Zulema se aproxima e se senta ao lado de Kate, ela desamarra a mesma, que estranha a atitude da morena.
Z: - Não estava nos meus planos te trazer, uma pena oquê aconteceu.
K: Eu disse que ele sabe das coisas.
Z: - Sabe que eu estava em um casamento, mas parecia que eu estava em um velório. Eu te salvei, não é mesmo?
K: - Você não me salvou, não se equivoque. O que você fez foi FUDER com a sua vida e a das suas amigas, porque vocês vão morrer, não confiem nele.
Z: - você não queria se casar, não é mesmo? Ele estava te obrigando né?
K:- Como você sabe?
Z: - porque diferente dele, eu sim sei de tudo, deixa eu te falar, quando eu tinha uns 10 anos, minha mãe quis me obrigar a casar.
K: - e oquê você fez?
Z:- eu fugi, e agora eu vivo do jeito que eu posso, fico com quem eu quero, faço o que e eu quero, vivo a vida que eu escolhi viver.
K: - Mas ele me mataria.
Z:- não se a gente matar ele primeiro! É triste saber que se você não se casar com esse vai vir outro, quem sabe até pior, você nunca vai poder viver sua própria vida, é bem capaz dele dizer até o ano que é pra você engravidar.
K: - não quero ter filhos.
Z: - isso não vai ser uma escolha, e se você casar com alguém que ele não mande, ele mata a pessoa, e se duvidar você. Não seja uma mosca morta.
K: -ele não seria capaz.
Z: - sua irmã Mônica, que ele "adotou" você sabe que os pais dela não morreram em um acidente né?
K: - como assim?
Z: - Seu pai era melhor amigo do pai dela, eles começaram juntos, mas quando ela nasceu, o homem quis sair dessa vida de crime, e seu pai não deixou, então o pai dela iria entregar o seu pra polícia, aí o seu papi matou a mãe dela na frente dele, e depois atirou nele, e ele é tão retardado que achou que fez muito em pegar e menina pra cuidar, UFF, preferiria morar em um amigo!
K:- oquê? Que porra cê tá falando?
Z: - você é muito ingênua, ela tá no quarto do lado, como você acha que entramos no seu casamento?
K: - é mentira, ela não faria algo assim.
Z: - Que peninha fazer você cair da cama, mas talvez assim você acorde.
O seu marido, você gostava dele?K: - no início odiava, mas eu aprendi a gostar, gosto bastante, só que eu não gosto de casamentos, era muito cedo pra isso.
Z: - nem casou e já é viúva
K: - Que merda você está falando?
Z: - Ele não tinha muitas explicações sobre como entramos etc... Um dos homens dele supôs que o seu noivinho havia armado tudo pra ficar com você e a herança do velho, aí ele deu um tiro no meio da cabeça dele, tenho fotos se quiser.
K: - não você está mentindo! Não!!!!!
Z: - Mira, vou ligar por seu velho, só diz que está bem, e que eu quero ver ele e a maca no deserto, pode ser próximo aonde ele está.
Telefone on:
R: -que demora puta.
K:- papa!
R:- mi hija! Como estás? Esta bem, elas te machucaram?
K: - estou bem, Zulema mandou dizer que ela quer ver você no deserto, próximo aonde você está. (*Muito bem, boa menina*)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Elah¿?
FanficQuando saiu da prisão Zulema esperava que tudo pudesse acontecer, menos que iria unir forças com a inimiga e se apaixonar por ela.