06-Empreendimento de sucesso!

42 4 0
                                    

Malu:cheguei em Pais e fui direto pro um banho e sai pra comer alguma coisa, voltei pra casa e liguei para os meus pais avisando que cheguei bem, em seguida liguei para Elisa.
Elisa: atende! oi amor quanta saudade, como foi a viagem chegou bem?
Malu: sim amor cheguei bem estou com saudades também!
Elisa: seu gato ta aqui deitado no colo, ta sendo meu companheiro, já que minha namorada me abandonou
Malu: poxa amor so vim cuidar do nosso futuro, tenho certeza que mingau vai ser uma ótima companhia, Logo estarei de volta amor!
Elisa: acho bom mesmo, sabe o que passei com Miguel, voce aparece e acho que vou ter voce pertinho, ai me inventa uma viagem que vai fica 30 dias fora, meu coração como fica amor!
Malu: não inventei amor essa viagem já esta em curso, meu pai so esperou passar o aniversario da minha vó, não comentei porque não sabia que ia fica serio nossa situação!
Elisa: ta amor eu entendo, mas a saudade dói, seu gato nem quer ficar muito perto de mim!
Malu: porque amor?
Elisa: porque abraço ele toda hora pra, ameniza a saudade de você!
Malu: tadinho do meu gato, será que ate eu chegar ele vai esta ai!sorrir
Elisa: muito engraçadinha, pode para de gracinha não to boa com voce por ter me abandona, me deixa um gato ainda!
Malu: credo amor não te abandonei deixa de ser dramática!vou da o meu máximo pra voltar logo!
Amanhã tenho reunião com as pessoas que vou fechar uns contratos, e no decorrer dos dias vou acompanhar a reforma do espaço onde será a galeria!
Malu: mas amor consegui agilizar isso logo pra vim logo embora!
Elisa: amor tenta agilizar mesmo por favor, se não vou ter que arranja outra namorada!sorrir
Malu: voce não esta doida! E outra coisa duvido que arranje alguem, que faz com você o que eu faço!sorrir
Elisa: tão convencida, se acha essa minha namorada! So pra sabe jamais colocaria outra em seu lugar, acha que sou doida de joga fora minha maquina de prazer!
Malu: nossa bom saber que e isso que sou pra você!
Elisa: Amor e no bom sentido estou elogiando o desempenho sexual da minha namorada, do quanto ela e boa no que faz.
Malu:agora sim amor uma boa colocação.
Amor agora vou desligar amanhã tenho uma reunião cedo, tenho que organizar alguns contratos mas amanha te ligo!
Beijo te amo! E para de agarrar meu gato se não ele vai fugir de voce!risos
Deixa pra me agarrar quando eu chegar, se não vou ficar com ciúmes do mingau!
Elisa: deixa de ser boba amor! Sorrir
Boa noite pra ti também, sonha comigo fazendo aquelas coisas que voce sabe fazer muito bem por sinal!
Malu:para de me provocar amor!

Ligação foi finalizada Malu foi organiza os relatórios pra reunião que vai te no outro dia.

Sr Fernando falando com sua esposa amor será que nossa filha vai conseguir da conta?
Esposa Luiza responde claro Fernando, ela sempre foi muito responsável e dedicada desde de pequena, sempre dizia que queria da continuidade os negócios da família, tenho certeza que ela vai tirar de letra e vai ser muito bem sucedida.
Sr Fernando: verdade amor nem sei porque fiz essa pergunta, tenho uma filha de ouro!

Amanhece o dia e Malu vai a reunião com os parceiros de negocio, fluiu tudo como previsto, dali Malu foi pra galeria ver como estava o andamento da reforma, ficou a tarde toda ali, fez varias ligações pra fornecedores, por fim adiantou bastante a obra

Malu chega em casa e liga pra Elisa, assim que ela atende ela diz: oi amor como foi seu dia, ainda bem que tenho muito trabalho aqui, o tempo passa rápido pra falar logo com voce, nossa to com saudades dessa boca grudada na minha, do seu cheiro, carinho de tudo!
Elisa: para amor começa a chorar!
Malu:amor porque chora, o que aconteceu?
Elisa: muita saudade amor!
Malu: que susto amor achei que tinha acontecido algo!
Elisa:poxa amor já tem mto tempo muita saudade! To subindo pelas paredes de vontade de ter voce!
Malu: amor hoje faz 3 dias que to aqui

Elisa: mas parece que tem um século!

Malu:nossa como pode ser tão exagerada!sorrir
Para de chorar assim me deixa triste, to cumprindo o que falei, ta tudo fluindo bem provável eu voltar uns dias antes do previsto. Sei que ta sendo doloroso pra voce, mas pra mim também, acha que gostei de vir tendo pouco tempo de namoro, poxa estava curtindo nosso namoro e estava tão bom e derrepete ter que dar uma pausa, pra mim não foi fácil to sofrendo também por esta longe de você.
Elisa:desculpa amor pelo choro mas ouvir sua voz e não pode te tocar me mata, mas tentarei me controlar!

Malu: meu filho como esta?
Elisa: ta aqui esse chato, nem posso abraça ele mais!
Malu:porque amor!
Elisa: porque foge de mim!
Malu:eu te avisei pelo visto não me ouviu e ficou apertando ele! Sorrir
Elisa: seu gato e muito antisocial!
Malu: claro que não, comigo ele e que pede abraço, e não aperto ele por isso que ele não foge de mim!
Elisa: amor já ta vindo embora?
Malu: claro que não amor, so tem 3 dias!
Elisa: amor vou desliga vou da comida nosso filho fujão, e fazer janta pra eu comer to cheia de fome, já que não posso tranza o jeito e comer!
Malu: ta bom dramática também vou na rua comer alguma coisa e dormi!beijo e desliga.
Se passaram duas semana e Malu conseguiu resolver tudo e acabar tudo com 20 dias, estava preparando suas malas pra volta pra casa, resolveu fazer uma surpresa, não avisou a ninguém, e tinha dois dias que não ligava pra Elisa, resolveu não liga pra fazer um mistério! Seu vôo seria no dia seguinte, chegaria na sexta pela manhã!
Amanhece o dia Malu passa na recepção do flat e fecha sua estadia, e pedi a rececionista pra pedir um taxi pro aeroporto, e alguns minutos o carro chega e leva Malu pro aeroporto, chegando no aeroporto comprou um presentinho pra todos, ate mingau vai ganhar um mimo de sua dona.
Chamando voo destino Brasil, Malu segui pra entrar no avião.
Sexta de manha avião posa no aeroporto de Vitória Malu não ver a hora de chega na casa da namorada, ela sabia que naquele horário Elisa já teria ido pro trabalho, Elisa sempre deixa uma copia da chave na portaria, pra moça da faxina, chegando la porteiro já sabia quem era e abriu o portão pra Malu entrar.
Malu: oi seu João cheguei de viagem e vou fazer uma surpresa pra Elisa, não avise a ela que cheguei ok!
João: pode deixa senhorita Malu não falarei nada!

Malu então sobe pro AP de Elisa, vai fazer uma surpresa pra namorada!
Ela sai pra comprar as coisas para o preparativo que iria fazer!

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora