Uma semana se passou.....
Elias estava melhor iria receber alta no dia anterior aquela semana, nesse período em que a mesma ficou internada sua mãe de ofício companhia, Depois do acontecido com Elisa sua mãe a pediu perdão as duas Fizeram as pazes, a mãe de Elisa se tornou mais presente em sua vida se arrependendo amargamente do que tinha feito no passado. o país de Elisa teve que voltar para fazenda para dar continuidade no trabalho mas sempre vem nos finais de semana para ficar com a filha no hospital. Hoje e o dia de Elisa receber alta, ela ainda estava desesperada pois Malu ainda permanece em coma. Seu desespero ficou maior por ter recebido notícia do médico que precisaria de repouso em casa. Teria que voltar no hospital depois 2 dias para revisão se tudo estivesse bem poderia ficar com Malu esposa no hospital!
A preocupação com aluguel grande já tinha duas semanas e nada de Malu acordar do coma, sua família já estava em desespero os médicos avisaram que isso seria normal, e que pessoas em coma demoro mesmo voltar e que varia de acordo com paciente.
Dois dias se passaram.....
Elisa: pai me leva no hospital hoje e o dia da minha revisão, vou deixa minha filha com a mamãe, ja vou levar uma bolsa com roupas caso o medico me libere, ficarei com Malu no hospital.
Pedro: claro que levo filha, eu e sua mãe conversamos com a vó de Malu la fazenda ela nos deu ferias, e vomos ficar aqui com você, te ajunda com nossa neta pra você cuidar da sua esposa!
Elisa: obriga pai, não nem como agradecer a ajuda que o senhor e mamãe ta me dando.
Pedro: Filha ficamos longe demais de você, principalmente a sua mãe mas agora e hora de compensarmos esse tempo perdido. Seu irmão veio assim que soube do acontecido com você, ele sua esposa ficaram muito preocupado, mas não pode ficar por causa do trabalho da esposa e das crianças, seus sobringos mandaram beijos pra tia Elisa!estão loucos pra te conhecer disse que a tia deles e linda igual uma princesa!
Elisa:Serio pai pena que eu não estava acordada pra rever meu irmã e conhecer minha cunhada, estou doida pra conhecer meus sobrinhos, eles devem ter ter quase a idade da Ana Luiza!
Pedro: os gemêos são mais velhos 1 ano e meio que minha netinha. So tão feliz por vocês me deram netos lindos, sua mãe via as fotos da Ana que eu tiva quando vinha te visitar e ficava encantada, sempre comentava que ela era uma mistura mais de Malu que sua, tinha muita vontade de ver a neta pessoalmente, mas o orgulho falou mais alto! Mas graças a Deus ela veio se arrepender, pena que pra isso teve que te ver entre a vida e a morte, mas aqui estamos, assim que Malu tive de volta que tenho fé que vai ser logo, faremos um almoço de familia na fazenda!
Elisa: vomos sim papai! Agora vomos que não quero me atrasar pra consulta e receber logo minha alta definitiva, quero muito ficar com minha esposa!
Elissa chegou ao hospital bem na hora de sua consulta, por fim o médico a liberou falando que estava tudo bem, mas que por ficar com acompanhante de sua esposa, teria que se cuidar com tudo, por sua imunidade esta baixa, hospital ser propricio a varias doenças!
Elisa: obrida doutor vou ter cuidade, agora posso ir ver minha esposa!
Dr: Claro sua sogra esta com ela mas pode ir ve-la imagino que deve esta sentido muita falata de sua esposa?
Elisa: Muita doutor muita mesmo que chega doe! Pode me levar ate o quarto dela!
Dr: Claro venha que te levo ate la!
Elisa seguiu o doutor ate o quarto onde Malu estava, o doutor avisou Elisa que Malu não estava mais intubada, que ontem foi tirado todos os tubos que ela respirava sozinha, que agora era só aguarda ela acorda do coma, que a medicação usada teve uma grande aceitação pelo organismo de Malu, trazendo uma excelente melhora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
Roman d'amourA historia se passa entre duas pessoas, Maria Luiza Cuzzol Werneck apelido Malu 25 anos formada em artes plásticas e Elisa Loss beker 27 anos formada em Farmacia ambas moram no Espirito santo, se conheceram na infancia, na fazenda onde os avos de ma...