longo e demorado, noa soltamos e fui passando a esponja  cheia de sabonete, em casa parte do corpo dela, que fez o mesmo comigo!, saimos do banheiro uma roupa pra jantar!

Elisa: servi nosso jantar ja que ela preparou, começamos a comer!
Amor ta uma delicia seu yakisoba!

Malu que bom gostou foi feito com todo amor que sinto por você!

Elisa: Que romântica minha namorada! Serio que seu amor por mim e tão gostoso assim! Chega mais pertinho quero da um beijo de agradecimento!

Fernanda: Meninas hoje vou no ilha acustico, vai ter um evento setanejo com alguns artista! Tinha comentado com meus irmão e eles toparam, ja que desde que Malu se acidentou, não saimos, aproveita qye ela animou ja que rará foram as vezes que ela saiu comigo e o Léo junto! Vou ligar pra lembra-la!

Carol: Opa, se aquele colirio vai to dentro irei tambem!

Fernanda: Você ver que não arrume treta Carol, minha irmã tem namorada e você viu como ela esta apaixonada! Pensa que não vi !você hoje secando ela no churrasco, pior que nem disfarçou ate a namorada dela percebeu!

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora