Zulema se acorda muito cedo, não tinha conseguido dormir direito, ela se levanta vai até o banheiro, toma banho, depois coloca uma roupa, ela vai para frente do espelho e pentea o cabelo, em seguida ela escova os dentes, coloca perfume e sai do quarto, deixando Saray que ainda dormia.
Ela olha o sol nascer em quanto fumava, ela fica pensativa, e toma uma decisão de ir conversar com a lora.
Quando ela chega no quarto maca estava com todas as coisas arrumadas dentro de uma mala, ela estava sentada nos pés da cama olhando para o nada.
Z: - Que isso?
M: - Isso o que?
Z: - essas malas, tá doida?
M: - Não, tô fazendo oque você tanto quer que eu faça.
Z: - mas eu não te mandei embora, não me mal intérprete.
M: - você insinuou!
Z: (....)
M: - eu tô grávida sim, mas isso não muda nada!
Z:- muda, muda sim, e eu queria que tivesse me contado antes!
M: - olha eu te amo! E eu estava esperando o momento certo pra te contar! Eu sabia que quando eu te contasse você iria agir como uma idiota comigo e iria me xingar e não iria querer mais nada comigo.
Z: (...)
M:- ele é meu filho Zulema, eu amo ele, mas eu também amo você! Eu sei que você não gosta de crianças, mas você não vai ter que cuidar dele! Ele não é seu!
Z: - hum
M: - eu estava esperando tudo isso passar, porquê se uma de nós morrer, eu não gostaria de morrer brigada com a pessoa que eu amo.
Z: - porque tá me olhando assim? Quer que eu fale oquê?
M: - oquê você está sentindo porra.
Z: - não tô sentindo nada.
M: - Não fode! Qual é o problema? Porque não namora comigo?
Z: - eu não namoro! Isso é meloso e brega e eu não namoro!
M: - Porque não? Porque não se permite sentir? Zulema.
Z: - porque nao porra, eu não gosto disso, não gosto de gostar, não gosto de sentir, se você morrer eu me fodo, se eu morro você se fode, isso é inútil, é uma merda! E eu odeio! Não gosto!
M: - mas se você não se permitir nunca vai saber! Porque a gente não tenta? Se der algo errado, acaba!
Z:- não, não dá, eu já tenho a Fátima, que tenho que me importar, estamos tentando nos aproximar mais, não dá pra sentir isso por mais pessoas! E eu não namoro! Gosto de me sentir livre, de poder agir sem medo, e quando eu gosto, só faço as coisas com medo. E o medo é uma merda!
M: - acho que deveríamos tentar!
Z: - foda-se.
M: - me dá sua mão.
Z:- pra quê?
M: - dá logo!
Z:- oh porra não puxa!
M: - sente, é meu pirralho, tá vendo como tá maiorzinho?
Z: - Hum
M:- não posso escolher entre você e entre ele, eu amo muito você, mas eu também amo ele. E eu sei que não gosta de crianças, mas se não quiser você não vai nem precisar falar com ele.
Z:- posso tirar a mão? *Pode*
Não pedi pra você escolher lora, até porque sei que sempre quis ser mãe, já te tirei um, não vou tirar outro!M:- isso é uma merda, mas tudo muda quando tem uma pessoinha dentro de ti.
Mas meu sentimento por você não muda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Elah¿?
FanfictionQuando saiu da prisão Zulema esperava que tudo pudesse acontecer, menos que iria unir forças com a inimiga e se apaixonar por ela.