Zulema fala com o capanga, pega uma arma e coloca na cintura, ela pega uma bicicleta velha que tinha parada lá, ela sobe e olha para frente, no celular havia uma mensagem da Saray, ela pega e lê.
Z: -porra já tô nervosa e essa filha da puta ainda me diz isso.
Telefone on:
R: - Zahir que demora, estamos te esperando, ou estávamos.
Z: não fode, cadê a lora, só vou ir até aí se me deixar falar com ela.
R: -Não
Z: - então eu vou deixar a tua filha sem miolos seu filho da puta.
R: - não se atreveria, até porque.... Escuta!
Ouviu? Ela tá chorando, fiquei sabendo que ela está grávida, ou estava! Bom não sabemos.Z: - seu filho da puta! Deixa eu falar com ela, ou eu vou espancar aquela puta dos infernos!
R: - vou deixar, mas só pra você ter um gostinho... Anda, fala com a sua amiguinha.
M: -Zulema :(
Z: -Lora, lora você vai aguentar né?
M: -Zulema eles me espancaram.
Z: - Filhos da puta, hey me escuta! Para de chorar! Eu vou te tirar dai, e vou matar esse filho da puta.
M: - Zule, eu vou perder meu filho?!
Z: - Não fala isso, o pirralho e forte! Me escuta, e escuta atentamente pq não vou dizer de novo!
M: -oq?
Z: -vou falar oquê eu queria ter te falado! Então escuta bem! Pq você ainda vai me repetir tudo! Falou?
M: -tah.
Z: - onde você pensa que vai? Senta aqui ainda não acabou! Sei que nunca fui a mais perfeita, nunca dei oquê você sonhou!
Escutou? Toda vez que estiver comigo canto uma parte!M: (....)
Z: - hey, relaxa, ele não me assusta!
R: - acabou o seu tempo, como eu sei que não é louca nem nada, acho bom vir aqui logo antes que eu resolva de outra forma.
Telefone off:
Seu filho de uma puta!!
Zulema on:
Mas eu vou te matar! Seu filho da puta!
Pra mim tu não é ninguém, e eu já tenho o meu plano. Seu bosta!
Zulema off:Zulema guarda o celular e segue o percurso de bicicleta, um pouco antes de chegar ela envia mensagem para saray para avisar que ainda está viva.
Ela já estava tão perto que conseguia avisar o teto do posto de gasolina onde ramala e maca estavam, ela volta a pedalar, e finalmente chega no lugar, ela para a bicicleta cansada, fica parada para recuperar o fôlego e em quanto isso ramala se aproxima da mesma. Ela o olha e acena com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Elah¿?
FanfictionQuando saiu da prisão Zulema esperava que tudo pudesse acontecer, menos que iria unir forças com a inimiga e se apaixonar por ela.