Capitulo 26: Se algo acontecer, te amo.

555 60 126
                                    

(gente, desculpem os erros, tenho que revisar, não tive tempo ainda, mas espero que estejam gostando!🥰)

O tempo que Zulema havia determinado para elas irem já tinha passado, e maca já não sabia mais Oquê fazer, e não queria deixar o helicóptero decolar.

M: 10 minutos! Por favor!

G: - maca, vão matar a gente também.

M: - por favor, 10 min. Depois vamos.

Todos estavam desesperados, sem notícias, maca não queria acreditar que algo havia dado errado, não se permitia acreditar que o amor da sua vida tinha morrido. Então ela resolve ler a carta.

Carta on:

Porra, você tá lendo? Então quer dizer que fudeu?
Não queria que acabasse assim, maca.
Queria que tivesse sido diferente.
Que tivesse uma história! E que um dia eu pudesse contar pro pirralho que é a nossa história! Mas não deu.
Hey, me desculpe por tudo O quê eu te fiz, e se eu te fiz infeliz e nunca admitir. Espero que você só seja entrometida e que não tenha acontecido nada, mas se algo acontecer, saiba que eu te amo.
Filho da puta, é a primeira vez que eu falo isso, e é por carta? Vai se FUDER mundo!
Lora, fica bem!

Carta off:

G: maca, já passou os 10 min.

Macarana estava chorando muito, sem saber o que fazer, então deixou com que decolassem o helicóptero.

O helicóptero decola, e em seguida Triana avista um carro.

T: - porra, anda logo, vamos morrer, vamos morrer.

O helicóptero termina de decolar, o carro para no meio do deserto, e de dentro dele sai Zulema, Saray e cachinhos, Zulema pega o rádio para falar com o piloto.

Z: - pousa agora!

P: - não tem como, não vai dar.

Z : -Ou você pousa o avião, ou eu enfio ele no teu cu.

As garotas olham e ficam emocionadas olhando para baixo.

G: - Zulema filha da puta, elas estão vivas!

M: - pousa agora! *Maca chora de alívio, e aponta uma arma na cabeça do piloto.

Sem escolha ele vira o avião com muita dificuldade e pousa o helicóptero.
Todas olham pois não tinham avistado Antônia, Zulema e Saray voltam para o carro e pegam ela, que aparentemente havia levado um tiro na perna.
Elas vão até o helicóptero, e ele decola novamente, maca abraça Zulema muito forte e chora, ela se aproxima do ouvido da morena e surra.

M: - eu também te amo.

Zulema olha pra ela e sorri.

G: - que porra aconteceu lá?

S: a gente matou todos!

Z: - não, falta uns Saray, e eu vou matar.

T: pq demoraram?

Z: - eles acabaram com o nosso carro, quando a gente achou que tinha acabado chegava mais, aí a Antônia levou um tiro na perna, e quando eles pararam de vir, tive que procurar a chave do carro deles, que tava no meio do cu, pq meu deus, quem coloca a chave no tênis?

Mo: que bom que estão bem!

Z: - eu vou matar o seu papi.

Mo: quero ajudar, e ele não é meu pai.

Z: - agora vamos curtir um pouco.

M: que bom que a bala saiu Antônia, quer dizer que não é grave!

Tinha Que Ser Elah¿?Onde histórias criam vida. Descubra agora