36- A perseguição

31 4 0
                                    

Enfim passou o final de semana e o descanso acabou, Malu e Elisa voltam a trabalhar, como estamos proximo ao natal a mãe de Malu juntamente com is pais de Elisa pretende se reunir na fazenda para ceia de natal.
A familia Cuzzol Werneck acordam para preparar o cafe da manhã para os seus dois lindos filhos, o qual as mães tanto ama. Enquanto Malu acordava as crianças, Elisa preparava a mesa de cafe, assim que Malu desce com as crianças todos degustam do delicioso cafe da manhã, Elisa como estava arrumada pro trabalho, se despediu dos filhos e de sua esposa entrou em seu carro e seguiu pro seu trabalho.
Malu depois que Pedrinho nasceu trabalhava de casa mesmo, mas no proximo ano o mesmo iria pra creche, ele sempre cobra suas mamães que quer ir pra escolinha com sua irmã!

Leticia se encontrava no seu quarto de hotel onde se hospedava, aguardando o horario para sair e colocar seu plano em pratica.

Elisa ligava pra sua esposa pra saber se o Pedro estava bem, pois quando saiu de casa o mesmo eatava meio febrio.

Malu assim que atende a esposa avisa que levaria ele ao medico bevida a febre nao querer baixar nem com medicação, Elisa por ficar preocupada com a situação do filho, não iria almoçar ia esperar Malu no hospital, assim ia adiantando a ficha.

Passaram se algumas horas e Malu aparece com filho ardendo em febre, Elisa vendo ela chegando vai ate sua esposa e avisa que o filho delas tinha acabado de ser chamado, as duas entra no consultorio, a medica logo examina o pequeno e constatou que o mesmo não tinja nada grave, que estava começando uma inflamação na garganta, a medica encaminha o mesmo para sala de medicação, nesse momento Elisa lembra que Ana Luiza estava na creche e sairia em 20 minutos, Malu então deixa Pedro com Elisa e vai busca sua filha na creche, devido ao trânsito ruim chegou 5minutos atrasada, deparando com sua filha chorando achando que sua mãe havia esquecido.

Ana: Momis porque veio me busca e não a mamãe?" Falava fazendo biquinho!"

Malu: Poxa nao esta feliz de ver a momis amor!"fingi fica triste!"

Ana: Não momis eu adorei, mas cadê a mamãe aconteceu alfuma coisa!

Malu: ela ta com seu irmão no medico e ficou dodoi e a momis trouxe ele pra se consultar, sua mãe ficou com ele e eu vim te buscar princesa porque eu estava morrendo de saudade de vicê!" Fala pegando a filha no colo e cheirando o pescoço!

Ana: Para momis ta fazendo cosquinha!" E gargalhava!

Malu: Filha não resisti esse cheiro de bebê da momis!

Ana: Momis eu não sou bebê, ja sou uma mocinha!"faz cara de ofendida!"

Professora: Tão lindo ver seu carinho com sua filha, as mães que chegam aqui, mau fala com os filhos e arrasta a criança pra irem embora, e você faz uma festa. Bom Dona Malu Ana esta entregue, e desejo melhoras para o pedrinho. Tchau Aninha até amanhã!

Malu: Vomos filha se despede da Professora!

E as duas falam juntas tchau tia Talita!

Em seguida Malu volta pro hospital e Encontra Elisa ja saindo da sala da medica com a receita com todas as medicaçães receitadas!

Malu: Vida e ele como esta?

Elisa: A febre baixou amor agora vamos pra casa!

Malu: Então vai no meu carro com ele, eu vou no seu com a Ana! Vida me da a receita e vai subindo, vou passar na farmacia e compro os medicamentos dele!

Elisa então entra no carro e segue pra sua casa, Malu vai logo atras mas parando logo em seguida proximo a farmacia. Assim que comprou a medicação seguiu viagem, não demora muito e ela chega quase no mesmo horario que Elisa.

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora