No dia seguinte, zulema se acorda mais cedo que as meninas e desce para tomar café, Maca acorda logo depois dela e também desce.
Zulema estava preparando seu café e Maca chega por trás abraçando ela, e fazendo com que a mesma se assustasse.
Z: Que susto putinha.
Zulema se vira ficando de frente para Maca contra o balcão.
A morena leva as duas mãos sobre o rosto da loira e deixa um Celinho demorado.M: hummm, bom dia né. –fala Macarena mordendo os lábios, zule se vira sussurrando o bom dia, maca sorri dando um tapinha na bunda dela.
Macarena se senta na mesa e pega metade da torrada que zulema recém havia colocado ali, zulema apenas olha para ela e não diz nada.
M: não vai falar nada?
Z: sobre o que?
M: EU bati na sua bundinha e ainda peguei seu pão.
Z: E oque que tem?
M: Hum, nada, mas se fosse a uns tempos atrás, eu tinha levado com a frigideira já cara.
Z: Realmente, mas agora tu está buchuda, e minha neném pode comer meu pão, entendeu?
M: hum, você está muito carinhosa, acho suspeito.
Z: Só come o pão loira, não vou morrer de fazer outro.
Maca se levanta e vai até a zulema, ela agarra na cintura da morena e a puxa para um beijo molhado.
Zulema coloca uma das mãos na nuca de Maca, intensificando o beijo, mas logo elas se separam quando escutam a voz da mais nova.F: Olha só que velha safada ksks.
Z: Cala Boca Fátima.
F: Duas gays se engolindo, ao invés de engolir o café.
Maca sorri e zulema atira o pano na Fátima.
Z: fica na tua ai.
F: posso comer essa metade da torrada.
Z: uhum, hey, eu preciso falar com a sua pessoa.
F: oque houve?
Z: sobre o pirralho que tu havia me falado mês passado.
F: Ian?
Z: Sim.
Zulema termina de fazer sua torrada e se senta em frente a Fátima.
Z: Manda aí, o que vocês dois são?
F: Ué, amigos.
Z: Hummm, Fátima, você sabe que eu não vou estar aqui, e que as regras vão ser as da Saray, então abre a boca e me fala qual foi desse pivete.
F: Ele não tem ninguém, tá bom? Ele e eu estávamos brincando, porque ele me contou que a vida dele é uma merda, e que ele ia ter que ir para um abrigo, porque não tem nada e perdeu o único emprego que tinha.
Z: hum.
F: Ele é racker, dos melhores, tem pós graduação e tudo, mais o governo fudeu com ele, e agora ele não consegue mais emprego por causa da fixa da prisão.
Z: fala mais.
F: aí ele falou que está a um passo de entrar pra vida do crime, porque ele é realmente bom, e ele falou que seria o máximo ser igual ao rio, de la casa de papel, mas ele só é idiota mesmo, ele é bem abobado.
Z: meu deus.
F: ele falou que ia ver se encontrava uns chefes grandões para trabalhar, eu não falei nada sobre a gente, mas eu tenho certeza que ele iria amar, ele não tem nada a perder, e é muito bom.
Z: Seria bom, mais se ele encomodar, eu mato ele, tu sabe né?
F: sim, mais dessas coisas , você que tem que falar pra ele.
Z: Belê, chama ele hoje, porque amanhã eu já não vou estar aqui.
M: que horror zulema, parece que vai morrer.
Z: hoje as meninas vão sair pra fazer compras, vão organizar um jantar, trás ele.
F: Tá bom.
Zulema termina de tomar o café e sobe,
Ela abre as cortinas e liga a luz do quarto.Z: Levantem vagabundas, se quiserem continuar dormindo, vão para o quarto de vocês, eu quero o meu, vazem.
S: ui, ui, tá bom, grossa, nem da bom dia.
Saray se levanta com o travesseiro na mão, e da um beijo na zulema.
Z: Bom dia cigana.
C: nossa vocês são chatas hein, vou pra minha cama.
Z: leva o colchão.
C: tá, tá.
S: cadê a estrella?
Z: não sei, não é minha filha.
As meninas saem do quarto e zulema tira a roupa e entra no chuveiro.
Maca entra no quarto e chama por ela.
Z: Tô no banho lora.
Macarena anda até o banheiro e fica parada lá, olhando zulema.
M: que delícia hein, oh la em casa.
Zulema sorri
M: Nossa mais assim eu morro de tesão.
Z: Fica na tua aí.
M: Eu amo minha filha, mas a criança não sai daqui nunca.
Z: Vem, entra aqui comigo.
Maca solta um sorrizinho de lado e tira a roupa, ela entra no chuveiro e zulema molha a mesma.
Ela abraça zulema, que dá um beijo terno já loira e depois faz carinho na barriga dela, elas ficam lá por um bom tempo, conversando, e rindo, depois elas saem e colocam uma roupa, zulema se penteia e coloca um perfume.
M: nossa, esse perfume é maravilhoso.
Zulema caminha até a cama e se deita ao lado de maca, ela coloca a cabeça na barriga da loira e sorri.
Z: Eu comprei um monte de coisas pra você, rosa, Branco, e várias cores, o perfume, hum, cheiroso igual a mamãe aqui, não é igual essa lora que as vezes fede e não quer banho.
Maca sorri dando um tapinha na cabeça de zulema.
Z: Você vai ficar um tempinho sem escutar a minha voz, mas não é pra me esquecer tá? Eu vou voltar, e se você não chutar quando me ouvir, eu chuto sua mãe.
M: zulema.
Z: por isso seria melhor se você chutasse, entende? Mas saiba que a tua chagada está sendo aguardada mais do que a vinda de Jesus, porque sua mãe é uma grande gostosa, e eu tô aqui, na seca, por causa de você, então sai daí logo, sai.
M: quero ver se não for menina, e você fica chamando ela de minha garotinha, quero só ver hein
Z: tu é uma puta mesmo, que coisa é essa de querer saber só no parto, quantos anos você tem? 90? Era só fazer o ultrassom, vagaba.
Maca sorri, e elas ficam Ali a tarde toda, zulema estava diferente, mas poderia ser porque ela ficaria meses sem ver a loira.
Fátima aparece para dizer que já estava indo lá buscar o Ian, zulema sorri e Fátima sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Elah¿?
FanfictionQuando saiu da prisão Zulema esperava que tudo pudesse acontecer, menos que iria unir forças com a inimiga e se apaixonar por ela.