capítulo 9: FESTA "PRIVADA"

832 83 60
                                    

As meninas saem e vão para essa tal boate, elas entram e  vão direto  até o bar, zulema pede uma bebida para as três, elas se sentam e bebem, começam a conversar, rir, zule e maca trocam alguns olhares, elas continuam pedindo bebida, saray só fala besteira, elas riem e zulema pede algo mais forte, saray vai até o banheiro e zulema pede uma dose de tequila para ela e maca.

Z: pega, bebe. Eu pago *sorri*

Maca bebe e elas se olham *rsrs*

Saray volta e elas continuam fofocando e bebendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saray volta e elas continuam fofocando e bebendo.

S: a gente vai se embebedar, vem vamo dançar.
Saray puxa zule e maca pela mão e elas vão juntas até a pista, elas dançam no ritmo da música que tocava
Maca troca olhares com zule novamente .
Elas já estão bêbadas, mas continuam bebendo
Zulema vai até o bar e pega mais dois copos de bebida e oferece um deles para maca, que nega com a cabeça, zule alcança o copo para saray, que olhava para uma moça muito bonita no bar.

S: porraaa, me desejem sorte .

Z/M: Boa sorte.

Saray vai ATÉ o bar e se senta ao lado da moça, zule e maca continuam dançando, zulema estava dançando ao lado de um homem muito bonito, eles se olham, sorriem e zule vai na onda do homem bonitão, zulema dançava nele, dançavam meio q colados, se esfregando um no outro, zulema fica morrendo de vontade de rir, pois tinha visto a cara que maca tinha ficado olhando aquela situação.
Maca não fica por baixo e logo começa a dançar com um moreno alto e malhado, zulema olha para ela e não gosta muito do que vê. Maca tinha ido dançar com o homem só para causar ciúmes em zulema, só que acabou se dando muito bem com o moreno, zulema se anoja do que vê, continuava dançando o homem, mas não consegue controlar e disfarçar a raiva q tinha ficado e sai de perto do homem indo até o bar. Ela tenta fingir q não ligava quando tudo oq queria era bater no homem q dançava com a maca.

Zulema on:
Que poha que está acontecendo? Que ódio, essa filha da puta fica falando que me ama e tá lá, vagabunda , que se foda também, eu não me importo *Ela tenta convencer a si mesma que não sente nada pela loira e falha miseravelmente*
Filha da puta, eu vou é beber. Tomara que se engulam, se ela vai fuder eu também vou, pq eu sim sou gostosa.
Ela pede mais uma dose de tequila, vira e volta a dançar.
Zulema off.

Maca olha zulema voltando para a pista e ri, pois percebe q ela tinha se encomodando com algo, ela se distância do moreno vai até a zule puxando ela pela cintura, elas dançam juntas mas zulema se esquiva voltando a dançar com as outras pessoas da balada.
Maca fica sem entender mais n demonstra. Continua dançando.

Maca on:

Eu jurava que ela tinha sentido algo, que ódio, será que ela ficou puta por eu ter conseguido um mais gostoso que o dela? Não acho q não, sendo pika a zulema senta, não deve ser isso.
Ela fica pensativa dança com as pessoas mais não deixa de olhar zulema.

Tinha Que Ser Elah¿?Onde histórias criam vida. Descubra agora