capitulo 34: ursinho carinhoso

421 48 47
                                    

Elas entram em silêncio, olham por volta e não enxergam o menino, zulema sobe as escadas de vagar para não fazer barulho, vira no corredor e de longe avista o menino que estava de fones jogando vídeo game no quarto.

Ela faz sinal de silêncio e acena com a cabeça pra que as meninas andassem, ela larga a bolsa em cima da cama e abre, o menino se depara com oq estava acontecendo e vira a cadeira rapidamente, mas é surpreendido com a arma na cabeça.

T: -O que é isso?

Z: - surpresa docinho!

T: - que isso sua vadia louca?

O menino não tinha visto Fátima ainda, pois ficou no corredor.

Z: - fiquei sabendo que você é machinho e gosta de mandar.

Zulema se afasta e baixa a arma.

T: - todas gostam, garanto que você iria amar, sou muito carinhoso.

Z: - aham tão carinhoso quanto um ursinho...primeiro que da fruta que você gosta eu chupo até o caroço, e segundo que com esse seu toquinho de amarrar bode não deve nem fazer cossegas. *Zulema gargalha e mostra o mindinho pra saray que ri*

F: dessa vez você mexeu com a "vadia" errada.

T: Fátima? Então quer dizer que você gostou tanto que quer mais?

-filho da put.. *zulema segura saray*
-trouxe a maninha pra desfrutar também? E a outra ali vai ver, filmar? Que safad*

Ele é surpreendido com um coronhaço antes que pudesse terminar de falar

Z:- você é um filho da puta sabia? E sabe oq eu faço com pessoas iguais você?

(...)

Z: - eu torno elas impotentes, mas com você vai ser diferente, porque você vai ver tudinho, e vai chorar, gritar, implorar e eu vou rir, foi a última vez que usou esse seu mini picles pra ferir alguém, e pra sua má  sorte foi com a minha filha!

T: - você vai se arrepender disso, eu vou matar cada uma de vocês!

Z: - não vai não fofinho, ah mais não vai mesmo.

T: - sua vagabunda do caralho, eu vou te matar, me solta pra ver, cachorra!

Z: aí, cachorra, você tem 12 anos? Imbecil? *Gargalha*

T: - Você sabe quem sou eu?

Z: - alaa, quem é você? Um viadinho pão  com ovo *gargalha*

F/S : KKKKKKKK

Zulema se aproxima do menino e olha no fundo dos olhos dela, ele a encara e cospe no rosto da mesma que limpa e presenteia ele com um soco.

Fátima se aproxima e bate nele com todas as forças descontando todo o ódio que tinha, ela bate muito , o menino fica inconveniente por alguns momentos.

F: -você me dopou, me deixou fraca, mais eu sou diferente de você, porque você vai sentir cada toque que receber e você vai sentir pra sempre, e não é nem a metade do que você merece seu filho da puta do caralho.

Fátima bate mais no menino que grita por ajuda.

Zulema se aproxima e coloca um pano na boca do mesmo.

Z: Saray, faça as honras.

Saray se aproxima do menino e começa a desabotoar a calça do mesmo que arregala os olhos.

S: - esse seu brinquedinho? Não vai ter mais! *Saray puxa para fora*

-olha bem, e reza quero ver algum dia a minhoquinha cresce *gargalha*

Saray anda até a cama pegando uma tesoura, ela olha bem pra ele e sorri arqueando as sobrancelhas, Fátima fica olhando e zulema também, o menino gruta de desespero quando ela aproxima a tesoura de seu pênis, saray deixa ele sentir tudo, demorando mais tempo pra fazer.

Ela se afasta e vê o menino chorando igual criança, zulema se aproxima e tira o pano da boca dele que chora mas dá risada.

T: - eu sempre soube que não iriam fazer nada, e eu me arrependo, juro que não vou fazer mais, por favor senhora, me perdoa, eu não faço mais. Tenha piedade de mim, por favor para.

Z: tá sentindo?

T:- sim.

Z: -Parar é o caralho, minha filha te pediu isso, você parou? Saray, corta a minhoquinha. 

O menino começa a berrar e zulema tampa a boca dele rapidamente, saray se aproxima olha ele e corta o pênis, o menino vê tudo, se contorce de dor, desmaia por alguns instantes mais volta, zulema pega o pênis da mão de saray e começa a rir

Z: -será que você ainda consegue sentir alguém chupando ele? Como era gostoso? Será que fica duro? Vamos descobrir

Zulema tira o pano da boca do menino e enfia o pênis, ele grita, ela vira e soca na boca dele, que fica cheio de sangue, quando ela tira a mão ele cospe e vomita.

Z: - isso não e bom, imagina se fosse ficar vivo, iria infeccionar , que nojo, não era pra vomitar, eu ia enfiar ele no teu cu, mas vou ter que enfiar outra coisa.

O menino não parava de gritar e chorar, zulema já não conseguia mais rir, ela olha em volta e enxerga um taco de basebol, se aproxima e pega, saray desamarra o menino da cadeira, amarrando ele no pé da cama que era fixada no chão, deixando o mesmo de quatro, Fátima abaixa as calças do menino e zulema enfia sem dó, o menino se contorce e Fátima começa a chorar, ele grita pra parar,  e zulema continua colocando, quando são surpreendidas com o barulho alto da arma.
Zulema olha para o lado e Fátima estava chorando, ela olha pra frente e vê por onde entrou e por onde saiu a bala, no lado da cabeça do menino.

Zulema solta o taco e abraça Fátima que começa a chorar, ela pega a arma e a mala e descem, zulema olha em volta, mas não havia realmente nenhuma prova e nem câmera que pudesse ligar o crime a elas, elas abrem  a porta e saem da casa,  entram no carro e Fátima continuava calada, zulema arranca o carro.

S: - certeza que não vai tirar ele de lá?

Z: - não, ele já estava sendo investigado pela polícia, pelos diversos estupros, ele havia cido preso ano passado por violentar uma menina de 10 anos, você não pode se sentir mal por isso Fátima!

F: - totalmente pelo contrário, eu estou me sentindo muito bem, como numa havia me sentido antes.

S: - oq você vai fazer agora zule?

Z: - deixar um aviso pro merdinha do irmão dele, depois vamos pra casa, e a noite vamos para o Brasil.

S/F: -okey.

Zulema vai até um homem que havia pagado para se  passar pelo pai do menino, o garoto sabia tudo oq o irmão fazia e estava indo pelo mesmo caminho, zulema deixou pra ele mesmo encontrar, e se descobrisse algo sobre o menino voltaria pra acabar com o garoto, ela estava dando uma chance do menino sair desse caminho, pois tinha apenas 14 anos.
O homem liga para escola e pede para liberarem o menino urgente, e que era pra ir embora, a escola em seguida já o libera, e com certeza o menino iria ter uma surpresa quando chegasse em casa.

Zulema e as meninas voltam pra casa, zulema termina de arrumar as suas coisas e ajuda a maca, maca já estava com a barriga muito grande, zule ajuda e antes de terminar deixa um beijo demorado nos lábios da loira.

M: - oq aconteceu amor?

Z: - nada, não demora aí.

As meninas descem as malas e não tocam no assunto, elas comem e esperam o horário do avião particular que zulema tinha conseguido.

(Gente mdss, perdão sério, demorei porquê não tinha ideias, e aí veio meu aniversário, muitas coisas boas, e novas na minha vida, mas espero que gostem, e não desistam de mim, prometo não demorar mais tanto tempo assim pra postar, amanhã vai ter mais um, por favor não esqueçam de votar, e comentem também pq amo responder vocês ♥️🥰🥱)

Tinha Que Ser Elah¿?Onde histórias criam vida. Descubra agora