M: ah, nada de mais, arrumei as coisas no trailer, limpei as armas, acho q você notou que decorei ele, tá perto do natal, achei que iria ficar bonito.
Z: ficou uma merda, mas está melhor q antes.
Zulema e macarena conversam por algumas horas, relembram coisas que haviam passado juntas na cadeia e logo depois vão dormir. No outro dia zulema acorda e o café está na mesa, ela se levanta pentea os cabelos e se senta em frente a maca e tomam o café.
M: Bom dia.
Z: Bom dia.
-Então, eu estava pensando, não quero mais assaltar joalherias, quero algo maior, com mais gente. Com ação. Gostou? Hmmm, vai ser algo de filme lora. Eu você, saray, e mais algumas aí.
M: Arriscado eu diria. Mas já disse que topo oq você topar.
Zulema a olha com uma cara emburrada e segue o assunto.
Z: coloca a peruca lora, vamos ir buscar a cigana.
Zulema pega sua peruca de cima da prateleira e alcança a outra para maca.M: como assim? Vai ficar nos três aqui?
*Maca olha zulema colocando a peruca*
Ala agora eu posso te chamar de lorinha. Mas deixa eu te falar, prefiro morenas.Z: sim. Qual o problema? Ela pode dormir cmg. E eu também prefiro morenas zulema dá um sorriso irônico.
M: tá bom, sem problema, antes a gente passa no salão de beleza, sempre é bom mudar .
Zulema dá uma gargalhada e olha para maca.
Z: vamos logo puta, deixa de palhaçada.
Zulema e maca vão para o carro e pegam a estrada, no carro maca liga para saray e pede para ela esperar ela elas em um ponto mais afastado da cidade, para q não corra risco de serem vistas.
Não demora muito tempo e elas chegam no determinado lugar. Elas se abraçam e logo voltam para o carro, voltando em direção ao trailer.S: quer dizer que são fugitivas de novo?
Z: claro que não, ninguém sabe, a nem desconfia que foi a gente, mas depois do assalto q estou planejando, vamos ser muito conhecidas. Mas nossas fotos vão estar com recompensas kaka *zulema gargalha*
M: só você mesmo, que depois de estar livre quer voltar para prisão. Mas tamo aí né, com você, puta.
S: oq está rolando? Vcs transaram? Climão, senti daqui.
Z: claro que não, eu heim, eu lá sou lésbica.
S: aham, sei,sei.
Macarena fica calada, a zulema logo troca o assunto.
Z: vou parar ali no barzinho atrás do posto. Vou comprar coisas p comer. Querem algo?
S: balas por favor.
Z: isso eu já sei, algo mais?
S: Não.
Z: maca?
M: se puder trás salgadinhos por favor. Estou com vontade.
Z: Blz.Zulema vai até o bar comprar as coisas em quando maca e Saray esperam no carro.
S: ficou calada, vcs transaram?
M: não.
S: fala a VERDADE. Oq aconteceu, eu sei que tem algo. Te achei estranha na boate também, ué não sou sua amiga?
M: saray, pergunta para a zule.
S: oq? Aconteceu! Não, eu estou perguntando para você. Macarena, tu está gostando da rainha árabe?
Macarena permanece calada por alguns segundos
Maca on:
Meu deus, será que eu falo. Eu não vou contar do beijo. Só que gosto dela. E se a Saray não gostar? Ah foda-se, eu beijei a zulema sem ela deixar, isso aqui e fixinha.
Maca off.M: Sim, é tão ruim assim? Caraca como que você soube?
S: Oh meu deus, olha assim, para mim isso é demais, mas para você e ruim, pq fiquei anos com a zulema, e tu acha que eu nunca tentei? Ela era a mais bonita. E não fui a primeira a dar em cima dela, claro q quando cheguei zulema já era dona da porra toda, então será ruim p você pq até onde eu sei, ela é "Hétero" nunca nem beijou mulher, claro até onde eu sei. E sobre como eu sei, está na sua cara, só faltou estampar "ESTOU BOIOLA PELA ZULEMA" KAKAKA seria uma tatoo q ela iria ficar muito puta.
M: ih, isso eu já sei, mas o não eu já tenho agora eu quero o sim, e eu aqui iludida achando q ninguém nunca iria saber.
As duas riem e se olham
S: mas vai saber, quero ver você era a pessoa que ela esperava, saray fala com ironia e gargalha dando um tapinha nas costas de maca.M: ela está voltando, vamos trocar de assunto.
Zulema chega no carro coloca as compras no porta malas e entrega as balas e os salgadinhos para as meninas, ela entra e vão para o trailer.
Chegando lá elas tiram as coisas, maca guarda tudo e desempacota duas pizzas congeladas e coloca no micro ondas que havida no trailer, ela arruma os pratos na mesa q havia na rua, saray ajuda ela a por os copos e o refrigerante, em quanto isso zulema fica parada fumando, elaborando como seria o assalto.M: acho q está pronto. Vamos comer antes que fique uma merda
S: esse lugar que escolher é muito bonito, tem um laguinho, é calmo. Não é tão perto de bares e essas coisas. Parece seguro.
Z: escolhi exatamente por isso, Saray, e onde vai ficar a estrela?
Maca coloca os pedaços da pizza no prato e alcança para elas.
S: vai ficar com uma amiga dela, ela queria vir, mais achei melhor não, mas quando der eu vou ver ela, comprei um celular novo para poder fazer chamada d vídeo com ela.
Z: beleza. Depois que comer eu explico oq eu estou pensando. E como vamos fazer.
Elas comem, conversam sobre coisas normais, logo após zulema e saray tiram a mesa e zulema lava os pratos em quanto saray seca, macarena pega o carro e sai, não avisa onde vai, só diz que vai dar uma volta.
S: não tem nada para me contar não?
Z: contar oq? Sobre o plano?
S: sabe que não é disso que estou falando, eu vejo em seus olhos. Te conheço, zulema, conta.
((((OII gente, posto o próximo cap daqui a pouco, hj vão ser dois!!! Espero q gostem, desculpem por não postar, aconteceu uns emprevistos, umas coisas cmg e na minha família e aí tive que ir viajar, e também tenho muitas tarefas da escola, andava bem muito ocupada mas vou normalizar e começar a postar direitinho! Bjs! Ah e comentem amo os comentários! Kakaka😍😍😍😍😍😍😍😍))))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Elah¿?
FanficQuando saiu da prisão Zulema esperava que tudo pudesse acontecer, menos que iria unir forças com a inimiga e se apaixonar por ela.