capítulo 11: Modesto despertar

826 72 67
                                    

No dia seguinte.....

Zulema e maca ainda dormiam depois da noite longe que tiveram.
Zule escuta um barulho mais não se importa muito, em seguida a porta se abre e saray se depara com a cena, maca e zule deitadas juntas, maca abraçada com a perna em cima de zulema, zulema coloca a mão em cima do rosto e reclama por causa da luz que batia em seus olhos, maca se mexe e abre os olhos olhando para zulema e sorrindo.

__mas que POHA é essa aqui? Eu só posso estar no trailer errado, entrei em algum tipo de set de romance lésbico? Zulema?__ grita Saray com a mão na cintura.

__para de gritar cigana, minha cabeça está doendo! __ zulema fala se sentando na cama.
__e deveria estar mesmo, sei bem onde enfiou essa cabeça ontem, o cheiro de bacalhau aqui está forte. *Saray fala rindo com a mão no rosto, zulema a olha e não fala nada.
Zulema se levanta e vai até o banheiro fazer sua higiene matinal, maca levanta correndo e vai para a rua, ela vai para trás do trailer, se abaixa e vomita .

__zulema vocês transaram mesmo? POHA você não negou. Você fudeu a lora. __ oq foi cigana, vc apoiava, agr está assim pq? Foi só uma diversão, queria experimentar, e com o jogo eu aproveitei a oportunidade.
_não que isso zule, só fiquei surpresa de você virar sapatão depois de anos trancada naquela prisão sem pegar nem gripe. __ ninguém me chamava a atenção saray, e eu não sentia vontade! Zulema sorri e alcança a mão para saray. __oq ? Diz saray. __Prazer sou sapatão. Zulema fala para saray que cai na risada elas se olham e riem muito.
__mas por que está aqui? E a sua garota? Não funcionou saray? __ opa, claro que funciona, fiz oq eu queria e vim aqui pegar algumas coisas, vou ir ver a estrela, afinal, é véspera de Natal. _Zulema a olha e coloca a mão da cabeça. __puts eu me esqueci.

Maca volta para dentro e vai pegar roupa para tomar banho.

_está bem lora? Está pálida._ zule pergunta para maca e a olha e acena com a cabeça falando que sim

Maca fica por alguns segundos parada em frente a bolsa, pega a toalha, uma roupa e uma caixinha.

_eu tô bem, vou tomar um banho. __tudo bem, eu e a saray vamos ao mercado, comprar algumas coisas, e algo para o café. Ontem não comemos direito.
Saray olha para zule e ri. _aé zulema, você não comeu direito? Pq eu acho que sim, ou vai dizer que passou fome kakaka.
_cala a boca saray_ Zulema foi tão selvagem que até engravidou a maca com o dedo kaakkaak __cala a boca saray. Zule da um tapa na amiga que ri __vamos logo cigana_

Zule e saray vão para o supermercado em quanto maca tinha ido para o banho,

Maca fica em pé se olhando no espelho, ela não estava bem, se sentia muito enjoada e já havia tomado remédio.
Ela abre a caixinha que havia levado, dentro tinha um teste de gravidez, ela tira a bula e lê, em seguida ela faz oq mandava.

Ela senta no vaso, e faz xixi no palito, coloca uma tampinha e coloca em cima da piazinha, e fica esperando.

Maca on:

Não tem chance de eu estar grávida.
Foi só uma vez, uma única e idiota vez, e eu usei camisinha! Sem chance, não posso estar grávida agora que eu dei um paço a frente com a zule, ela nunca iria aceitar! E ainda vai se afastar de mim pq odeia criança. Eu não estou grávida!

Maca off:

Maca tira sua roupa e entra no chuveiro, toma um banho logo, e fica pensando na noite que tinha tido com zulema, estava feliz, e queria ter outras como aquela, ela pega a toalha, se seca e se enrola, ela se olha no pequeno espelho e passa a mão no rosto lembrando de zulema, ela já havia esquecido o dito teste, ela olha para baixo para pegar a sua escova de dentes quando se depara com o teste que ali estava, ela o pega na mão e não acredita no que vê, ela pega a bula e lê com atenção de novo.
Na bula dizia que se estivesse um palito era negativo, e se estivesse dois era positivo.

Maca on:

Não! Não pode ser! *Ela coloca a mão em sua barriga*
Mas eu me cuidei, agora fudeu!
Mas pode ser um falso positivo! Vou fazer outro, e depois vou no médico! Pode ser que esteja errado.

Maca off:

Maca se veste e fica sentada na cama sem reação .

Zulema e Saray estavam no mercado comprando coisas para a noite, saray iria passar com estrela, mas zule iria ficar com a maca.

_E aí zulema, como foi?_ saray olha e sorri, pegando um pacote de pão. _E pq isso te importa cigana? __pq me importa! Quero saber se gostou. _sim, saray, eu achei diferente. __entendi, mas você prefere homem ou mulher? __não sei, não é a mesma coisa! __ah, então quer dizer que você é GILETE? Kaak __OQUE? _Signifiva que você corta para os dois lados idiota. Kaká __Saray, vai cuidar da sua vida puta!

Saray ri e ajuda zulema a pegar as coisas.

__No natal vcs costumam dar presentes né? Mas qual tipo?_ *zulema pergunta para saray que coloca a mão na cabeça. __não sei, depende de quem for, tá pensando em dar p lora? Pq eu sei muito bem oq ela iria querem, fiquei sabendo que ela gosta da tua fruta. Kaká. __vai tomar no cu saray, eu não tô brincando. __nem eu, se vc desse p ela, ela iria ficar bem feliz kakakakak.
__nunca mais te conto nada sua puta, vai tomar no cu!. __ui, ui, ficou bravinha? Calma, vou ligar para a maca te acalmar
Kakaka

Zulema revira os olhos e joga uma maçã em saray, que consegue pegar na mão.

Zulema termina de fazer as compras, e na ida para casa para em uma loja e compra três presentes.
Ela volta para o carro e entrega dois para saray.

_toma, para você puta, bom, é um para vc e o outro para a estrela, não vou ver ela, aí tu entrega. __Nossa muito obrigada! Não precisava! Zulema tá expressando sentimentos? Olha deus conquistando o impossível, ui, deus não, a maca kaakk__ aí saray vai se FUDER, nunca te tratei mal.
__hum, não? Kaká. __Passado é passado. __verdade, saray abraça zule para agradecer! __hey, mas só pode abrir amanhã! Agr não é natal! __mas que POHA zulema, vou ficar curiosa. __problema é seu. __bom, também comprei um presente p ti, mas só abre amanhã, ou depois da 00h.
__ah, tá bom. Vamos logo. _Não ,não, me deixa aqui que eu vou pegar um táxi p ver a estrela. _tá bom, mais se cuida!!

Saray desce do carro, e zulema vai para casa.

Chegando lá ela vê maca sentada calada, ela guarda as coisas e coloca a mesa para o café, ela percebe que maca não estava bem e arruma café para ela em uma mandeja, ela coloca do lado de maca e a olha.

__Anda, come! Você não está com uma aparência muito legal, bebeu oq ontem? Ela fala com uma cara de brava__ Eu não bebi ontem, ontem eu também não estava bem! Cadê a saray? __ela foi ver a estrelita, oq vc está sentindo? Zulema vai até a mesa e se senta para tomar café. __ Eu estou morta de fome. *Zulema morde um pedaço de bolo. __bonzão, come!. __zulema eu não estou com fome! _mas vai comer mesmo assim, anda. Ou vai dizer que quer na boca?
Maca a olha e revira os olhos e come. _oq você está sentindo lora? __nada de mais, deve ser gripe! _se você comer resolve, bora , se não faço você engolir! _ta bom, tá bom, tô comendo ó! *Ela morde o bolo e bebe um pouco de suco*

_eu vou arrumar as coisas aqui! Hoje é natal né?! , Bom, não vai passar em branco!
_mas você nem comemora essa data zulema. _ue, mas você comemora! E não vou morrer de saber como é! Então faz o favor de comer direito para estar melhor de noite! Zulema pisca para maca que revira os olhos.

Ela começa a organizar algumas coisas para a noite.

(GENTE ME DESCULPA MESMO A DEMORA, AS COISAS AQUI EM CASA NÃO ESTÃO FÁCEIS! MAS VOU POSTAR SEGUIDO ATÉ DOMINGO! ESPERO QUE GOSTEM!! ❤️❤️❤️)




Tinha Que Ser Elah¿?Onde histórias criam vida. Descubra agora