Assim que chegou a horas, os primos e os detetives avançaram, conseguiram atrair e apagar 5 homens que estavam do lado de fora. Ficaram aguardando o sinal de pietro para adentrarem a casa.
Leticia: Oi minha linda Elisa pronta para parti assim que amanhecer?
Elisa: Leticia para com essa loucura, eu não vou a lugar nenhum com você eu te ODEIOOOO! Falava gritando!
Leticia deu um tapa no rosto de Elisa, que fez o sague desce por sua boca.
Leticia: viu o que fez eu fazer, não queria te agredir, mas se você fizer alguma gracinha quando sairmos amanhã cedo, havera conseguencias e quem saira perdendo e você porque se não ficar comigo, com a linda da sua esposa tambem não ira ficar!" Falava segurando o queixo de Elisa e a empurrando pra tras!
Nesse exato momento, os primos e os detetives fizeram um cerco em volta da residência, onde letícia se encotrava com Elisa, apenas aguardando um sinal para invadir o local assim que Pietro ordenassem.
Pietro Assim que deu o sinal a casa foi invadida, e com a chega dos reforssos, conseguiram prende os outro que restavam dentro da casa! Leticia havia acabado de sair do quarto indo para sala sentando na sofá e assistindo tv, enquanto os outros caminhava para sala atras dela, pietro se despersou e sai em direção ao quarto onde Elisa encontrava trancada, como não tinha a chave para abrir a porta a mesma foi arrobada, assim que a porta se abre, encontro Elisa abaixada no canto do quarto assustada com o barulho! Quando ela levanta a cabeça reconhece o primo de malu levanta e sai correndo em sua direção, caindo em seus braços aos prantos perguntando por sua esposa e filhos, em outro canto da casa os outros policiais prende letícia algemado e levando para um dos carros, assim que a situação é controlada, pietro ligar para sua prima para avisar que tudo estava terminado e a operação foi bem sucedida, e Leticia tinha sido pega!
Nesse momento Malu abraça seu outro primo chorando por saber que tudo tinha acabado bem e sua esposa foi salva, a mesma pede que seu primo a leve ate a sua esposa, nao demorando a chegar no local onde Elisa era amparada por Pietro, por esta em prantos.Assim que o primo para o carro Malu corre em direção a esposa chegado perto e dizendo: Acabou meu amor! Nunca mais essa mulher vai chegar perto de você e muito menos de nossa familia. Ao termina de falar abraça sua esposa tão forte e o choro que ate então estava prezo e solto e as lagrimas são jorradas, mas o choro era de alivel por ter acabado aquele pesadelo.
Malu: vida eu te achei!" Sussurrava chorando!"
Elisa: Meu amor eu sabia que você viria, eu sentia amor!" Apertava sua esposa e chorava ao mesmo tempo!"
Depois de um tempo entre abraços, Malu segura no rosto de Elisa e fala vomos vida pra casa, nossos filhos estão com muitas saudades da mãe deles, depois de 4 horas de viagem, finalmente chegam na casa dos pais de Malu, que estavam aguardando anciosos pela chegada das duas, assim que sai do carro Malu da a volta e abre pra esposa descer, sua mãe ao ver Elisa abre os braços ja chorando e falando que Deus ouviu suas preses, Elisa pula no braço da sogra que a tem como uma segunda mãe e diz: como e bom esta de volta, teve momentos que eu pensei em desistir, mas eu pensava na minha familia e lutava novamente.
Ana: minha nora esses dias foi um inferno, as crianças depois que sobe so sabia chora e chamar por você, estava vendo a hora de ficarem doentes por falta da mãe, pedi tanto a Deus pra te proteger.
Elisa: ele te ouviu minha sogra prova disso e eu estar aqui, eu quero ver meus filhos.
Nisso nanda aparece com as crianças que quando ver a mãe se solta da tia e sai correndo em direção a Elisa, que imediatamente se abaixa e abre os braços pra receber as crianças, que colidi em seu peito quanse fazendo a mãe cai pra tras, e mais uma vez as lagrimas saem de Elisa e das crianças que apertavam e beijavam a mãe desesperadamente, e Elisa fazia o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
RomanceA historia se passa entre duas pessoas, Maria Luiza Cuzzol Werneck apelido Malu 25 anos formada em artes plásticas e Elisa Loss beker 27 anos formada em Farmacia ambas moram no Espirito santo, se conheceram na infancia, na fazenda onde os avos de ma...