Malu estou na casa dos meus pais, ele quer que eu assuma um novo projeto da empresa da família, na verdade ele montou uma galeria de artes pra mim, so que a filial dela seria em Paris e eu teria que viajar nesse final de semana pra dar andamento ao meu próprio negocio, que por sinal já tinha pedidos, mas como da essa noticia pra Elisa que teria que ficar fora 1 mês, sendo que temos poucos dias que começamos a namorar! Mas não tem jeito preciso dar a noticia, vou tentar organiza tudo la o quanto antes pra voltar logo pra minha amada!
Sr Fernando: filha comprei suas passagens, seu passaporte esta em dia, viaja segunda cedo seu voo parte as 09:00 hs.Malu: obrigada pai estava sem cabeça mesmo pra resolver isso, quero preparar um jantar la em casa amanhã pra nossa família!
Sr Fernando: tem algo em especial filha?
Malu: tem sim pai!Estou namorando e quero apresentar minha namorada a família antes de ir viajar!
Sr Fernando: que bom filha vou avisa sua mãe e seus irmãos!mas onde conheceu a moca!
Malu: curioso demais seu Fernando amanha no jantar saberá quem e, acho que vai gostar!
Sr Fernando:ok vou morrer de ansiedade ate amanha mas eu aguento!
Malu: nossa pai tão dramático!
Os dois comecam a rir!
Elisa: nossa que saudade da minha namorada, gente que noite foram essas com ela, que mulher e aquela, fico molhada so de lembrar das nossas transas, não consigo me imaginar sem ela, sem seu cheiro, gosto carinho, atenção e principalmente do seu prazer. Falando na delicia olha ta me ligando!
Elisa:oi meu amor estava pensando em voce!Malu: serio éramos duas então porque também estava aqui viajando no que fizemos! Mas tenho algo pra conversarmos posso passa no seu apartamento hoje?
Elisa: claro amor nem precisava pedir, por mim nem saia da minha cama!fala sexy!
Malu: ae ta muito safadinha sabia assim eu não aguento!
Elisa: serio não vai aguentar? Provoca de novo!
Malu: não vou! Agora terei que da um jeito de te roubar no seu trabalho, pra voce apagar esse fogo que colocou em mim!sorrir!
Elisa: quem me dera poder sai agora!
Malu: então para de me provocar!
Elisa: ta mas mudando de assunto pode adiantar a conversa de hoje, se e que vomos conversar né!
Malu: vomos sim conversa depois faremos outras coisas! Fala e sorrir!
Um dos assuntos e que vou fazer um jantar amanha la em casa e vc tem que ir, porque vou te apresentar como minha namorada pra eles!Elisa: serio amor vai me apresentar a sua família! Mas eu os conheço!
Malu: eu sei amor! So que voce era crianca hoje ta essa gata que ganhou meu coração!
Elisa: que fofa!voce fez o mesmo com meu sabia!
Malu: então tudo certo pra amanha?
Elisa:claro amor irei sim, vou levar roupas saindo do trabalho subo pra sua casa!mas qual o outro assunto que tem pra falar comigo?
Malu: esse preciso fala pessoalmente!
Elisa: então ta bom ate mais tarde! Voce desce que horas de domingos Martins?
Malu: to nos meus pais vai ser rápido agora preciso desliga beijo amor saudades!
Elisa: outro! também to com muita saudade!
Malu: caramba e agora ela vai surta quando eu falar da viaje, pior vai ser quando eu falar que será por 30 dias, putz será que ela vai querer terminar comigo!! Eu falando com meu subconsciente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
RomanceA historia se passa entre duas pessoas, Maria Luiza Cuzzol Werneck apelido Malu 25 anos formada em artes plásticas e Elisa Loss beker 27 anos formada em Farmacia ambas moram no Espirito santo, se conheceram na infancia, na fazenda onde os avos de ma...