Capítulo 41: ao amanhecer

151 8 5
                                    

Zule e maca se arrumam para o tal jantar de despedida como tinham planejado. Depois de algum tempo, zulema manda mensagem para a mais nova, já estava preocupada com tanta demora.

Fátima responde que já estavam no caminho de casa, então zulema despreocupada solta o celular e começa a ajudar nas coisas. Ela pega um copo da mão de saray, onde havia uma bebida forte, ela toma o líquido e sorri, começando a dançar e cantarolar ao mesmo tempo.

Saray a observa perplexa e lança um sorriso genuíno, começando a dançar no embalo da morena, Antônia, aparece atrás de saray com um prato nas mãos, ela solta e começa a dançar junto.

Maca desce as escadas e se depara com a cena, parecia tudo tão bom.. nem era como se não fosse ver a árabe por meses. Ela sorri e canta junto a música, com empolgação.

Enquanto isso, Fátima, Estrela e Ian já estavam quase chegando, quando a mais nova resolveu falar.

  Olha, como sua amiga, devo lhe avisar que minha família é bem diferente. Minha mãe ela é muito... —disse Fátima gesticulando com as mãos.

E também, vai saber coisas sobre nós, e isso.. bom, você precisa saber lidar, ou não vai ser legal para nenhum de nós! –sussurrou  ela.

Fica calma, fat. Já te disse que geralmente mães gostam de mim. Exceto quando se trata da minha. —disse ele largando uma gargalhada.

  Brincadeiras a parte, ela avisou.. então, não a culpe depois. – Disse Estrela, meio sem paciência com a demora.

   Depois de algum tempo, eles finalmente chegam na casa, Fátima desce do carro, e estrela caminha na frente apressada. O garoto apenas olha para ela e, dá de ombros.
Fátima estica a mão fazendo com que ele passe. – Bem vindo e, boa sorte. -sorriu.

Depois de se aproximarem mais da entrada começam a ouvir o som da música alta. Fátima para na porta e fica admirada com a cena. Zulema feliz? Só podia ser outra pessoa.

Zule se aproxima da mais nova, e a puxa, para dançar a música junto delas, ela a agarra e dança colada, cantando cada verso da música.

" Andarás llamando, a Las puertas del Cielo y yo no estaré... Como te juré sincero que yo esperaría primero.. más morirme olvidé!

Tanbién olvidé repetirte mil vezes que paso las noches... Pensando en tus brazos buscándote un beso, robado a tu aliento.

También olvidé repetirte mil veces..
Qué paso las noches. Perdido en los bares buscando morir....Y volver a verte."

Zulema olha para o rapaz parado na porta e levanta as sobrancelhas.

Z: Vai entrar, ou vai ficar moscando aí?

F: mããee! - disse Fátima a metralhando com o olhar.

Ele olhou e deu de ombros, entrou e continuou a ficar parado.

Mas logo o silêncio se quebra quando Antônia vem da cozinha gritando.

A: O rango tá pronto, cambada de putas.. venham ciscar!

Zulema a olha, e depois desvia o olhar novamente para o rapaz, em seguida ela caminha para a cozinha. As meninas acabam fazendo o mesmo.. e assim todas passam por Antônia.

A: isso mesmo, comam.. encham o buchinho que amanhã a canja vai ser com vocês, putas. -falou sorrindo e indo se sentar.

Todos estavam se ajeitando em seus lugares, mas o dia era diferenciado. Zulema olhou para saray que iria se sentar ao seu lado.

Z: Não! Hoje não.. hoje, o nosso amiguinho vai vir sentar aqui comigo.

Zulema o olhou, e largou um sorriso sínico, apontando com os dedos para a cadeira e fazendo um barulhinho com a boca.

Ian a observou, porém.. ficou parado no mesmo lugar, sem ração.

Z: vem logo e senta esse seu cu seco aqui, temos que ter uma palavrinha.

Ian arregalou os olhos, e fez o que a mesma mandou, ele se sentou e ficou apenas a olhando.

Tá! Reunião de família, isso é como a ceia de natal! Então.. vamos nos conhecer um pouquinho, vai, abre o coraçãozinho meu pobre jovem! – Disse zulema, bem alto enquanto se servia.

Z: hum, está uma delícia tonia! Anda.. sirvam-se.




Meu deus, gente, desculpem o sumiço... Eu tinha perdido a conta! Vou voltar a postar, e concluir a história! Ainda preciso revisar.. isso tudo já tem muito tempo!
De coração, espero que me perdoem, eu só consegui recuperar agora!

Tinha Que Ser Elah¿?Onde histórias criam vida. Descubra agora