capítulo 38: Moranguinho

437 44 10
                                    

{primeiramente venho pedir desculpas dnv, mas sério gente, eu estou com muitas tarefas da escola pra fazer, agora eu consegui me liberar um pouco, e pra quem está me perguntando, não eu não vou parar de escrever, só vai demorar um pouco mais, gente eu estou no 2° grau, tá pesado afu, mas vou fazer o possível pra não demorar tanto a postar, em fim, espero que les guste o cap, beijinhos 🥰}









{No outro dia:} Já eram 18:00 da tarde
Zulema se levanta da cama e vai tomar um banho, ela demora por alguns minutos, ela termina, se seca e veste uma calça jeans e uma blusa preta, ela para em frente ao espelho, pentea o cabelo, coloca um colar, perfume, e coloca uma bota nos pés, ela pega o celular e sai do banheiro caminhando até a cama.

Ela senta do lado da loira e a balança fazendo com que a mesma se vire.

Z: acorda oxigenada.

M: Quem disse que eu tô dormindo porra?

Z: tá grossa hoje né filha da puta?

M: não aguento mais ficar em casa Zulema.

Z: mas vc saiu ontem idiota.

M: mas hoje eu não sai.

Z: mas eu tô te chamando pra gente sair, besta.

M: jura?

Z: Não. É obv, vamo logo.

M: e a gente vai aonde?

Z: te conto no caminho, hoje está todo mundo em casa.

M: tá bom, eu só vou pentear meu cabelo, tomei banho agr a pouco .

Z: tá bom, não demora, pq não é tão perto daqui.

M: TAAA.

Z: eu mereço.

Maca vai até o banheiro, escova os dentes, coloca um perfume e pentea o cabelo, ela vai até a cama, se senta ao lado de Zulema e a olha.

Z: oq foi porra?

Maca olha pra ela com olhos de cachorro pidão e uma sandália na mão.

M: me ajuda colocar? 🥺

Z: porra lora, aí ai.

M: poxa não consigo colocar por causa da barriga.

Z: tá bom.

Zulema se abaixa e calça as sandálias nos pés de maca.

M: hihi obrigada vida.

Zule a olha com cara de brava.

M: hey, ja que vamos sair, vc pode comprar sorvete pra mim? Por favor.

Z: macarena, tá parecendo aquelas crianças mimadas.

M: ninguém manda vc me mimar, depois eu fico assim mal acostumada, e outra, se tu não me der, nosso filhx vai nascer com cara de sorvete.

Z: tá bom macarena ferreiro, eu te dou sorvete.

M: e um beijinho, tu da também?

Z: tá me estressando garota.

Zulema se levanta e limpa os joelhos, maca se levanta e vai com Zulema, antes de sair zule pega na mão da loira e da um Celinho rápido, fazendo maca se derreter.

M: ain, meu coração chega a errar as batidas...

Elas descem e vão para o carro, quando Zulema arranca a maca logo já começa a fazer perguntas.

Z: seguinte, vou te explicar Rapidão, mas ninguém sabe, então não é pra abrir a matraca, fechou?

M: vale.

Tinha Que Ser Elah¿?Onde histórias criam vida. Descubra agora