Malu assim que chegou de viajem, conversou com seu pai como que tinha atecido, seu pai explicou toda a situação, e disse que a policia ja estava trabalhando nisso, Malu perguntava se a policia tinham alguma pista do paradeiro de sua esposa, mas a resposta não foi as das melhores, então assim que seu pai estacionou em sua casa Malu desceu e logo encontrou sua mãe que ja veio lhe abraçando.
Ana: Filha que bom você chegou eu ja não sei o que falo pra crianças, Pedrinho chora todo a noite querendo a mãe e a Luiza faz o mesmo.
Malu: Onde estão eles mãe, quero ver meus filhos!" Falava com lagrimas nos olhos!
Ana: Filha se acalme primeiro, eles ja estão triste demais porque ouviram o policial conversando sobre o desaparecimento de Elisa, ficaram desesperados, mas eu e sua irmã conseguimos acalma-los e agora estão dormindo no quarto!
Malu: pode deixa vou me acalmar, mas como deixaram eles ouvirem mãe, imagina com esta a cabecinha dos meus pequenos!" Falava em lagrimas!"
Assim que Malu se acalmou subiu para o quarto onde seus filhos dormiam, quando entra encontra os dois abraçados dormindo e ainda soluçavam por ter chorado muito, isso fez o coração de Malu fica em pedaços, sentou na berada da cama e fazia carinho nos dois, até que Luiza abriu os olhinhos enchergando a outra mãe e levanta rapidamento pulando no colo de Malu e caindo no choro!
Luiza: momys e verdade que levaram minha mamãe!" Falava chorando nos ombros de Malu!"
Malu: Sim meu bebê mas a momys vai trazer ela de volta pra casa ta bom eu prometo meu amo!nisso apertava sua filha no peito em um abraço forte cheio de carinho!"
Logo em seguida Pedrinho tambem acorda e ver a mãe e faz o biquinho pra chorar, Malu o pega e coloca ele em uma perna e o abraça com o braço que estava livre, conversou bastante com seus filhotes e explicou que iria trazer de volta a mãe deles e que tudo voltaria a ser feliz. Termou a conversa e desceu com as crianças deixando com sua mãe, foi atras de seu pai e irmão pra conversar com os dois sobre seus planos
Malu: papai e Leo vomos ao escritorio quero conversar com os dois!" Falou e ja foi senguindo pro escritorio com seu pai e seu irmão as seguindo!
Assim que entraram Malu ja foi logo falando o que planejava.
Malu: papai e Leo eu quero colocar dois daqueles amigos do senhor e do Leo que são investigadores, pra trabalhar por fora da policia, pra ajudar a encontrar minha esposa, eu não vou ficar de braços cruzados enquanto minha esposa esta sendo aprisionada por uma louca.
Seu pai e seu irmão concordaram e foram pegando o celular e ligando pro seus amigos, passando algumas horas os dois investigadores chegaram, Malu, seu pai e irmão explicaram todo o acontecimento, logo em seguida os dois sairam e foram dando seguimento a investigação, avisou que assim que tivessem novidades entrariam em contato, assim Malu saiu da sala e voltou pra ficar com seus filhos!
....Em alguns kilomentros dali Leticia tentava alimentar Elisa que não queria comer, mas depois de pensa que precisava esta forte caso tivesse a chance de fugir, precisaria se alimentar então acabou comendo!
Leticia: muito bem achei que rejeitaria a comida hoje de novo, sabe que se não comer vai ficar doente isso e algo que eu não quero Elisa, você doente so vai atrapalhar meus planos! " falava com uma cara diabolica!"
Elisa não falava nada apenas comia, ela tinha um plano na cabeça pra tentar fugir, mas pra isso precisava adquirir a confiança de Leticia, ate pra saber quando seria o dia que Leticia iria tirar ela do pais, por isso daquele dia em diante mudou seu comportamento com Leticia mas sem causa suspeita na outra!
No outro dia na casa dos pais de Malu, seu irmão recebi a ligação de seu amigo que estava ajudando na investigação.
Leo logo chama seu pai e Malu e correm para o escritorio, assim que chegam coloca seu celular no viva vóz.
Leo então pedi pro seu amigo falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
RomanceA historia se passa entre duas pessoas, Maria Luiza Cuzzol Werneck apelido Malu 25 anos formada em artes plásticas e Elisa Loss beker 27 anos formada em Farmacia ambas moram no Espirito santo, se conheceram na infancia, na fazenda onde os avos de ma...