Capitulo 5: Aquele do grande dia

902 94 87
                                    

Zulema e macarena acordam e vão tomar café, arrumam uma mesa e se sentam para tomar café, maca pede para não mencionar oq aconteceu na noite passada. Zulema a olha e começa a falar como irá acontecer o plano!

Z: - Então, eu achava que não iríamos precisar de ajuda, mais oq acha da gente convidar a saray? Eu acho q seria bom!

M: - Creio que a gente pode fazer esse sem ela, e colocar ela no próximo.

Z: - blz, por mim tudo bem. Só não vai se embebedar e fuder com tudo, porque eu juro que eu te mato lorinha!

M: -tá doida? Eu não brinco em serviço! Ainda mais quando a chefe e uma árabe locona! Ksks

As duas riem e terminam o café, macarena tira a mesa, zulema vai para o quarto se trocar, coloca uma roupa dobrada na cama e manda a maca vestir, em quanto maca se veste, ela senta no sofá carreando as armas.

Z: -você entendeu tudo né? Não vou ter que explicar tudo de novo né?

M: - Claro que não.

Z: - mas assim só lembrando, a gente pega o carro, entra na joalheria finge que é cliente ..... Ent... Você já se demitiu né?

M: -Sim

Z: - entt belê! Bora.

Zulema e macarena pegam as bolsas, maca pega o cachorro e vão para o carro, chegando lá elas estacionam na frente da joalheria, descem e entram como se fossem clientes normais. Elas se direcionam até um atendente e já mostram que é um assalto.

Z: - ISSO AQUI É UM ASSALTO, sem moleza não é uma festa no parquinho! Quero que coloquem tudo dentro da bolsa, vamo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Z: - ISSO AQUI É UM ASSALTO, sem moleza não é uma festa no parquinho! Quero que coloquem tudo dentro da bolsa, vamo.

Coloquem tudo, colar, brinco, anel, tudo!
E rápido!!
Vamos, na da minha amiga aqui também, vamo logo, antes que coloque uma bala no meio da cara de vocês.

Elas olham em volta, para ver se não havia câmeras que pudesse indentificar que era elas...
Elas se aproximam dos atendentes mandam eles sentar e colocam fitas nas mãos e pés deles... Elas se direcionam até a saída, zulema se vira e faz sinal para ficarem quietos.

Elas correm e entram no carro saindo do local do crime, quando já estão mais ou menos a uns 5km do lugar comemoram, pois havia dado tudo certo e não tinha nenhuma polícia na cola delas.

Elas conversam sobre o próximo assalto, e maca se segura para não contar sobre seus sentimentos. Elas vão para um lugar bem deserto, onde não tinha nada, somente um carro que elas haviam deixado lá umas horas antes, elas mudam as joias para o outro carro, trocam de roupa, deixando as que elas usavam dentro do carro, jogam gasolina e colocam fogo.

Elas ficam paradas uns minutos vendo o carro queimar, depois vão para o outro carro e entram na estrada principal onde saia da cidade.

M: - E agora?

Z:- agr oq?
-Agora a gente compra um trailer, ficamos uns dias, no próximo chamamos a saray, e aí a gente compra uma casinha pequena no meio do nada, só p nós 3, depois mudamos de nome kakak, é isso? Agr a gente vai ficar junta até uma matar a outra.

M:- Eu nunca mataria vc, mais já você, me mataria agr se tu sentisse vontade.
Claro, não mataria agr, pq se fosse uns anos atrás eu estaria tentando te enforcar agr ksksksks

Z: - é, eu sei bem, puta. (Sorri)
Mas apartir de agora a gente vai ser unha e carne tá entendendo? E aí de você que venha tentar fuder cmg me entregando para a polícia, eu te mato e depois dou sua carne para os lobos comer.
Parceria é parceria, se é p fazer merda nem vem encher a pohaa do meu saco.

M: - Já entendi zulema. Tô te dando minha palavra, cmg tu não tem que se preocupar mais, não assim, em questão de te trair ou algo do tipo. Mais temos que conversar sobre um assunto. Um que quero te falar já tem um tempo, mais ando sem coragem. Mais isso deixa p depois.

Z:- ai, que assunto poha? Nada de deixar para depois, começou termina, não vem de mimi, ah vai se fuder, fala logo.

M: - não, eu te falo quando a gente já estiver em casa, no trailer no caso. Agora você está dirigindo.

Z:- ah nem fudendo. Abre a porra da boca e fala logo antes que eu enfie um pau no seu cu. Vamo.

E não precisa ficar assim, eu já comprei o trailer, pq se deixar por ti tu não faz nada né, a gente já esta chegando, e tu vai me contar sim.

M:- quando a gente chegar eu falo, vou tentar.

Z: - não fode, a gente já chegou!!! Pode começar a falar.

Zulema vira em uma rua e logo já deu para avistar o trailer, ela vai com o carro até o trailer e estaciona o carro ao lado dele, ela olha para macarena que desce do carro e vai pegar as joias que estavam no porta malas, zulema desce para em frete a ela pega uma das malas e fala:

Z:- Oq? Vai se fazer de idiota agora? Falou que quando chegassemos ia falar, bora desembucha . Antes que eu tenha que te meter a porrada para falar.

M:- É uma coisa que você não vai gostar, por isso não falei antes, e faz um tempo que essa poha aconteceu.

Z:- isso oq? Fala, puta.

M:- Lembra uma vez quando você disse para saray que quem briga muito se deseja?

Z:- oq? Lembro mais oq q isso tem haver? Tá gostando da Saray?

M:- poha nenhuma, não brigo mais com a Saray, eu tô gostando é de você, e não é de agora, faz um tempo, tudo começou a mudar depois da fuga. Te via diferente, te desejava, te desejo com todas as minhas forças.

Z:- que porra que você está falando? Tá bêbada?

M:- claro que não, eu nunca fiz escândalo em nenhuma festa, ontem foi porq vi você com o Antônio, e não consegui me controlar. Quando fico perto de você eu perco o controle de toda a minha vida. E simplesmente faria tudo oq me mandasse.
É isso que eu estou sentindo. E preciso que me fale algo, não fica calada não.

(Continuo quarta, me dêem sugestões do que querem que a zulema fale pfvr! Desculpem a demora, mais vou voltar a postar sem demora!!❤️)

Tinha Que Ser Elah¿?Onde histórias criam vida. Descubra agora