Já fazia um tempo que as meninas estavam no avião, o vôo era um pouco demorado, maca estava bastante enjoada por conta da gravidez, as meninas estavam bagunçando e cantando, todas estavam animadas, zulema vê Fátima curtindo o momento e fica muito feliz, ela volta e se senta ao lado de maca que a olha e sorri, Fátima senta atrás junto com estrela.
Um tempo passa e elas finalmente chegam no Brasil, elas desembarcam e uma van espera por elas para levá-las para o lugar onde ficariam.
M: - A gente vai ficar só no Rio?
F: - Fica feliz lora, é carnaval!!
Z: -feliz é o caralho Fátima, vocês tem que se cuidar como se tivéssemos na Espanha, besta.
E: Onde vamos ficar?
Z: - a van vai nos levar para as casas.
G: - casas?
Z: - sim, tem muita gente, não queria alugar uma casa enorme, sem necessidade!
S: - ela alugou uns apê, da minha casa minha vida.
Z: - cala boca saray *gargalha*
Estamos em dez pessoas, cinco ficam em uma casa e cinco em outra.M: - quem vai ficar com quem mora?
Z: - eu você, saray, Fátima, e estrella, e as outras na outra casa.
C: - Repartição mal feita, queria ficar com a saray.
Z: - se ela quiser ela vai com você, quer saray?
S: (...)
F: - aí gente, a casa vai ser só pra dormir e transar, de resto vamos curtir!
Z: - exato. Como das dez pessoas Tem dois casais, então peguai só com quatro quartos.
C: - hehe, quem são os casais?
Z: -humm
F: - você é burra cachinhos? Os casais são a mama e a lora, a goya e a doidinha da Triana.
T: ela sonhou e pensou que a zule tinha imaginado que o casal seria ela e a cigana. *Gargalha*
Z: - Calem a boca e entrem na van, vamo logo.
Elas entram na van e vão fazendo folia até às casas onde ficariam, a casa era pequena mais bonitinha e ficava bem próxima a praia, e próxima ao centro.
Elas chegam, e tiram as malas da van, levam para dentro e cada uma fica com um quarto, as casas eram uma do lado da outra então não teria nenhum problema.
Elas compram algo pra comer e em seguida deitam pra dormir, pois a viajem tinha cido bem longa e estavam cansadas, zulema se levanta as 14:30 da tarde e vai tomar banho, maca acorda também e se arruma.
Zulema volta do banho e se veste, maca encomoda ela pra saírem pois queria conhecer o lugar.
M: Vamo sair zule, vai por favor?
Z: tô cansada lora.
M: Aah, vai por favor.
F: também quero.
M: isso, me ajuda fat.
F: vamo mamá.
Elas agarram zulema que bufa.
Z: me larga na moral.
M: vamo gay.
Z: tá bom suas chatas do caralho.
F: já estamos arrumadinhas.
M: você que sabe dessas coisas, tem que marcar uma consulta pra mim, fui uma vez no médico só desde que engravidei, vai que meu bebê tenha 2 cabeças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Elah¿?
FanficQuando saiu da prisão Zulema esperava que tudo pudesse acontecer, menos que iria unir forças com a inimiga e se apaixonar por ela.