(CONTINUANDO.)
MACARENA ENTRA NO CARRO COLOCA O INDEREÇO NO CELULAR E VAI PARA A CASA DE SARAY!
EM QUANDO MACA NÃO CHEGAVA ZULEMA E MACARENA CONVERSAVAM SOBRE OS VELHOS TEMPOS, EM QUANTO FAZIAM A JANTA.....
S: -Depois da janta a gente poderia se arrumar e sair, ir tomar algo no bar, sei lá, coisas de amigas! Seria legal vai, novas histórias para conta, que não seja de dentro daquela poha de prisão!
Z: -Por mim tudo bem! Hoje eu estou digamos que feliz!
Zulema pega uma uva que havia em cima da bancada e come.
S: -Macarena tá demorando né!?
A campainha toca,as duas se olham, em quanto isso maca está parada em frente a porta com um vinho na mão esperando q venham atender a porta.
Como saray está cozinhando zulema vai até a porta para atender.
Z: *Abre a porta e olha para maca* -E aí? Entra!
M: -com licença. *Ela olha em volta, limpa os pés no tapete que tem em frente a porta e logo em seguida entra*
-OIH, Saray quanto tempo! Obrigada pelo convite!S: -Bem vinda, fica a vontade, aqui é bem como a prisão, intimidade é a mesma, até pq não tem nada em você que a gente ainda não tenha visto ksksk.
M: -Ah, isso é verdade! Mas por mim tudo bem, por você tudo bem zulema?
Z: *zulema está centada na bancada bebendo* - Pode ser! Aliás, a gente vai sair para beber depois do jantar, eu já estou me aquecendo! Deixa de timidez, vem beber!
M: - É para já! E aí, cm tá a vida saray, me conte! Tá miserávelmente chata? Kaká pq a minha está!
S: sim.
Z: Aí, a minha só vai melhorar.... Mas tô querendo novidades! Experimentar coisas novas! Poha, essa merda é forte!
S: - Ah é zulema, coisas novas? De que tipo? Não vai me dizer que vai virar sapatão.
Z: - Claro que não, ainda não! Mas nunca diga nunca, podemos dizer que isso também é uma coisa nova!
M: *sorri e bebe a bebida de zulema*
Z: -Hey puta, vai pegar para você.
S: -ESTRELAAAAA DESCE, TÁ QUASE PRONTO!
E: -Já vouu.
Estrela desce, Saray apresenta ela para maca, elas conversam por um tempo e logo começam a fazer a mesa... Zulema e maca continuam bebendo, Saray também, elas jantam, conversam sobre algumas coisas com estrela, se conhecem um pouco melhor. Elas terminam de jantar e voltam a conversar e como toda família sempre tem uma tia chata...
Z: - E aí estrelita? E os namoradinhos? Kakakakakak brincadeira ! Eu não sou assim....
Estrela e todas riem, e logo mudam de assunto, contando para estrela de todas as coisas que passaram juntas, as loucuras sobre tudo... Ficam conversando durante umas 2 horas!
S: - Estrela já está na hora de ir dormir. Beijo,beijo,beijo.
E: - Tudo bem! *Ela se ela um beijo de boa noite nas três*
S: - Ah, e a gente vai chegar tarde! Te amo!
E: -ok, Te amo! Se cuidem! E juízo em.
Estrela vai para o quarto, e elas se arrumam para ir para algum bar de Madri.
Macarena vai até o banheiro e em quanto isso zulema e saray tiram uma foto, para se lembrar daquele momento.Macarena volta e elas vão para o carro, vão para uma boate/ bar que tem no centro de Madri, chegam pedem uns drinks, e logo começam a beber, elas pegam os copos e vão para a pista dançar.
M: - Isso aqui está ótimo. Muito bom!
S: - vem zulema. *Ela pega zulema pela mão e a gira, elas sorriem*
Z: - Eu quero mais um! Vou lá buscar!!
*Zulema vai até o bar e pede outro drink*
- hey, me vê mais um desses.
*Zulema espera o moço fazer o drink, pega e sai e sai em direção a pista, quando ela está quase chegando ela esbarra em um homem alto, fazendo com que derramasse toda a bebida da mesma*-pohaaa
H: -Nossa, me desculpa! Eu te pago outro!
Z: - É óbvio que vai pagar outro!
Eles se olham, ele pede desculpa para ela novamente! E fica adimitado com a beleza da mesma!
H: Me desculpa! Eu devo ter ficado cego com tanta beleza! *Sorri* Eu sou o Antônio, Antônio Rubial.
Zulema o olha, percebe como é elegante e bonito e o cumprimenta!
Z: -Sou zulema , Zulema Zahir.
Saray vê zulema com o belo homem puxa macarena e as duas olham para os dois que conversam sentados no bar.
S: -Parece que nossa amiga se deu bem, muito bem!
Macarena olha, com uma cara de desânimo, pois achava que iria conseguir dar um passo na frente com Zulema.
Zulema continua conversando com o Antônio no bar, ele a elogia, e elogia seus belos olhos pretos! Ela sorri e bebe, ele a olha e a beija! Zulema retribui o beijo.
A: - vamos dançar?
Z: -Sim.
Os dois dançam, e no meio da dança se baijam novamente, e ele a convida para sair dali ou ir no banheiro.
(Gente desculpem pela demora, e pelo capito ser curto, mais domingo eu contínuo! Espero que gostem!)❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Elah¿?
FanficQuando saiu da prisão Zulema esperava que tudo pudesse acontecer, menos que iria unir forças com a inimiga e se apaixonar por ela.