capítulo 30: Bitch

610 64 40
                                    

(gente, desculpa a demora, ando sem ideia, e sem tempo, espero que gostem, tô dando o meu melhor!! Vou deixar a música aqui pra se acaso quiserem escutar 😊😊❤️)

*Zulema sorri*

Z: - tranca a porta.

Macarena solta um sorriso safado e tranca a porta, Zulema se levanta da cama com o dedo na boca, e um sorriso safado.

Zulema se aproxima de Macarena, e a puxa pela cintura, deixando um sorriso escapar nos lábios da lora, ela coloca uma mão nos cabelos de Macarena e a outra na bunda, apertando.

Macarena retribui o beijo, o beijo era intenso, e o barulho soava pelas quatro paredes.

Z: - senta aí.

M: - porque?

Z: - não trabalho com respostas.

Maca se senta na cama e Zulema vai até a cômoda e coloca uma música no rádio, Macarena sorri, pois percebe que é uma música que ela gosta, Zulema liga as luizinhas do quarto, deixando vermelhas. Ela se aproxima da lora, deixa um beijo em seus lábios, e pega do bolso uma venda.

Z: - Vamos fazer uma coisa diferente, oq acha?

M: - Acho uma delícia.

Z: - vai confiar?

M: - e precisa perguntar?

Z: - hum, assim que eu gosto.

Zulema sorri e coloca a venda na lora, ela amarra bem porte pra não cair. Macarena se ajeita melhor na cama, Zulema se levanta e pega uma bolsa preta que tinha várias coisas dentro.  Ela pega algumas coisas e coloca em cima da cama.
Ela se aproxima da loira, sobe em cima dela e começa beijar o corpo da mesma, ela tira a saída da lora, e em seguida ela tira a blusa, deixando- a só com as roupas íntimas. Ela deixa um Celinho na boca de Macarena, que agarra a bunda da árabe.
Zulema pega as mãos de macarena prendendo na cama.

M: -zule!

Z: - rlx, você vai gostar.

Zulema beija a barriga da macarena e tira o sutiã da mesma, ela segura os seios da lora e em seguida abocanha o seio esquerdo, apartando o outro, maca solta um gemido leve, ao senhor a boca quente de Zulema em seu seio, Zulema pega um vidrinho se chantilly e alguns morangos que tinham na bolsa e abre, ela coloca uma carreira de chantilly na barriga da lora, que se assusta com a sensação em seu corpo, ela estremecia, Zulema começa a lamber todo o chantilly, quando quase acaba ela passa no morango.

Z: - morde.

Maca abre a boca e morde, sentindo o gosto do morango que estava revestido de chocolate, e mais o chantilly, rapidamente Zulema a surpreende com um beijo molhado, deixando uma leve mordida em seu lábio inferior.

M: - me solta.

Z: - ainda não.

Zulema tira seu short e a camiseta, ficando também apenas com a roupa íntima.
Ela volta a atenção para a loira, e começa a tirar a calcinha, deixando beijos  nas coxas da mesma, quando ela termina de tirar ela começa a deixar beijinhos na intimidade da lora, que mordia os lábios sentindo tudo aquilo.

Zulema abocanha a intimidade da mesma, chupando o clitóris, macarena gemia alto, a morena começou a fazer movimentos circulares em quando vazia vai e vem com a língua em macarena.

A morena para por alguns instantes e pega um gel que Saray havia comprado, o gel prometia esquentar e dar mais prazer, ela passa em seus dedos e volta a chupar a loira, ela coloca dois dedos fazendo movimentos vai e vem, de vagar, em seguida ela coloca o terceiro dedo , ela começa a chupar o clitóris da loira junto com os movimentos, maca joga os quadris para frente e geme alto.

Tinha Que Ser Elah¿?Onde histórias criam vida. Descubra agora