capítulo 39: Boas vindas

397 31 18
                                    

Depois de um tempo eles chegam em casa, Zulema pede que maca chame todas as meninas para a sala, pois tinha que contar oq estava acontecendo, porque até então, só ela sabia, maca sobe e chama todos em quanto Zulema fica na sala esperando com Antônio, Fátima é a primeira a descer, junto com maca, depois Antônia, cachinhos, goya e Triana, depois de bastante tempo, Saray resolve sair do banho e descer.

Z: Cadê a sua filha, puta? - fala bufando e logo depois coçando os olhos?

Saray da de ombros e sorri

F: quem é esse mama?

Z: se a linda da minha afilhada descer logo eu vou explicar, vai chamar ela de novo! -fala impaciente

Depois de um tempo Fátima volta junto de estrela que resmunga dizendo que estava de fone e por isso não ouviu.

Zule on:

Caralho, eu já não tô com muita paciência aí essas filhas da puta não colaboram, porra.

Z: é o seguinte, esse aqui é meu amiguinho Antônio, ele é simplesmente o braço direito do velhote, eu vim para o Brasil pois sabia que esse Zé roela estaria de férias aqui, por causa dos filhos dele..... Vocês sabem muito bem que o ramala está nos caçando por aí, e por mais que eu sei que a gente pode viver fugindo, eu não quero, porque isso cansa pra caralho, vou explicar oq vai acontecer e vocês já me dizem logo quem está dentro e quem está fora!

Fico quieta e vejo todo mundo bem sério, oq não era normal, pois sempre alguém fazia alguma piadinha.

Z: somos em muitos, e isso da mais possibilidade ainda de dar muita merda, se quiserem sair, belê, vocês já tem dinheiro e só vazar, por enquanto não temos polícia na cola, só o velho mesmo.

An: mais você disse pra gente que o castilho já estava atrás de nós Zulema

Z: e ele está Antônia, mais não de todas, ele está atrás de mim, Macarena, e da gorda.

S: Fala logo Zulema, você está muito estranha porra.

Z: Eu sei que vocês são um pé no saco e que nenhuma vai querer abandonar o barco agora.

G: Claro, pois agora somos uma família.

Z: e por essa merda aí que fode tudo, sendo assim, eu só achei uma única opinião.

F: porra mamá, não fode, oq vai fazer?

M: ela vai se entregar por vocês suas putas.

T: Não Zulema, que merda que a loira tá falando?

C: É mentira gente, macarena já estaria chorando se fosse verdade.

S: Fala filha da puta, não fica quieta agora.

Z: Sim, é mais ou menos isso.

F: NEM FUDENDO.

Z: Calma porra, deixa eu terminar? -reviro os olhos.

M: Vai zule, fala ou vai matar sua filha do coração.

Z: vocês confiam em mim, não confiam? Porra se não oq estariam fazendo aqui? Gente, eu vou me entregar, e o Zé aqui, vai me levar, como se tivesse conseguido me pegar, mais só eu, e aí vou fazer um acordo com o velhote, eu, em troca de todas vocês, vão estar seguras.

S: e como você pensa em fazer essa merda?

Z: o Antônio vai se comunicar dizendo que achou nós todas, mais chegando no lugar, vai estar somente eu, e eu vou "me render" em troca dele deixar vocês em paz.

F: porque caralhos ele ficaria só com uma ao invés de todas?

A: Simplesmente porque ele admira o cérebro da Zulema, e quer ela do lado dele.

Z: Exatamente, eu vou me fazer de difícil no início sabe, porque ele vai me levar, mas não vai me matar, e quando eu achar que estou no meu limite, vou dizer que aceito trabalhar ao lado dele.

Olho para macarena que fica quieta e abaixa a cabeça.

Z: só que pra isso, eu vou ficar um bom tempo longe de vocês, e aí que vocês vão ter que se virar sem mim, e ajudar a cuidar das minhas meninas.

S: está falando igual cafetina zulema - Saray sorri fraco - E depois mora? Oq vai fazer pra voltar?

Z: ah, é a parte boa do plano, o Ramala já não está indo muito com  a cara do Antônio, então eu vou assumir o lugar dele, vou ser o braço direito do ramala, e o Antônio meu braço direito lá.

G: porra Zulema.

Z: O velhote vai me ensinar tudo, vai me ver  como  a filha que nunca teve, vai encher o peito pra dizer que eu sou a mais nova herdeira dele.

C: Zulema você acha que ele é idiota a esse ponto? Não fode.

Mo: ele é, tudo que ele sempre quis foi um filho pra herdar tudo oq ele fez, pra nunca deixar o ministério dele ser esquecido, afinal, ele comanda quase todo o México.

Z: Aí -Aponto e sorrio - quem está dizendo isso nem sou eu, é a própria ex filha dele.

Mo: mas você tem que ser muito cautelosa, ele vai te testar, muito mesmo pra ter certeza que você está nas mãos dele.

Z: e eu vou fazer, tudinho, quando todos souberem que eu estou amando ficar lá, que sou o braço direito do velho, vai haver um confronto, aonde vocês vão entrar, só que de boa, porque até lá, eu vou dar ordens para os meus meninos de ouro, e vai ser só mais uma  encenassão , quando estiver no agito, ele sempre tenta vir pelas costas, e aí que eu, e o Antônio vamos estar com ele, ele morre, Antônio é baleado, e todos vão achar que eu estava ajudando o pobre velho, e no final, fico com tudo oq era dele, e no comando.

S: Caralhoo, tu é doido!

F: e se esse filho da puta aí te trair? E você for e tomar no cu sozinha lá?

A: não tenho nada com ele, só fiquei lá pra não morrer igual ele fez com os meus pais, depois disso, Zulema vai me ajudar e eu vou poder ir embora com o meu Filho.

G: e se você morrer antes?

Z: não fode goya, ninguém vai morrer.

Vejo todas contentes com o plano, mais maca, Saray, e Fátima não, elas não estavam certas que tudo sairia como eu quero.

T: Tá, mais e isso vai rolar em quanto tempo Zulema?

A: Cerca de uns 8 meses pra sair tudo perfeito.

F: Caralho 8 meses? MÃE?

Z: Nem tudo é um morango minha filha.

Zule off:

Depois de um tempo que todas ficam conversando e chegando a detalhes mais específico do plano, Zulema sobe para o quarto pra ficar quieta, mais sem muita sorte Saray, Fátima, estrella e Maca vão atrás.

S: Sem mimi, vamos dormir aqui hoje.

F: sem A, mami.

Zulema fica quieta e revira os olhos, as meninas colocam dois colchões no chão, como se fossem meninas do colegial, Fátima e estrella fazem brigadeiro e Saray pede pizza, elas ficam no quarto vendo filme, depois de um tempo cachinhos também se junta a elas, já que ela estava na paz com Zulema, elas ficam acordadas quase a madrugada toda, vendo filmes, rindo e se divertindo.

Zulema implica bastante com Fátima, que estava de amiguinho novo, e saia quase todos os dias com ele, fat fica de cara virada dizendo que ele era apenas seu amigo, depois de um certo tempo que elas param de falar, e o outro filme começa, elas acabam pegando no sono.

Tinha Que Ser Elah¿?Onde histórias criam vida. Descubra agora