13-Vagas Lembranças

47 5 1
                                    

Malu: chego de viagem, e vou direto pra casa dos seus pais, ja que tinha muita coisa pra fazer com seu pai no outro dia! Chegando lá vi que a casa estava vazia, resolveu ir até a area da piscina, me deparei com Elisa e resolvi se aproxima, perguntei se podia sentar a mesma assentiu e pergunto onde estava todo mundo?

Elisa: sairam pra comprar uma pizza e que voltam logo!

Malu: Não entendi muito ja que poderia pedir por telefone! Resolvi puxa assunta ja que so tinha ela ali, não ia ser mau educada de sai deixando ela sozinha!

Elisa: Resolvi pergunta sobre sua lembranças, se lembrava de mais coisas!

Malu: As lembranças estão vindo de vagar, tenho uma pequena lembrança da festa da minha vó!

Elisa: Quando ela falou isso, veio um fio de esperança que ela poderia lembrar da gente! Então perguntei o que lembrava!

Malu: Lembro que ajudei nos peparativos eu meus primos e irmãos!Lembro que fui ate o barnem pegar uma bebida e alguem me chamava mas não lembro da pessoa!

Elisa: a pessoa era eu! aquela noite foi o dia que nos reencontramos, porque nos conhecemos desde criança! Aquele dia foi o dia que tivemos nosso primeiro beijo!

Malu: Como assim nos beijamos, não me lembro de ter me relacionado com mulheres!

Elisa: Posso te lembra te dando um beijo!

Malu: Acho que não!Porque quer fazer isso?

Elisa: Tentar pra saber se lembra! Por favor e so um beijo não te peço mais nada!

Malu: Não sei se devo fazer isso!

Elisa: Malu preciso tentar por favor!

Malu: Ta so um beijo! Então me levantei concordando com a situação!

Elisa: tambem levantei me aproximei dela e cheguei ate a sua boca dando selinhos, ela ate então ficava do mesmo jeito, então me aprofundei o beijo, com isso vi que ela foi retribuindo, pedi passagem da lingua e ela assentiu, o beijo foi ficando mais quente, percebi que sua mão puxava minha cintura pra mais contato, acabei abraçado ela tambem, o ar foi faltando e formos nos soltando! Ele ficou me olhando então perguntei, conseguiu lembrar de alguma coisa?

Malu: Não! Mas você beija bem!

Elisa: eu quase explodi com beijo e ela só diz que o beijo e bom! Então falei, Poxa achei que te beijando você lembraria de alguma coisa!

Malu: Desculpa mas nada! Acho que meus pais chegaram ta ouvindo o alvoroço, vou lá até eles com licença!

Elisa: Que droga! Porque não lembrou, esse beijo me fez senti tanta emoção!

Luiza: oi filha viu a Elisa!

Malu: ta na area da piscina, que historia e essa de sai pra comprar pizza e demora assim e chegar sem!

Luiza: Eu e seu pai fomos passea e comer uma pizza, porque não podemos?

Malu: desculpa! Claro que pode so achei que estariam em casa pra me receber ja que cheguei de viagem!

Luiza:Desculpa filhota mas deixamos a Elisa ai pra te receber!

Malu: Poxa mãe meus pais são vocês não Elisa

Luiza: ok filha desculpe vou até a Elisa!
Cheguei e vi Elisa chorando, então perguntei o que aconteceu, e pergunto colocou o plano em ação?

Elisa: Sim, nos beijamos!

Luiza: serio, então porque ta chorando?

Elisa: Ela não lembrou de nada, so elogio o beijo e mais nada, estou frustrada Luiza, acho que vou perde minha namorada!

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora