" passaram-se 2, pequena Ana luiza já corria por todo o canto da casa, Malu ae divertia com a filha, Elisa ficava doida com a bagunça que Malu fazia com a filha pela casa!
Elisa: Amor vem arrumar essa bagunça aqui na sala, tem brinquedo espalhado pra todo lado aqui!
Ana Luiza: não mamãe, eu e mamis vomos brincar!fala com biquinho!
Malu: ta vendo vida nos vomos brinca, depois guardamos né filhote!
Ana Luiza: sim mamis, mas vomos brincar primeiro! Você deixa mamãe?
Elisa: Claro meu amor! Mas depois você e mamis vão guarda tà!
Ana luiza: corre e abraça sua mãe Elisa e diz obrigada mamãe! Vomos mamis a mamãe deixo!
Malu: a mamis viu meu filhote, sua mamãe e um anjo, vou ate Elisa e dou um selinho nela, e digo vida vem brincar com a gente?
Elisa: se eu for entrar na farra de vocês o almoço não sai!
Malu:se eu levar minha esposa bravinha e meu filhote pra amoçarmos fora, você brinca com a gente!
Ana luiza: brinca mamãe com a gente por favorzinho! "Pediu fazendo biquinho"
Elisa: Assim e corvardia como negar um pedido fofo desse!
Malu e Ana falam juntas Ebaaaa!
Malu: puxa a esposa e da um beijão e sussurra: mais tarde te pego de jeito, por ter sido tão boazinha!
Elisa: amor você e muito safada, sua sorte que eu amo isso em você!
Malu: eu sei por isso que sou!fala dando beijinhos no pescoço de Elisa!
Ana Luiza: mamis larga a mamãe vomos brincar!
Malu: ta bom filhote so estava dando um carinho pra sua mamãe por te vindo brincar com a gente! Fala fazendo cosegas na fica que grita!
Ana Luiza: socorro mamãe, me salva da mamis!
Elisa:Claro docinho a mamãe vai te salvar dessa, gostosa ai meu Deus eee dessa bruxa má! Fala rindo por ter confundido!
Malu: Prefiro gostosa que bruxa! Fala olhando pra esposa rindo!
Elisa: Cala a boca amor! Quer dizer bruxa larga minha princesa!
Malu: não irei larga, ela sera minha prizioneira! Pegando a filha no colo e correndo com ela!
Ana Luiza: me ajuda mamãe a bruxa má me pegou! Morrendo de rir!
Elisa: vou te salvar princesa!
E assim brincaram ate certo horario depois, arrumaram a bagunça e foram tomar um banho pra almoçar fora!
Depois do almoço eles e Malu e sua filha foram para casa dos pais de Malu, a pequena Ana Luiza queria ver o vovô e a vovó. Chegando lá Dona Ana Luiza foi correndo até a sua netinha a pegando nos braços e jogando para cima e dando vários beijinhos em sua bochecha fazendo com que a mesma sorria dois beijinhos que a sua avó lhe dava, logo em seguida eu vou Fernando veio também pegando a pequena e fazendo carinho na mesma que falava saudade vovô dando vários beijinhos no seu avô que ficou todo feliz com atitude da neta, em seguida ela viu o tio Léo e grita tio Léo Vamos brincar de cavalinho, Léo responde claro princesa do tio agora vem para o colo do titio para gente vai brincar com você de cavalinho, então a pequena Ana Luiza pergunta Cadê a minha Titia Fernanda tô com saudade dela, Léo responde sua titia tá lá no quarto com o namorado dela, então é pequena Ana bota a mão na boca e fala minha titia tem namorado, Malu responde para pequena sim filha Até que enfim a titia desencalhou, Leonardo irmão de Malu no mesmo instante responde deixa ela ficar sabendo disso. Malu então retruco irmão só se você falar maninho!
Em seguida Fernanda dessas escadas com seu namorado e ver a pequena Ana que sai gritando para o lado dela titia titia que saudade e pula no colo da tia, Fernanda responde para pequena sobrinha Oi meu amor a titia também estava morrendo de saudade de você! Assim que é pequena Ana fica no colo da tia logo pergunta titia porque a minha mamãe disse que você desencalhou! Fernando então responde é porque a sua mamãe tem a língua maior que o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
RomanceA historia se passa entre duas pessoas, Maria Luiza Cuzzol Werneck apelido Malu 25 anos formada em artes plásticas e Elisa Loss beker 27 anos formada em Farmacia ambas moram no Espirito santo, se conheceram na infancia, na fazenda onde os avos de ma...